Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#744437 por Mochileiro Peregrino
03 Ago 2012, 12:14
james dean escreveu:A FIVETECH BRASIL FAZ OQUE AFINAL DE CONTAS??? EM QUE Q ELES PODEM AJUDAR??? NÃO ENTENDI MESMO....DESCULPE!

::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: A FIVETECH BRASIL ? ::ahhhh:: Irmão, este aí eh o login do cara, ele se chama Angelo ::lol3:: ::cool:: É colaborador aqui do site assim como eu e demais colaboradores. Ele tem um conhecimento bacana sobre a região. Me ajudando com informações sobre a serra do cipó.
::lol4:: ::lol3::

#744538 por james dean
03 Ago 2012, 16:37
kkkkkkkkkkkkkkk
coincidentemente tem uma empresa aqui com esse nome...achei que vc se referia a empresa!!!
mas valeu pela explicação!!!! ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::putz:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#809036 por Samuel Oscar
17 Fev 2013, 19:39
Escolher qual de minhas viagens foi a melhor é muito difícil mas, acredito que a cada viagem quase tudo é muito interessante e nesta trip não faltou os famosos perrengues, superações, conquistas, reconhecimento e satisfação requesitos que englobam uma bela viagem como foi essa... Obg ao site MOCHILEIROS.COM e aos colaboradores que de alguma forma me auxiliaram em mais uma conquista que desbravei ::otemo:: ::otemo::

phpBB [video]
#1151837 por Hélio Jr
08 Jan 2016, 09:28
Pro pessoal que está pensando em fazer a travessia Lapinha x Tabuleiro, mas tá achando a logística difícil ou quer facilitar todo o processo:

Estou pensando em oferecer um transfer para grupos pequenos (até 4 pessoas), em carro particular. Saindo de BH e região. A ideia seria levar os trekkers até a Lapinha, combinar um horário para o resgate lá em Tabuleiro e buscá-los. Tudo por um valor mais em conta que a logística por ônibus e táxi.

Quem tiver interesse em fazer a travessia ou souber de alguém interessado, não custa nada entrar em contato, via wpp mesmo: (31) 9 73326559

Futuramente, quem sabe, penso também em guiar pequenos grupos pela região do Cipó.
#1152160 por Douglas Faria
09 Jan 2016, 11:17
Vou refazê-la este ano com certeza. A travessia é linda, toda essa região de Minas é maravilhosa.

Aproveitando, alguém sabe informar como está a situação para quem deseja fazer a travessia por cima, pelos picos da Lapinha e Breu? Da última vez que fui, ano passado, já estavam tentando proibir o acesso por esse caminho, liberando apenas com guias. Eu e um amigo conseguimos conversar e passar, será que ainda é possível?
#1152248 por Hélio Jr
09 Jan 2016, 18:02
To indo fazer no carnaval.

Sobre a passagem pelos picos da lapinha e do breu, não sei nada sobre essa obrigatoriedade de guias, mas cercaram toda a área e estão cobrando a entrada.
#1152677 por Hélio Jr
11 Jan 2016, 01:16
A última informação que tenho é que estavam cobrando 5$ pra visitar as "cachoeiras" e 10$ pra quem queria subir o pico da lapinha. Imagino que pra fazer a travessia também cobrem esses 10$, talvez mais.

Reiterando, estou oferecendo para pequenos grupos o transfer de BH (e região) para Lapinha da Serra, com resgate em Tabuleiro e retorno para BH.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes