Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#643482 por Zeca On
18 Out 2011, 18:39
Atualizando a lista da galera que vai encarar a travessia:

1. Rafael - RJ
2. Fred - MG
3. Yuri - SP
4. André - MG
5. Juliana - MG
6. Renato David - SP
7. Hele Moura - SP
8. Andressa Novaes - SP
9. Zeca - RJ
10. Sayuri - RJ
Editado pela última vez por Zeca On em 18 Out 2011, 19:07, em um total de 2 vezes.

#643487 por JavierCBA
18 Out 2011, 18:47
jajajaja esta bem ::putz:: esta bem, o miojo será feito NA HORA com queijo parmesao :wink: ::cool::
A gente sem duvidas vai manter contato, ainda nao temos um roteiro definido, mas o que sobra é a vontade de trilhar e se juntar com amigos. Quando saiba bem qual será o nosso ponto de partida e chegada eu os aviso ok.
Zeca............... meu amigo.... Pelé nao tem nada que fazer né??? porque nao deixa tranquilo a esse garoto, Pelé tem que brigar com Maradona que é o que esse drogadito gosta. Messi tem que ficar tranquilo e concentrado, assim na copa do Brasil 2014 eu posso ver ele aqui fazendo muitos gois ::otemo::
#643492 por Zeca On
18 Out 2011, 19:12
É isso mesmo meu amigo, brincadeiras à parte, todos são grandes jogadores, cada um em sua época. :D

Grande abraço

JavierCBA escreveu:jajajaja esta bem ::putz:: esta bem, o miojo será feito NA HORA com queijo parmesao :wink: ::cool::
A gente sem duvidas vai manter contato, ainda nao temos um roteiro definido, mas o que sobra é a vontade de trilhar e se juntar com amigos. Quando saiba bem qual será o nosso ponto de partida e chegada eu os aviso ok.
Zeca............... meu amigo.... Pelé nao tem nada que fazer né??? porque nao deixa tranquilo a esse garoto, Pelé tem que brigar com Maradona que é o que esse drogadito gosta. Messi tem que ficar tranquilo e concentrado, assim na copa do Brasil 2014 eu posso ver ele aqui fazendo muitos gois ::otemo::
#643543 por andre_motta_jf
18 Out 2011, 21:25
Rafael Freitas escreveu:Andre, não é vcs! é nois! PORRA!!! kkk... ::prestessao::

Não sabia que rolava escuna com frequência assim... ::putz::

Pelo andar da carruagem o grupo vai ter mais de dez pessoas... então vamos para ilha no domingo mesmo!!!!

Vamos ver reservas para o camping que o Sandro passou ou alguém tem uma outra dica?

No caso Andre você que tem experiencia no local devia passar nossa programação!!!... né!!! ::sos::

Lek, infelizmente eu trabalho segunda feira, então terei que retornar para JF no domingo.
Não é com muita frequência, mais você sempre consegue algo...nem que seja um barco de pescador sem colete salvavidas...rs
Olha, já fiquei em vários campings na ilha...O que gosto bastante é do Cantinho da Ilha...
Mais como vai ser feriado geralmente costumam fazer só pacote, então é bom dar uma olhada...
#643574 por YuriWetzel
18 Out 2011, 23:21
Fala Galera,

Ando um pouco ausente do tópico porque ontem eu quebrei um osso da mão esquerda ai fica difícil digitar com uma mão só... kkk...

Apesar do imprevisto continuo confirmado para essa trip. Com relação a organização das caronas, inicialmente pensei em ir de bus pela praticidade e por chegar descansado (sem virar a noite dirigindo), mas podemos combinar uma carona ja que tem mais pessoas que vão de SP. ::otemo::

Será bem legal reencontrar vocês e conhecer mais pessoas!

Abraço,
#643625 por Rafael Freitas
19 Out 2011, 08:05
Boa dica Andre... sabia que você não ia para ilha mais não custa nada forçar um pk... kkk!!! mais você é assim mesmo um furão danado!!! ::lol4::

Agora vou fazer o que você falou, dar uma ligada para os camping e saber como está a situação para o feriado.

Sócio, vai a merda!!! kkk ::quilpish::

Yuri tranquilidade meu camarada, as coisas já estão mais ou menos 100% definidas, só vai ficar pendente mesmo São Pedro ajudar na data!!!

E novos companheiros bora participar dessa nova aventura...!!!! ::hahaha::
#643784 por Valdirene
19 Out 2011, 12:45
Olá pessoas!

Agora que achei esse post perdido.

Fizemos esse passeio no dia 08 desse mês. Achei super bacana.... É uma caminhada leve mas com a distância vai se tornando pesada. Ou é trilho ou é pedra ou é dormente... Quase não foge disso... No finalzinho tem a opção de continuar "andando na linha" ou andar em estrada de terra (dica: na estrada tem 2 bares, rsrsr).

Boa pernada pra vcs.
#643808 por Frederico Pires
19 Out 2011, 13:54
Valdirene escreveu:Olá pessoas!

Fizemos esse passeio no dia 08 desse mês. Achei super bacana.... É uma caminhada leve mas com a distância vai se tornando pesada. Ou é trilho ou é pedra ou é dormente... Quase não foge disso... No finalzinho tem a opção de continuar "andando na linha" ou andar em estrada de terra (dica: na estrada tem 2 bares, rsrsr).

Boa pernada pra vcs.

Nada como uma bem gelada no final de uma trip!
#643900 por renato-david
19 Out 2011, 18:13
Valdirene escreveu:Olá pessoas!

Boa pernada pra vcs.

Pena que só fiquei sabendo dessa do dia 08 quando já tinha marcado outra, ia ser ótimo rever os amigos, e matar a saudade de vc.. rs.. rs..
#643905 por Sayuri k
19 Out 2011, 18:42
Olá pessoal!
Nossa! Tô vendo que o negócio tá bem adiantado e animado por aqui ::otemo::
Quanto aos "comes", a feijoada deve ter sido beeeeemm pesada em todos os sentidos (no antes, durante e depois...) ::mmm: Sei bem como é isso, já preparei um yakissoba de frutos do mar na Pedra do Sino... Em compensação voltei levinha, levinha...rsrs
Rafa e Frederico valeu pelas boas vindas!!!
Acredito que não terei muitas dúvidas, pois está tudo muito bem explicado por aqui...
Qq coisa o meu email e msn é sayuri.k@hotmail.com
Abs e inté!!!
#643931 por Rafael Freitas
19 Out 2011, 19:53
Sayuri k escreveu:Olá pessoal!
Quanto aos "comes", a feijoada deve ter sido beeeeemm pesada em todos os sentidos (no antes, durante e depois...) ::mmm: Sei bem como é isso, já preparei um yakissoba de frutos do mar na Pedra do Sino... Em compensação voltei levinha, levinha...rsrs
Acredito que não terei muitas dúvidas, pois está tudo muito bem explicado por aqui...
Abs e inté!!!

Nossa Sayuri você apelou agora hem... estávamos falando de feijoada enlatada e você me vem com um super yakissoba e aindaaaaaa de frutos do mar!!! :( fiquei triste agora!!! ::bruuu::
#643950 por andre_motta_jf
19 Out 2011, 20:57
Rafael Freitas escreveu:
Sayuri k escreveu:Olá pessoal!
Abs e inté!!!

Nossa Sayuri você apelou agora hem... estávamos falando de feijoada enlatada e você me vem com um super yakissoba e aindaaaaaa de frutos do mar!!! :( fiquei triste agora!!! ::bruuu::

Ta malucooooooooooooooo...
Essa feijoada eu comi a 1ª vez que acampei na ilha grande...
Mochileiros de 1ª viagem, eu tinha uns 15 anos...num carnaval
Levamos vários enlatados desses e muitas garrafas de 51...
Rapaz...foi punk a parada...no 3 dia eu fiquei numa caganeira sinistra...
Voltei levinho...kkkkkkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante