Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#542587 por Arctic Leonardo
13 Jan 2011, 22:41
Fala ae Galera
Tá meio em cima já, porem descobri por uma amiga que postei no tópico errado rsrs

Depois de muito estudo, ler e rever diversos tópicos aqui sobre essa trilha, várias dicas sobre a subida e outros detalhes...
Que vou seguir a Travessia de Angra x Lídice pela linha do trem, e subida da Pedra Chata.

Não pretendo fazer o Sertão do Sinfrônio. Motivo: Tempo e Tempo. Tanto do relógio quanto de São Pedro.

Pretendo entrar na trilha em Angra dos Reis/RJ na manhã do dia 20 de Janeiro, quinta-feira (para quem não mora na cidade do Rio, 20 de Janeiro é feriado na cidade, dia de São Sebastião, padroeiro daqui) e seguir o ritmo, para descer da Pedra Chata e seguir para Lídice até no máximo domingo dia 23.

Se alguém tiver interessado, ou dúvidas só avisar. Por aqui mesmo...

No msn: lerminhaenos@hotmail.com
Ou Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 8774197758

vlw, abraços e pé na estrada

#660032 por sisicoutinho
04 Dez 2011, 03:14
Voce já foi ou vai ainda no dia 20/01 ... Também to marcando de ir 20/01 com um grupo de pessoas. ::hahaha::

Vamos pegar o Costa verde na Novo Rio 20/01/12 a tarde e descer em Angra para pegar o Colitur pra Lidice , a gente quer fazer descendo de Lidice para Angra.

Vamos acmpar em Lidice para iniciar no Sabado bem cedo.

voce Foi já no dia 20/01/11 ou vai 20/01/12 de todo jeito me conta , se ja foi me conta ? to com medo da tal comunidade , ia agora ... ontem , não fui porque o grupo desistiu e ficou só eu e um amigo , um senhor , dai nao consegui nem dormir pensando nas tais comunidades , nos relatos de assalto , no pernoite em Jurassal sozinhos eu e ele , dai me bateu medo mesmo , adiei para 20/01 e foi melhor porque varias pessoas estão livres nessa data .

Todos são doidos para fazer essa trilha o que afasta as pessoas são os relatos de assalto , a gente compra equipo com tanto sacrificio pra vagabundo vir e tomar ::Ksimno::

aguardo ansiosa seu retorno , ::otemo:: se tiver noticia de mais pessoas querendo fazer dáum toque. to no Face com esse evento aberto

https://www.facebook.com/events/141277405978447/
#660704 por Frederico Pires
06 Dez 2011, 09:00
Galera, estive fazendo essa travessia nesse último feriado de novembro, mto tranquilo , comecamos perto do viaduto assim nao passamos por dentro da favela. Leva lona pq no jussaral nao tem telhado proteção nenhuma, e tb um bastão andando sobre dormentes nao e mole para nao forcar o joelho. Tem mtos pontos de água.
Lembrando vou postando no fórum;
abx

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante