Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#702958 por Hercules Caus
04 Abr 2012, 15:52
Sou de Curitiba e estamos tentando montar um grupo e fazer a travessia Petropolis-Teresopolis no final de semana que antecede o feriado do dia do trabalho (28/04 até 01/05). Por enquanto estamos em duas pessoas somente, mas gostariamos de formar um grupo bacana para curtirmos a Serra dos Orgãos e trocarmos informações e experiencias.
Caso não consigamos fechar um grupo com alguem que já conheça bem o percurso, pegaremos um guia, mas o melhor seria se pudessemos fazer toda travessia sozinhos mesmo.

É isto ai, quem estiver interessado em se juntar a nós, favor entrar em contato.

Abraços.

#708950 por SFlores
21 Abr 2012, 18:25
Oi, eu e meu filho também queremos ir nesse feriado. Nós somos do Rio mesmo. e estou nas mesmas condições que vc, ou seja, gostaria de me engajar num grupo onde alguém conhecesse a trilha ou tivesse GPS, ou, menos atrativo, arranjar um guia. Temos que contatar logo, pois se sabe que as entradas para o parque devem ser compradas com uma semana de antecedência em feriados, ou seja, já! Se puder me mandar seu tel, acho que combinamos mais rápido. O nosso é (21) 36498692 ou cel tim (21)97480747. O meu nome é Suzana e o dele Rafael.
#709523 por andreluisbd
23 Abr 2012, 16:13
Oi, sou do Rio e estou ansioso para fazer esta trilha. Difícil é montar o grupo.

Morei 3 anos em Curitiba e lá fazia trilhas combinadas em um grupo do facebook. Não encontrei algo similar para os moradores do Rio.
Vamos combinar isso rápido então. Nesta semana vou receber 2 amigos franceses que gostariam muito de fazer esta trilha. Se somarmos com os 2 de Curitiba, eu, Suzana e seu filho, seremos 7, que já considero um grupo formado.

Abraços,
André Dias

andreluisbd@hotmail.com
21-32981526
21-93216422
#710039 por Edmundo Vieira
24 Abr 2012, 21:33
Opa, se puder quero fazer parte do grupo, eu tenho umas trilhas que pequei no Google Earth instaladas no GPS, tenho equipamento leve, moderno e tenho experiencia, vamos nos falando.
edcamuniversal@gmail.com
Abç: Edmundo Vieira

Hercules Caus escreveu:Sou de Curitiba e estamos tentando montar um grupo e fazer a travessia Petropolis-Teresopolis no final de semana que antecede o feriado do dia do trabalho (28/04 até 01/05). Por enquanto estamos em duas pessoas somente, mas gostariamos de formar um grupo bacana para curtirmos a Serra dos Orgãos e trocarmos informações e experiencias.
Caso não consigamos fechar um grupo com alguem que já conheça bem o percurso, pegaremos um guia, mas o melhor seria se pudessemos fazer toda travessia sozinhos mesmo.

É isto ai, quem estiver interessado em se juntar a nós, favor entrar em contato.

Abraços.
#710847 por AliceRodrigues
26 Abr 2012, 21:49
Eu já fiz a subida da Pedra do Sino, que é o lugar da última noite de quem faz a travessia.
Encontrei uma galera que estava fazendo essa travessia, e pelo que entendi, o pessoal do Parque da Serra dos Órgãos, dão boas informações, e indicam guias para a travessia completa.Tentem fazer contato com a sede de Teresópolis do Parque Nacional da serra dos órgãos!
Boa caminhada e preparem-se para a friaca!!! ::Cold::
Peguei -5°C nessa mesma época.
Mas o visual é lindíssimo!
Bjs
Alice

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes