Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#720391 por Rapha Araújo
25 Mai 2012, 02:18
Aí galera to adim de ir nessa junto tb!!!! Sou de santos e queria umas informações quanto a trilha e o local!!!! Me parece ser bem frio lá e queria saber o nível da trilha, e se o guia custa 150 reais por pessoa já com o lugar do camping e talz ou ainda tem q pagar pra acampar mais o convite do parque?
E onde é a cidade do inicio da trilha se da pra ir de carro de boa até lá e depois voltar?

#720399 por marciovazcf
25 Mai 2012, 07:32
Oi Renaw. Ok sem problemas. Tambem quando eu decidir ir ja estava muito em cima do feriadao de corpus crhisti. :-)

Pessoal, vou passar email para alguns guias hoje. Por isso seria interessante saber o numero de cabeças que irāo, para termos uma ideia do preco cobrado.

Quantos ja estao certo de ir?

Abcs
#720418 por Aventureiro-rj
25 Mai 2012, 09:45
marciovazcf escreveu:Fala Cristiano. Beleza?
Camarada, to dentro.. ::tchann::

vou ter que fazer umas horas extrasno trampo ate a viagem, mas isso é mole. ;-)

So para confirmar. Dias 20,21 e 22/07. correto?

Tenho duas barracas, mas ambas um pouco pesada (+- 3kg) para trilhas longas. Por esse motivo pretendo ficar no abrigo.

Duvida 1: ALLguem sabe se da para fazer a travessia sem levar barraca e dormindo apenas nos abrigos? Ou barraca é indispensavel na travessia Petro-Tere?

Quanto ao frio, estou levando a parka Klima da T&R e uma segunda pele. ::Cold::

Abraços...

Falae Márcio!

Então, meu camarada, quanto a barraca a minha também gira em torno de 3kg mas vou dividir o peso com outro parceiro.

Quanto a barraca é dispensável se vc for ficar nos abrigos. Nas duas pernoites tem abrigo desde q a reserva seja feita com antecedência.

Vai uma dica: Saco de dormir acho que indispensável!

Ta tudo certo para dia 20/07.

Abs
#720422 por Aventureiro-rj
25 Mai 2012, 09:51
Rapha Araújo escreveu:Aí galera to adim de ir nessa junto tb!!!! Sou de santos e queria umas informações quanto a trilha e o local!!!! Me parece ser bem frio lá e queria saber o nível da trilha, e se o guia custa 150 reais por pessoa já com o lugar do camping e talz ou ainda tem q pagar pra acampar mais o convite do parque?
E onde é a cidade do inicio da trilha se da pra ir de carro de boa até lá e depois voltar?

Blz Rapha!

É bem frio sim, com temperatura abaixo de zero. O guia gira em torno de $ 150 reais por pessoa, mas estamos batalhando um preço menor. Este valor não inclui o ingresso do parque e nem os valores da diária nos locais permitidos para acampar e nem nos abrigos.

A cidade de inicio da Trip é Petrópolis no Bairro do Bonfim.

Ainda tem vaga no grupo.

Aguardo seu contato.

Abs
#720525 por Rapha Araújo
25 Mai 2012, 14:04
Valeu aí Cris!!!! Obrigado pela resposta e estou mto afim de fazer essa travessia!!! Apesar de estar com tempo agora não consigo afirmar que dia 20 irei pq to pra voltar pro trabalho o qto antes e pode ser que de ou não, mas se der pode ter certeza q irei e conte comigo!!!! Meu contato é raphaelbenedito@hotmail.com e no face é Raphael Dias. Pode adicionar lá pra gente ir trocando idéia e marcar essa trio aí com a galera!!!
E aos que vão no feriadão boa sorte tirem bastante fotos e tragam boas informações para nos tudo de bom e boa trip!!!
#720532 por Aventureiro-rj
25 Mai 2012, 14:30
Lorena_B escreveu:Pro pessoal que vai no feriado, quem é o guia que vai acompanhar na travessia? Se puder passar o contato, agradeço, já que estou pensando em ir no fds do dia 28/7

obrigada! ::love::

Oi Lorena.

O contato do guia que vai com a Galera do feridão (07/06), é luis.henrique@aconquista.com.br este ta cobrando $ 200,00 por cabeça. Foi o Raphael (the one) que entrou em contato com ele.

Sou do grupo que vai dia 20/07, e hoje fiz contato com Luciano Monteiro (24) 9902-7885 ele cobrou $ 120,00 por pessoa, mas infelizmente na data que eu vou ele já vai na trilha, pois vai com grupo que pretende subir dia 19/07.

Fiz um contato também Léo Hoderbaum por telefone e e-mail e estou aguardando resposta.

Alguma novidade entro em contato!

Abç
#720539 por Aventureiro-rj
25 Mai 2012, 14:44
Rapha Araújo escreveu:Valeu aí Cris!!!! Obrigado pela resposta e estou mto afim de fazer essa travessia!!! Apesar de estar com tempo agora não consigo afirmar que dia 20 irei pq to pra voltar pro trabalho o qto antes e pode ser que de ou não, mas se der pode ter certeza q irei e conte comigo!!!! Meu contato é raphaelbenedito@hotmail.com e no face é Raphael Dias. Pode adicionar lá pra gente ir trocando idéia e marcar essa trio aí com a galera!!!
E aos que vão no feriadão boa sorte tirem bastante fotos e tragam boas informações para nos tudo de bom e boa trip!!!

Fala Rapha, pô cara estarei torcendo para que vc volte ao trabalho e consiga está livre no dia 20/07 para que possamos está junto nessa.

Vou pegar seu contato. Quanto ao face vou ficar devendo pois não tenho.

Aguardo confiante que estaremos juntos curtindo essa aventura!

Abç
#720680 por YamRosenkreutz
25 Mai 2012, 21:26
Cristianocg escreveu:
Rapha Araújo escreveu:Valeu aí Cris!!!! Obrigado pela resposta e estou mto afim de fazer essa travessia!!! Apesar de estar com tempo agora não consigo afirmar que dia 20 irei pq to pra voltar pro trabalho o qto antes e pode ser que de ou não, mas se der pode ter certeza q irei e conte comigo!!!! Meu contato é raphaelbenedito@hotmail.com e no face é Raphael Dias. Pode adicionar lá pra gente ir trocando idéia e marcar essa trio aí com a galera!!!

Fala Rapha, pô cara estarei torcendo para que vc volte ao trabalho e consiga está livre no dia 20/07 para que possamos está junto nessa.

Vou pegar seu contato. Quanto ao face vou ficar devendo pois não tenho.

Aguardo confiante que estaremos juntos curtindo essa aventura!

Abç

Aí galera, tô muito na pilha! Essa semana agora já devo fazer a reserva, e parece que o pessoal da Hope não é lá muito organizado, melhor levar umas xerox do pagamento (entradas, etc).
A previsão do tempo: na subida de Bonfim, em Julho, pegamos entre 14 e 8°. Na trilha alta, podemos pegar até 0°. À noite, podemos pegar alguns graus negativos. Agora, pode ser que faça um sol do cacete... Alguém já viu isso acontecer lá em Julho?
#720717 por The One
25 Mai 2012, 23:40
Andei sumido e passando só pra conferir vi q bombou o tópico.
E para esclarecer o Luis, no caso o guia, cobra 150(guia e seguro o qual achei mt importante) + 50(ingresso). Conheci o cara pessoalmente e é um cara super gente fina e tratando tudo com a maior atenção. E como o Cris falou to indo no corpos chritis foi difícil mas deu pra fechar um grupo maneiro, não é Rengaw rsrs.
Eu só fiquei chateado q no primeiro dia vou ter q dormir no abrigo, nada mas broxante, a graça é a fustigação, mas isso não vai atrapalhar. Por enquato é isso aqueles q tiverem dúvidas nós podemos ajudar valeu galera.
#721348 por Aventureiro-rj
28 Mai 2012, 13:16
Freire rj escreveu:Fala ae galera!

Minha namorada e eu estamos querendo fazer essa travessia também, somos do RJ. MInha intenção é faze-la em 2 dias e preferencialmente fora de feriados!

Como estão os grupos, ainda tem alguma vaga para Junho ou Julho??

Abçs

Falae Freire, Blz?

Então meu camarada, sou do grupo que vai em Julho dia (20/07), ainda tem vaga. E tem o grupo do Raphael (the one) que vai no feriadão Corpus Christi (07/06), nesse não sei ainda há vaga no grupo e no Parque, pois ouvi uns comentário que o Parnaso tava lotado.

Mas entra em contato cm Rengaw ou com Raphael.

Qualquer estamos ae!

abç
#721449 por Lorena_B
28 Mai 2012, 17:15
Cristianocg escreveu:
Lorena_B escreveu:Pro pessoal que vai no feriado, quem é o guia que vai acompanhar na travessia? Se puder passar o contato, agradeço, já que estou pensando em ir no fds do dia 28/7

obrigada! ::love::

Oi Lorena.

O contato do guia que vai com a Galera do feridão (07/06), é luis.henrique@aconquista.com.br este ta cobrando $ 200,00 por cabeça. Foi o Raphael (the one) que entrou em contato com ele.

Sou do grupo que vai dia 20/07, e hoje fiz contato com Luciano Monteiro (24) 9902-7885 ele cobrou $ 120,00 por pessoa, mas infelizmente na data que eu vou ele já vai na trilha, pois vai com grupo que pretende subir dia 19/07.

Fiz um contato também Léo Hoderbaum por telefone e e-mail e estou aguardando resposta.

Alguma novidade entro em contato!

Abç

Opa, obrigada, vou entrar em contato com eles.
Gostaria de ir com vocês, mas só consigo fazer em 2 dias por conta do trabalho ::carai::
#721453 por Lorena_B
28 Mai 2012, 17:18
Freire rj escreveu:Fala ae galera!

Minha namorada e eu estamos querendo fazer essa travessia também, somos do RJ. MInha intenção é faze-la em 2 dias e preferencialmente fora de feriados!

Como estão os grupos, ainda tem alguma vaga para Junho ou Julho??

Abçs

também quero fazer em 2 dias... queria saber se existe algum grupo se formando para a travessia em 2 dias, senão, montamos um :mrgreen:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes