Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#745807 por Jumgarcia
07 Ago 2012, 17:32
MOCHILEIRO PEREGRINO escreveu:JULIANA
De fato faz um bom tempo que nos conhecemos, apenas um detalhe coração, eu não to ficando velho, estou ficando experiente ::lol3:: quando eu chegar aos 100 anos ai posso dizer que estou começando a ficar velho ::lol3::

Forte abraço menina ::cool::

Verdade, Gabriel. Tenho que parar de dizer que estou velha rsrsrs... Na próxima avisa q ta na terrinha, viu?!

#745808 por Jumgarcia
07 Ago 2012, 17:33
Felipe Santos escreveu:Excelente relato!!!
parabens brother!!
e eu quero fazer estra travessia! (esta e a outra! hehehe :P )

Fala Felipe, tem um pessoal do CEM (Centro Excursionista Mineiro) indo pra la em Setembro. Me add la no facebook e a gente troca uma idéia!
#745826 por Mochileiro Peregrino
07 Ago 2012, 18:27
getulio
Com todoa certeza vc deve voltar irmão ::cool:: a região é linda, bem mais do que eu pensava.
felipe
Se hj eu consigo tirar boas fotos com esta máquina, é porque você me ajudou muito em relação ao manuseio dela ::cool:: E com certeza vc deve fazer esta travessia irmão, e as duas en ::otemo::

Só um detalhe, caso no meio do caminho tiver uma greve ou o pneu furar, ou derrepende acabar o combustível do busuca ::dãã2:: , não se preocupem, deve ser pk uma picanha esta a caminho ::lol3:: ::lol4:: ::hahaha::
#746489 por FIVETECH BRASIL
09 Ago 2012, 14:08
Uma palavra só irmão:

SENSACIONAL!!!!
::otemo::
#746676 por Mochileiro Peregrino
10 Ago 2012, 00:35
FRANCISCO CARDOSO escreveu:eheheheheheh
A estonteante paisagem percorrida que me perdoe, mas que "carona estupidamente espetacular" Tu pegastes oh! nobre rapaz!!!! rsrsrs

Parabéns, sempre boas trilhas!

Obrigado irmão ::cool:: Minhas viajens não fariam sentidos se não fosse desse modo, pegando caronas e me hospedando em casas de pessoas que encontro pelo caminho. Isto tudo foi e é fundamental para o meu crescimento como pessoa ::otemo::
#753831 por rafael_santiago
30 Ago 2012, 17:36
Ótimo relato mesmo! Parabéns!
Só uma dúvida: não existe mesmo ônibus entre Santana do Riacho e Lapinha? Nenhum dia da semana?
Os horários do site http://www.lapinhadaserra.com.br/loca_comochegar.html (sexta-feira e domingo) não existem mais?
Valeu!
#753991 por Mochileiro Peregrino
31 Ago 2012, 01:24
rafael_santiago escreveu:Ótimo relato mesmo! Parabéns!
Só uma dúvida: não existe mesmo ônibus entre Santana do Riacho e Lapinha? Nenhum dia da semana?
Os horários do site http://www.lapinhadaserra.com.br/loca_comochegar.html (sexta-feira e domingo) não existem mais?
Valeu!

ola rafael tudo bem irmão ::cool::

de uma olhada nesse 'grupo" do face

http://www.facebook.com/groups/lapinhadaserra/

tem muitos nativos neste grupo e tals, eles poderão informar com precisão, ja que os horarios podem se modificar e tals, se mesmo assim vc não conseguir tal info com algum nativo, poste aqui novamente que tentarei buscar a info com alguem da região ok?
#782900 por james dean
28 Nov 2012, 21:09
DALIANA, VC NÃO TEM NOÇÃO DESTE LUGAR!!!! NÃO SABE OQUE ESTÁ PERDENDO!!!!!! RSRRSRS
#784315 por james dean
03 Dez 2012, 22:12
Daliana Gabriella escreveu:Puts!!

Depois dessa fiquei mais curiosa ainda!!!
::hahaha::

NÃO GOSTO DE REPETIR LUGARES NÃO, MAS TAI UM LUGAR QUE NÃO ME IMPORTO DE VOLTAR MAIS VESES!!!!
PS: NÃO É PRA TE DEIXAR CURIOSA NAO!!!! O LUGAR QUE É IMPAR MESMO!!!!! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes