Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#643158 por Rafael Freitas
17 Out 2011, 22:33
Zeca On escreveu:Enviei um e-mail para nosso amigo Marcelo Javier com o link do fórum, convidando a ele e Ana para participarem dessa aventura.

Grande abraço

Rafael Freitas escreveu:Zéca manda um email para nosso companheiro Argentino! ;)

Boa Zéca vamos ver se ele anima!

#643197 por Frederico Pires
18 Out 2011, 07:11
Zeca On escreveu:Enviei um e-mail para nosso amigo Marcelo Javier com o link do fórum, convidando a ele e Ana para participarem dessa aventura.

Grande abraço

Rafael Freitas escreveu:Zéca manda um email para nosso companheiro Argentino! ;)

Grande Javier! Sempre é bom rever os amigos.
#643314 por Rafael Freitas
18 Out 2011, 12:35
Ai pessoal, companheiros Sandro dando umas dicas sobre Ilha Grande!

"Sandro Antonio

Horários das Barcas: http://www.barcas-sa.com.br/publique_ba ... arifas.asp

Camping eu indico: http://www.campingparaiso.com/ptbr/index.html

Roteiro para 2 dias se você ainda não conhece a ilha e vai fazer tudo a pé eu sugiro conhecer Abraão, Praia Preta e Lazareto, Dois Rios, Palmas, Pouso e Lopes Mendes."
#643328 por Frederico Pires
18 Out 2011, 13:02
Rafael Freitas escreveu:Ai pessoal, companheiros Sandro dando umas dicas sobre Ilha Grande!

"Sandro Antonio

Roteiro para 2 dias se você ainda não conhece a ilha e vai fazer tudo a pé eu sugiro conhecer Abraão, Praia Preta e Lazareto, Dois Rios, Palmas, Pouso e Lopes Mendes."

E ai Sócio, será que vamos conseguir ir no Domingo p Ilha Grande? Senão vou conversa com Arthur p foca na ksa dele.
abx
#643421 por Rafael Freitas
18 Out 2011, 16:12
Frederico Pires escreveu:
Rafael Freitas escreveu:Ai pessoal, companheiros Sandro dando umas dicas sobre Ilha Grande!

"Sandro Antonio

E ai Sócio, será que vamos conseguir ir no Domingo p Ilha Grande? Senão vou conversa com Arthur p foca na ksa dele.
abx

Nem tem como ir no domingo só se conseguirmos alugar um barco... mais isso fica muito caro!!! acho melhor dormir em Angra, e segunda partir para Ilha Grande.
Agora em Angra dever ter camping também, problema do Arthur é que vamos estar em grupo e ainda não podemos definir nosso numero!!!
#643439 por Frederico Pires
18 Out 2011, 16:44
rafinhadrigues escreveu:Fala aí galera Mochileira!

Gostei da travessia...Pois moro em Lídice!!! Se precisarem de algo estou à disposição...quem sabe não encaro esta com vcs! Mas se preparem, esta terrinha chove demais...
Se quiserem podem me add no msn: rafinhadrigues@hotmail.com

Inté! ::otemo::

Oi Rafinha , será um prazer vc participar dessa trip , a turma é mto boa vc vai gostar! Vamos precisar mto da sua ajuda.
abx
#643444 por andre_motta_jf
18 Out 2011, 17:00
Rafael Freitas escreveu:
Frederico Pires escreveu:

"Sandro Antonio

abx

Nem tem como ir no domingo só se conseguirmos alugar um barco... mais isso fica muito caro!!! acho melhor dormir em Angra, e segunda partir para Ilha Grande.
Agora em Angra dever ter camping também, problema do Arthur é que vamos estar em grupo e ainda não podemos definir nosso numero!!!

Rafael...
Já fui para ilha várias vezes e nunca fui de barca S.A
Sempre tem traineiras e scunas que partem para lá...
É só dar um rolé pelo cais turístico e caçar alguem...dependendo da quantidade de pessoas vcs conseguem até algo mais em conta...
O Arthur mora em praia brava que fica uns 50 minutos de ônibus para o centro de angra que é de onde sai as barcas...Indo para lá vocês vão perder bastante tempo...
#643451 por Rafael Freitas
18 Out 2011, 17:22
Andre, não é vcs! é nois! PORRA!!! kkk... ::prestessao::

Não sabia que rolava escuna com frequência assim... ::putz::

Pelo andar da carruagem o grupo vai ter mais de dez pessoas... então vamos para ilha no domingo mesmo!!!!

Vamos ver reservas para o camping que o Sandro passou ou alguém tem uma outra dica?

No caso Andre você que tem experiencia no local devia passar nossa programação!!!... né!!! ::sos::
#643454 por Rafael Freitas
18 Out 2011, 17:26
rafinhadrigues escreveu:Fala aí galera Mochileira!

Gostei da travessia...Pois moro em Lídice!!! Se precisarem de algo estou à disposição...quem sabe não encaro esta com vcs! Mas se preparem, esta terrinha chove demais...
Se quiserem podem me add no msn: rafinhadrigues@hotmail.com

Inté! ::otemo::

Seja bem vinda Rafaela!

Mais não devia ter dito que é de Lídice, agora pessoal vai abusar, vão querer tomar café, banho, etc.... ::lol4:: kkk

Anima de ir sim...!!! o grupo realmente é só amigos!!! ::otemo::

Vou de add no face!
#643465 por JavierCBA
18 Out 2011, 17:50
Como anda essa galera animada e amante do miojo hei????? ::otemo:: rsrsrs
Rafael.... Frederico... Zeca, é bom saber que estao diagramando mais uma saida, recebi o aviso de Zeca. Conseguiram ir pra o Pico da bandeira com esse clima chato?? ::bad:: eu ia ir pra os 3 picos mas nem falar..... com tanta chuva nem sai de minha casa.
Vou ficar por perto do topico vendo que acontece com essa travessia e com uma posivel viagem com o pessoal que ia fazer os 3 picos comigo; nos estamos começando a organizar de ir pra Ilha Grande esse mesmo feriadao, entao nao estaremos longes nois de vc´s, qualquer fraquesa em nossa organisaçao :?: nos pasamos pra os trilhos com vc´s, caso contrario... a gente se encontra em alguma praia de Ilha Grande rsrs ::hahaha:: .
Se nao entenderam nada...... ::grr:: (acontece com frequencia com meu portunhol), Ana os escrevera depois com portugues entendivel.
Fuerte abrazo para todos y....... AGUANTEEEEEE EL MIOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ::dãã2::
#643471 por Rafael Freitas
18 Out 2011, 18:13
JavierCBA escreveu:Como anda essa galera animada e amante do miojo hei????? ::otemo:: rsrsrs
Rafael.... Frederico... Zeca, é bom saber que estao diagramando mais uma saida, recebi o aviso de Zeca. Conseguiram ir pra o Pico da bandeira com esse clima chato?? ::bad:: eu ia ir pra os 3 picos mas nem falar..... com tanta chuva nem sai de minha casa.
Vou ficar por perto do topico vendo que acontece com essa travessia e com uma posivel viagem com o pessoal que ia fazer os 3 picos comigo; nos estamos começando a organizar de ir pra Ilha Grande esse mesmo feriadao, entao nao estaremos longes nois de vc´s, qualquer fraquesa em nossa organisaçao :?: nos pasamos pra os trilhos com vc´s, caso contrario... a gente se encontra em alguma praia de Ilha Grande rsrs ::hahaha:: .
Se nao entenderam nada...... ::grr:: (acontece com frequencia com meu portunhol), Ana os escrevera depois com portugues entendivel.
Fuerte abrazo para todos y....... AGUANTEEEEEE EL MIOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ::dãã2::

Nobre companheiro Javier, você sabe que vai tudo errado na sua organização?!?! ::lol4::

Brincadeiras a parte, vamos combinar de nos esbarrar de qualquer forma, aproveitar para rever os amigos e colocar o bom papo em dia.

Conforme for, você posta aqui no tópico como será seu roteiro em Ilha Grande, dai nos encontramos por lá.

Vou levar um miojo de presente para você!!! kkkk ::putz::
Editado pela última vez por Rafael Freitas em 18 Out 2011, 18:33, em um total de 1 vez.
#643477 por Zeca On
18 Out 2011, 18:30
Como vai meu amigo?

Não esqueça que foi miojo com linguiça e arroz carreteiro do grande Chef Rafael... Tinha até feijoada na travessia, muito bom por sinal!!! rs

Não fomos para o Pico da Bandeira por causa da chuva. Poxa, legal que vocês estão planejando um passeio também no feriadão. Espero que consigam se organizar, mas já sabe que você, Ana e seu grupo estão convidados para virem conosco nessa trip. De qualquer forma creio que vamos nos encontrar em Ilha Grande.

Fica tranquilo que deu para entender tudo... rs. Só não deu para entender essa história do Messi!!! Ainda afirmo que Pelé foi o melhor... rsrsrsrs

Grande abraço

Zeca

JavierCBA escreveu:Como anda essa galera animada e amante do miojo hei????? ::otemo:: rsrsrs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante