Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#587835 por ANDLIMA
16 Mai 2011, 13:43
Você costuma fazer a travessia? Ou conhece guias e topa encarar a caminhada? :D
*Eu ainda não sei bem por onde eu vou chegar, vou estar na paraíba entre os dias 10 e 11 /07...
Depois vou p/ Maranhão, ainda não sei bem se vou de voo ou onibus, a segunda opçao me parece mais tranquila $$$

Mais adiante passo mais info de roteiros.

Até! :D

#590558 por Baguido
23 Mai 2011, 14:39
Andreabas escreveu:Oi!

Alguém pode me recomendar guias que fazem a Travessia dos Lençois? Qual o preço da diaria e como entrar em contato.

Obrigada.

Olá!

Acabei de fazer a travessia Atins - Santo Amaro. Foi incrível!!!

Segue o nome e os contatos do guia que me acompanhou:

Nome: Carlos Queimada
E-mail: carlosqueimada@hotmail.com
Telefones: (98) 9149-9771 ou (98) 8734-0615

Ele é neto do senhor que "fundou" Queimada dos Britos (oásis no meio do parque) e filho do Sr. Raimundo (dono da casa onde durmi e comi em Queimada dos Britos), ou seja, ele atravessa os Lençóis até de olhos fechados, rs. Recomendadíssimo! Além de ser atencioso, é super gente-fina!!!

Espero ter ajudado. Abraços,

Cintia.
#590804 por Luis Ecoturista
24 Mai 2011, 00:40
Baguido escreveu:
Andreabas escreveu:Oi!

Alguém pode me recomendar guias que fazem a Travessia dos Lençois? Qual o preço da diaria e como entrar em contato.

Obrigada.

Olá!
Acabei de fazer a travessia Atins - Santo Amaro. Foi incrível!!!
Segue o nome e os contatos do guia que me acompanhou:
Nome: Carlos Queimada
E-mail: carlosqueimada@hotmail.com
Telefones: (98) 9149-9771 ou (98) 8734-0615
Ele é neto do senhor que "fundou" Queimada dos Britos (oásis no meio do parque) e filho do Sr. Raimundo (dono da casa onde durmi e comi em Queimada dos Britos), ou seja, ele atravessa os Lençóis até de olhos fechados, rs. Recomendadíssimo! Além de ser atencioso, é super gente-fina!!!
Espero ter ajudado. Abraços,
Cintia.

Cintia:

Também fiz a travessia dos Lençóis, em dezembro do ano passado, da Lagoa dos Peixes (Barreirinhas) até Santo Amaro!
Legal você indicar este guia, pois fiquei sabendo que há alguns espertinhos que enganam os turistas com trajetos cortados, parciais!

Abraços!

Luis
#598441 por viviane_pe
09 Jun 2011, 22:06
OI, pessoal,
Criei o tópico e o abandonei. Peço desculpas pela falta de notícias.
Essa viaqgem, para mim, vai ficar para o ano q vem, enquanto isso, vou pegando dicas por aqui...
Ana Lima, sinta-se convidada a voltar ao Recife qndo quiser...
Vívia
#603153 por ANDLIMA
20 Jun 2011, 23:27
Pessoal, gostaria de confirmar algumas informações com quem já foi!!!!

Previsão de chegada no Maranhão - dia 15/07

1. SLuis x barreirinhas
2. Barreirinhas x Atins
3. Atins x Sto amaro
(esta é a melhor opção!? - Voltar p/ S Luis é tranquilo?? )

E quanto aos guias? Já estou em contato com o Carlos - aguardando o retorno dele.
150 a diária? ou a travessia completa?

Alguem mais vai fazer a travessia em julho!?
Estou em busca de cia!!

E obrigada por tantas informações valiosas!!
#613420 por Cynthia_osj
16 Jul 2011, 22:02
Alguém tem interesse em fazer a travessia entre 01/09 e 04/09/2011?
Chgo em São Luis na madrugada do dia 1º e volto na madrugada do 05. Estou com muita vontade de fazer a travessia de 3 dias, mas gostaria de fazer com alguém.

Abços

Cynthia
#613621 por Maria Clara da Cruz
17 Jul 2011, 19:43
Oi pessoal,
Eu vou tirar férias no próximo ano e tinha pensado em ir à Jericoacoara e depois (quem sabe...) dar uma esticada até os Lençóis Maranhenses. Não tinha a mínima idéia sobre esta travessia. Alguém está a fim de fazer comigo? Estou pensando em ir depois do Carnaval. Como é?? Também gostaria de dicas.
Um abraço,
Clara
#613749 por Cristinarosa
18 Jul 2011, 08:43
Olá Galerinha...

Estarei de férias a partir do dia 8 de setembro e pretendo ir p lençois ...logo no inico de setembro ainda sem data definida porque somente tenho 15 dias de ferias...
goataria de cia, de alguem que tivesse disponibilidade no mesmo perido, pois albergue nesta epoca estará fechado para reforma, e ir sozinha para fazer os passeios as vezes é complicado, para rachar , estas coisas....

Quem tiver disponibilidade nesta época entre em contato

abraçoss

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes