Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#553989 por ggmoreira
11 Fev 2011, 01:34
Olá Pessoal,

Estou pretendendo fazer a Travessia da Ponta da Joatinga, passando por Pouso da Cajaíba, Martins de Sá, Ponta Negra e demais praias até Trindade ( e demais praias como Antigos, Antiguinhos e quem sabe Cachoeira do Saco Bravo, alguém conhece ou já foi ?).

Bom a ideia é ficar de barraca em camping e quem sabe casa de pescadores dependendo da situação e preço. Estou procurando companhia pra fazer o rolê, não conheço a trilha mas pelo que já vi, com a ajuda dos locais e algumas pesquisas e bate-papos se obtem a informação necessária.

Se alguém tiver interesse me adicione no msn gabriel_moreira86@hotmail.com.

Abs
Editado pela última vez por ggmoreira em 16 Fev 2011, 01:19, em um total de 1 vez.

#555538 por ggmoreira
16 Fev 2011, 01:04
Bom galera, ja ta pintando companhia, o Cayo Noronha me mandou uma msg e disse que ele e sua namorada tambem estao afim de ir.

E ai, quem mais vai apetitar? Sera que todos ja terao voltado as aulas, trabalho, ocupacoes enfim que nao poderao nos acompanhar? Pessoal, quanto mais gente a aventura eh melhor.

Abs.
#556016 por ggmoreira
17 Fev 2011, 12:28
Valeu Monique, boa sorte pra vc também e espero que possa aproveitar muito esse paraíso que com certeza é a região da Ponta da Joatinga.

Infelizmente não posso mudar os planos para o período de carnaval, pois nesta data já estou com viagem marcada para Vitoria e Guarapari, e pelo visto a maioria do pessoal também terá disponibilidade somente para o carnaval já que muitos já voltaram às aulas ou não estarão de férias neste período como eu. E pra ajudar o Cayo resolveu adiar esta viagem pra Semana Santa.
Mas como todo bom brasileiro continuo a insistir, será que não há mais ninguém afim ?

Abraço a todos.

Usuários navegando neste fórum: gilberto-gomes.lima e 0 visitantes