Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#459400 por Marcos R. S.
30 Mar 2010, 12:44
PUTS GALERA !!!!!

O Meu amigo daki de Campos se machucou hj, tava andado de bike e não sei como aconteceu Ferrou o Joelho, e não sabe se vai mais..... ::carai:: ::carai:: e eu iria de carona com ele.. ::dãã2::

Vou me virar por aki pra honrar a Trip. ::sos:: ::sos:: ::quilpish::

Q merda, mais no final tudo da certo. ::essa:: ::essa:: ::essa::

Abrços

Marcos

#459569 por claudiomed
30 Mar 2010, 22:14
Olá pessoal!
Infelizmente estamos desmarcando a travessia em função da previsão do tempo que não esta favorável.

O ano passado fizemos a Travessia da Serra Fina e pegamos muita chuva e posso garantir que não foi
nada agradável, e não estamos a fim de repetir a experiência, por isso vai ficar pra próxima!

Abraços
Cláudio - MSN: cucamed@hotmail.com
#460766 por Marcos R. S.
06 Abr 2010, 12:42
Salve Povo...

Infelizmente não consegui ir mesmo para Piquete......

A galera de Rj creio eu q conseguiram ir, ainda não tive noticias deles. Tomara q tenha ido tudo bem

Fiquei muito chateado mas fazer oq né..... ::essa:: ::carai:: ::xiu::

Fica pra próxima

Abraços ::otemo:: ::otemo::

Marcos
#460826 por LiCo
06 Abr 2010, 15:32
Marcos, encontrei uns cariocas voltando do pico no sábado por volta do meio dia.

Eles subiram na sexta, acamparam lá em cima dos Marins e a intensão era continuar no sábado pela manhã, mas acabaram desistindo por causa do tempo ruim.

Desistimos da subida depois de umas 2,5 horas de caminhada. Estava muito nublado e começou a chover.

Essa também vai ficar para a próxima na minha lista.

Segue uma foto para ter uma idéia de como estava.

Imagem

Intééé
#461138 por Marcos R. S.
07 Abr 2010, 14:11
Salve Lico !!

Valeu pelas notícias, sacanagem não terem concluído a Travessia.
Q chato essa chuva heim véio, azar d+ né.

Abraços

Marcos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes