Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#651608 por Frederico Pires
11 Nov 2011, 06:53
Andie20uns escreveu:Gente com a Francine falando que não vai... como vou?

Eu ia dividir barraca com ela... não sei se tem onibus para Angra ainda... e nem sei onde pega... só eu estou em são paulo...

Não sei mesmo...

To com mala pronta... mas não tenho barraca e nem sei se de onibus chegaria ai no horário :(

Andie, barraca é q não falta, pode ficar despreocupada, agora em relação ao bus acho melhor vc olhar o mais rápido possível.
abx

#651609 por Frederico Pires
11 Nov 2011, 06:56
Jumgarcia escreveu:Para quem possivelmente for ficar, assim como eu...

estava olhando pousada e achei uma bacana em Vila do Abraão.... vai dar +- uns R$ 40 a diária p/ cada em um quarto QUÁDRUPLO... segue link http://www.yespousada.com.br/

Amanha dou a resposta com certeza do que será!

Mandou bem em Ju !abx
#651631 por Andie20uns
11 Nov 2011, 08:43
Oie...

Barraca é certeza então?

mas não sei se chego a tempo... o onibus leva muito tempo até ai...

alguém me passa o telefone... pq teria que combinar com alguém... vou chegar ai e ficar perdida para encontrar vcs!

bjus
#651804 por YuriWetzel
11 Nov 2011, 14:44
Galera,

Para quem vai, boa trip!

Em breve irei tirar o gesso e combinamos outra... ::otemo::

Abraço
#651809 por Bio_Bueno
11 Nov 2011, 15:13
Fala ai galera, estarei fazendo essa travessia começando domingo, devo estar chegando em Angra por volta das 7hs à 7:30hs da manha se alguém preferir domingo ao sábado é só deixar recado ... abraço
*# PS: tem van partindo toda hora da novo rio, não precisam se garantir só em ônibus não em... #*
#653202 por Frederico Pires
16 Nov 2011, 09:24
ARTHUR TEODORO escreveu:fala fred!!!!! acho que posso ir!!!!!!!!! só que não sei nada que vcs combinaram. precisava falar com vc amigo vlwww abraço

Meu amigo , qdo vc mandou essa mgs já estava na estrada, mandei Andre passa meu cel p vc! Travessia foi mto boa e dps esticamos p iha grande.
abx
#653205 por Frederico Pires
16 Nov 2011, 09:27
Bio_Bueno escreveu:Fala ai galera, estarei fazendo essa travessia começando domingo, devo estar chegando em Angra por volta das 7hs à 7:30hs da manha se alguém preferir domingo ao sábado é só deixar recado ... abraço
*# PS: tem van partindo toda hora da novo rio, não precisam se garantir só em ônibus não em... #*

E ai conseguiu fazer a trip? abx
#653210 por Frederico Pires
16 Nov 2011, 09:36
Comecando a trilha, saindo do hotel!
Legenda da Foto
Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes