Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#719181 por marciovazcf
22 Mai 2012, 09:30
Oi Rengaw. Qual o contato dele?

Se der, pretendo ir a portaria do parque no fim de semana para colher maiores informacoes. Qualquer coisa ate combino com o guia e converso com ele pessoalmente.

Abcs
#719334 por rengaw
22 Mai 2012, 15:54
marciovazcf escreveu:Oi Rengaw. Qual o contato dele?

Se der, pretendo ir a portaria do parque no fim de semana para colher maiores informacoes. Qualquer coisa ate combino com o guia e converso com ele pessoalmente.

Abcs

............................................
Márcio,

Te mandei por mensagem privada ok.
Aguardamos sua decisão.
Abçs
#719465 por marciovazcf
22 Mai 2012, 21:18
Oi Renaw. Vi sua mensagem. Passei um email para ele. Obrigado ::otemo::

Vou ver se compro uma barraca mais leve ate a viagem, pois as barracas que tenho possuem quase 3 kg cada (Cota 2 da T&R) e uma (cherokee Dome Hummer). ::putz::

Quem já esta confirmado no grupo.

Abraços e obrigado. :-)
#719581 por marciovazcf
23 Mai 2012, 07:48
Oi gALLera.
Passei email para o guia Luis Henrique e ele disse que o parque no feriadão ja esta lotado inclusive para camping. ::putz::

"...De fato faremos uma travessia nesta data, todavia, os ingressos nesta data estão esgotados, todas os campings, beliches e bivaques foram vendidos.
A não ser que ocorra alguma desistência, e aí a HOPE (empresa que administra e controla os pagamentos do PARNASO) disponibilize novamente
..."

Pelo jeito vou ter que ver outra travessia para o nao passar o feriadao dentro de casa.. :-/
To sondando em ir ao Pico da Bandeira.

Agradeço ao Renaw e grupo pela disponibilidade de fazer a travessia.

Abraçao a todos e Boas trips..
#719629 por Aventureiro-rj
23 Mai 2012, 10:15
Blz Márcio!

Também não vou feriadão. Mas vamos no dia 19 ou 20 de Julho se estiver afim será bem Vindo!

Quanto Pico da Bandeira também é uma ótima opção! Dúvidas e Dicas entra em contato!

Acessa também: http://rumoastrilhas.blogspot.com.br/

Feriadão to pensando no Pico do Peito do Pombo Sana - RJ ou Ilha Grande!

Abs
#719853 por marciovazcf
23 Mai 2012, 21:38
Oi Cristiano.
Muito show o seu relato do Pico da Bandeira.

Camarada, Vou ter que me programar no trampo, e se der para eu ir fazer a travessia em julho (dia 20), te aviso.. Mas é uma otima pedida...
De qualquer maneira terei mais tempo para me programar..

Esta certo de voce ir no dia 20/07?

Como eu ja conheço o Pico da bandeira, so iria la se nao conseguisse fazer a travessia Petro-Tere.

No Peito do pombo pra mim é uma boa também, pois como moro a apenas 2 horas de carro de Sana posso ir sem problemas.. Pretendo ir ao Peito do Pombo como preparatório para a travessia Petro-Tere.

Se voce vier a Sana, me avise que a gente se esbarra por la..

camarada, Abraçao e te mantenho informado caso eu consiga o dia 20/07 livre.
#719863 por Aventureiro-rj
23 Mai 2012, 22:08
Fala Márcio!

Então cara ta quase tudo certo para dia 20/07 PetroXTere já temos 08 no grupo mas 02 faltam confirmar! Quanto ao Sana Peito do Pombo é justamente essa a intenção um preparatório para a Travessia em Julho, mas vê aqui e confirmo contigo!

A gente vai se falando!

Abção
#719895 por YamRosenkreutz
23 Mai 2012, 23:05
Legal Cristiano, obrigado pela indicação. Vou ficar no abrigo mesmo. No momento vai ficar mais barato, pois eles aceitam pagseguro. Eu olhei o site e tem uma infra-estrutura razoável sim. Vou levar um agasalho 3 em 1 e segunda pele, acho que dá pra segurar o frio.

Sobre as coisas que vc vai precisar: as lojas que eu sempre compro são a Makalu (perto da minha casa, makalusports.com.br) e a AS DIVERS (asdivers.com.br) que fica no centro Rj. Normalmente têm o melhor preço do Rio.
#719915 por Aventureiro-rj
23 Mai 2012, 23:33
Falae Rodrigo blz?

Tem vaga sim! Como te falei no e-mail, tem 08 no grupo, mas 02 para confirmar. Com vc somos 09 e o Márcio também ficou de dar uma posição. Agora é batalhar um contato com um Guia.
O Raphael (the one) e Rengaw vão no feriadão 07/06 e com certeza com vão trazer na bagagem, além de boas lembrança, várias dicas inclusive quanto Guia.

Abç
#719922 por Aventureiro-rj
23 Mai 2012, 23:55
Rodrigo, valeu mesmo cara!

Precisando de alguma coisa falo contigo. AS Divers realmente tem um preço mais em conta, minha Parka comprei lá.

Mas como falei to com barraca sobrando e vou levar fogareiro equipo completo.

Quanto ao frio vc indo com 3 em 1 e segunda pele acho que saco de dormir Nautika Viper dar para segurar trampo. Foi o eu usei no Pico da Bandeira com temperatura bem abaixo de zero, ele ta na faixa de uns $ 54 pratas, mas é aquele negócio podendo investir em outro é melhor, pois viper até 5 grau de conforto.

Comprei Antartik pelo um preço bem legal este até - 7, mas tudo conforme o bolso, mas passar frio é complicado.

Qualquer coisa estamos ae.

Abç
#720301 por marciovazcf
24 Mai 2012, 22:25
Fala Cristiano. Beleza?
Camarada, to dentro.. ::tchann::

vou ter que fazer umas horas extrasno trampo ate a viagem, mas isso é mole. ;-)

So para confirmar. Dias 20,21 e 22/07. correto?

Tenho duas barracas, mas ambas um pouco pesada (+- 3kg) para trilhas longas. Por esse motivo pretendo ficar no abrigo.

Duvida 1: ALLguem sabe se da para fazer a travessia sem levar barraca e dormindo apenas nos abrigos? Ou barraca é indispensavel na travessia Petro-Tere?

Quanto ao frio, estou levando a parka Klima da T&R e uma segunda pele. ::Cold::

Abraços...
#720312 por rengaw
24 Mai 2012, 22:45
marciovazcf escreveu:Oi gALLera.
Passei email para o guia Luis Henrique e ele disse que o parque no feriadão ja esta lotado inclusive para camping. ::putz::

"...De fato faremos uma travessia nesta data, todavia, os ingressos nesta data estão esgotados, todas os campings, beliches e bivaques foram vendidos.
A não ser que ocorra alguma desistência, e aí a HOPE (empresa que administra e controla os pagamentos do PARNASO) disponibilize novamente
..."

Pelo jeito vou ter que ver outra travessia para o nao passar o feriadao dentro de casa.. :-/
To sondando em ir ao Pico da Bandeira.

Agradeço ao Renaw e grupo pela disponibilidade de fazer a travessia.

Abraçao a todos e Boas trips..

".................................
Ae Marcio, pena não ter dado tempo de vc comprar o ingresso. Tinha visto que já estava esgotando rapidinho.
Fica pra outra vez. Agora é tentar ir no grupo junto com o Cristiano. Não vá perder essa !! abcs
#720316 por rengaw
24 Mai 2012, 22:53
Cristianocg escreveu:Falae Rodrigo blz?

Tem vaga sim! Como te falei no e-mail, tem 08 no grupo, mas 02 para confirmar. Com vc somos 09 e o Márcio também ficou de dar uma posição. Agora é batalhar um contato com um Guia.
O Raphael (the one) e Rengaw vão no feriadão 07/06 e com certeza com vão trazer na bagagem, além de boas lembrança, várias dicas inclusive quanto Guia.

Abç

...........................
Caraca, agora que já está tudo pronto parece que o dia não chega rs !

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes