Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#980655 por gersonsd
15 Jul 2014, 19:20
Vgn Vagner escreveu:Oh Gersonsd...

No momento eu tenho muita vontade de voltar lá, mas o problema são as datas. Só tenho os domingos, e por agora estão todos comprometidos. Não dou certeza que vou com vcs, mas de repente...

Qq dúvida tô por aqui man.
Abçs


Estou pretendendo ir no penúltimo fim de semana de agosto. Vamos?
#981668 por Vgn Vagner
18 Jul 2014, 05:56
Gerson e Arthur...
Sim, podemos marcar de irmos agora em agosto, mas, já deixou explicado de antemão que de repente (por ventura) eu possa cancelar minha ida. Pois minha esposa está grávida de 6 meses, e em qualquer circunstância (na precisão) eu estarei dando uma atenção a ele e meu bebê.

Se caso realizarmos essa travessia juntos, posso garantir que lá não é lugar pra quem tem medo de altura. Se alguém vier ter alguma vertigem atravessando uma das pontes É 90% DE CHANCE DE MORTE NA CERTA.
Editado pela última vez por Vgn Vagner em 19 Jul 2014, 05:50, em um total de 1 vez.
#981808 por gersonsd
18 Jul 2014, 13:48
Vgn Vagner escreveu:Gerson e Arthur...
Sim, podemos marcar de irmos agora em agosto, mas, já deixou explicado de antemão que de repente (por ventura) eu possa cancelar minha ida. Pois minha esposa está grávida de 6 meses, e em qualquer circunstância (na precisão) eu estarei dando uma atenção a ele e meu bebê.

Se caso realizarmos essa travessia juntos, posso garantir que lá não é lugar pra quem tem medo de altura. Se alguém vier ter alguma vertigem atravessando uma das pontes É 90% DE CHANCE DE MORTE NA CERTA.

me encontrem no facebook pra conversarmos melhor: http://www.facebook.com/mesin.vgn

Vc tem whatsapp? Criei um grupo.
#986976 por jeanderson_cardoso
30 Jul 2014, 14:55
gersonsd escreveu:
Vgn Vagner escreveu:Gerson e Arthur...
Sim, podemos marcar de irmos agora em agosto, mas, já deixou explicado de antemão que de repente (por ventura) eu possa cancelar minha ida. Pois minha esposa está grávida de 6 meses, e em qualquer circunstância (na precisão) eu estarei dando uma atenção a ele e meu bebê.

Se caso realizarmos essa travessia juntos, posso garantir que lá não é lugar pra quem tem medo de altura. Se alguém vier ter alguma vertigem atravessando uma das pontes É 90% DE CHANCE DE MORTE NA CERTA.

me encontrem no facebook pra conversarmos melhor: http://www.facebook.com/mesin.vgn

Vc tem whatsapp? Criei um grupo.


Caros, tentei acessar o link do facebook e não está disponível!
Podem me adicionar?

www.facebook.com/jeanderson.cardoso.1

Quero muito fazer a trilha tb!
#987537 por Rafael Fraoli
31 Jul 2014, 22:06
Opa, Tb me interessado, kkkk, da até um calafrio.
#992471 por Vgn Vagner
15 Ago 2014, 06:02
BOA OBSERVAÇÃO Peregrino. Eu apoio e reforço >>>
Mochileiro Peregrino escreveu:Evitem postar telefone, celular etc. Caso seja necessário está troca de informações utilizem a MP. Mensagem Privada ::cool::


Ps.:e se a galera quer realmente formar algum grupo, abram um tópico em: COMPANHIA PARA VIAGEM

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante