Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#642477 por Rafael Freitas
15 Out 2011, 22:27
Bem pessoal estamos lançando mais uma empreitada de sucesso... kkk

A Travessia Angra x Lídice, faz alguns meses estou estudando seu percurso, particularidades, etc, li alguns relatos e finalmente chegou a hora.

A data de inicio da aventura é para o próximo feriado em novembro, com ponto de encontro e saída no sábado dia 12, às 07:00h, na rodoviária de Angra, de lá partimos para os trilhossssss... com terminos do dia 13 de novembro, contudo companheiros que dispuserem de tempo, pretendemos emendar até o dia 15 rodando por Angra e Ilha Grande.

Estou postando um relato e um vídeo para eventuais esclarecimentos e animar o pessoal quanto a travessia:

Links

travessia-angra-x-lidice-rj-pela-linha-do-trem-t36121.html

http://www.youtube.com/watch?v=1qMPYctBSvo

Obs: É importante organizarmos a divisão de equipamentos como barracas e cozinha e fim de que levemos o minimo de peso possível.
Obs2: Clima do local é instável com possíveis pancadas de chuva em qualquer época do ano, logo todo pessoal deve ter equipamentos apropriados.
Obs3: Andar sobre os trilho é extenuante, logo é importante também um bom calçado, confortável e com bom ante-derrapante por conta de lodo sobre os trilhos.
Obs4: Caso haja previsão de chuva para data inferior a 10mm a travessia estará mantida, em caso a previsão de volume de chuva superior, prorrogaremos a travessia para o próximo final de semana, ou quando for possível.

Qualquer duvida podem me contactar por e-mail ou msn (rafaelsantosdefreitas@hotmail.com).

#642591 por YuriWetzel
16 Out 2011, 13:52
Fala Rafa!

Estou dentro! Vou tentar levantar algumas informações sobre a logística ja que ir de carro deixa tudo mais complicado...

Pelo o que entendi, sairemos de Angra subindo até Lidice, é isso? Ja viu como retornar para Angra ao final da travessia?

Abraço,
#642595 por Rafael Freitas
16 Out 2011, 14:06