Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#866482 por Renato37
02 Ago 2013, 18:17
Subi o Pico dos Marins na semana passada (27 e 28 de Julho), onde acampai por 1 noite. Estou querendo voltar lá agora para fazer a Travessia Marins x Itaguaré ainda nessa temporada. alguém que já fez a travessia querendo voltar lá?

Também estou afim de fazer as travessias Rebouças x Mauá lá do Parque nacional do Itatiaia.....

Quem estiver afim de ir, é só avisar aqui, estou pensando em ir ainda nesse mês ou mais tardar no mês que vem, aproveitando a temporada de montanha.

[ ]´s
Editado pela última vez por Renato37 em 10 Ago 2013, 16:12, em um total de 1 vez.

#874593 por skymanrj
27 Ago 2013, 13:46
Fala Renato, estou pensando em fazer ela.
Quer fazer em quantos dias ? Vai fazer o resgate como ?
Já fiz algumas vezes, tem que aproveitar o tempo bom, temos uma janelona para o fds.
Abs
#875218 por Mak
29 Ago 2013, 09:46
Fala Renato...
De 13 a 15 seria perfeito pra mim, o grupo já está fechado ou é só se envolver?

Abs
#875616 por Renato37
30 Ago 2013, 15:13
Mak escreveu:Fala Renato...
De 13 a 15 seria perfeito pra mim, o grupo já está fechado ou é só se envolver?

Abs

É só chegar lá e marcar presença na travessia. Ainda estamos vendo o esquema, pois conheço apenas algumas pessoas e preciso saber depois quem tem pique e experiencia de travessias e trilhas longas para não subir com quem não tem tanto pique e dar uma zica durante a travessia. Tb abri um tópico para saber quem precisa de carona e quem tem carro, mas por enquanto, ninguém respondeu nenhuma das 2 perguntas. Bem, ainda tem cerca de 2 semanas para a primeiro grupo, pois creio que irei fazer a travessia 2 vezes, uma indo num sentido e outra no sentido oposto. Faltando 1 semana para a travessia, pegarei a confirmação com o pessoal e fecharemos a trip com 1 ou 2 carros no máximo. Travessia é bom sempre grupos de no máximo 8 pessoas, embora o recomendavel seja mais 4 ou 5 pessoas. Qualquer coisa eu divido o grupo em 1 carro para cada data.

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes