Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#735534 por Erick_kta
10 Jul 2012, 08:22
Bom dia Jorge!!!!!!!

Por enquanto somo 3 pessoas confirmadas.
Vamos sair de carro de cataguases/MG rumo a Teresópolis. De lá vamos de ônibus para Petrópolis (terminal de correas) e pegamos outro ônibus para a entrada do parque. Devemos estar entrando no parque por volta de 10hs.

Quanto aos custos, a parte do parque para quem for acampar, fica em R$47,75. Para o abrigo Bivak (vc dorme no chão dentro do abrigo) fica em R$75,75 e para o abrigo com beliche fica em R$ 97,75.
Além disso existe o custo com alimentação, banho quente nos abrigos (10,00 banho de 5min) transporte até o local...

No meu caso, como vou acampar e tirando a gasolina até teresopolis, estimo gastar +-110,00. Nesse valor esta a parte do parque, taxi do parque até a rodoviaria, os onibus, o estacionamento do carro em teresopolis (o carro fica dentro do parque, 5,00/dia) e alimentação.

Já fiz a travessia 2 vezes e todas sem o guia, apneas com o gps. Faremos o mesmo desta vez.

Vlw
#736010 por james dean
11 Jul 2012, 14:39
ESTOU LOUCO PRA FAZER ESSA TRAVESSIA.... MAS INFELIZSMENTE ACABEI MARCANDO PRA FAZER LAPINHA X TABULEIRO DIA 7 DE SETEMBRO..... E UMA TA MTO ENCIMA DA OUTRA E ACABA APERTANDO! ERICK, ESSE VALOR ESTIMADO AI JA ESTA ATUALIZADO COM O AUMENTO DAS TAXAS DO PARQUE QUE OUVE A POUCO TEMPO???
#740399 por grandao
24 Jul 2012, 15:41
James sou novo por aqui tabm e estou qurendo fazer petro-tere mais ou menos nessa época, nao sei ainda se na 1º semana ou 2º semana. To qurerendo companhia , na verdade iria fazer sozinho na cara e na coragem mas se tiver uma parceiro melhor. Tenho pouca experiencia e alguns equipos mas muito paixao por trekking. Vai deixando umas mgem quem sabe dá certo. Abraço
#741891 por james dean
27 Jul 2012, 17:07
PRA MIM EM AGOSTO NAO DÁ.... VOU FAZER LAPINHA X TABULEIRO NO INICO DE SETEMBRO!
QUEM SABE NUMA PROXIMA OPORTUNIDADE, NE?!
ABS....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes