Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#722471 por marciovazcf
31 Mai 2012, 07:24
Bom dia Cristianocg . Beleza cara.

Meu camarada, teria como voce me passar um email para irmos acertando os detalhes da trip? (horarios de saida do grupo, reserva no parque, etc)

meu email é marciovazcf@gmail.com

Vlw Abraçao.

PS.:
Sabado agora pretendo ir a Sana (peito do pombo) para dar um aquecimento.
Irei durante o dia mesmo, pois vou levar meu filho de 12 anos para fazer sua primeira trilha. ;-) Se ele gostar e tiver disposição vou começar a levar ele comigo em outras caminhadas.. :-)
#722677 por Aventureiro-rj
31 Mai 2012, 16:15
Falae Marcio Blz?

Anotei seu e-mail vou enviar para vc a gente troca uma ideia lá!

Já entrei contato com alguns Guias!

Qto ao peito do pombo no Sana - RJ tbm tava pensando em ir no feriadão, mas desistir pois vai está lotado e os preços do Camping estão bem altos! Qdo eu for, vou levar tbm meu afilhado de 13 anos, por ser uma Trip leve porém longa mas acho que ele vai gostar!

Abç
#722702 por marciovazcf
31 Mai 2012, 16:58
Show.. quando voce vier a Sana com seu afilhado me avise que eu levo meu filho tambem..
Derrepente agente combina uma subida devagar com os mulekes..

Coloquei meu filho nos escoteiros, dei a ele uma das minhas barracas (cota 2), uma calça de trekking e ele esta na maior empolgação.. So quero ver se no sabado ele vai amarelar.. ::quilpish:: kkkk

falow camarada, fico no aguardo contato do email...

Abraçao.
#723260 por andreluisbd
02 Jun 2012, 00:38
Pessoal,

mês passado eu tentei fazer essa travessia mas choveu muito, muito mesmo, que praticamente todos estavam voltando após a primeira noite no Açu.
Quero muito refazer essa trilha com tempo bom.

Nós fomos sem guia e foi tranquilo, encontramos alguns grupos que possuem GPS no camping e combinamos de sairmos todos juntos pela manhã. Não houve problema algum. O guia custa no mínimo R$ 150 por pessoa e isso é caro pra mim no momento.
Seria muito bom se alguém tivesse como levar GPS, pois eu tenho a trilha aqui comigo, e é fácil de encontrar na net.

Para o pessoal que não tem barraca, não se preocupem pois o camping as aluga por 15 reais. Eu aluguei. As barracas são novas e dividi com 3 pessoas. No final, a um custo de 5 reais por pessoa pra reduzir o peso vale a pena.

Chegamos na sexta a noite, para dormir em petrópolis e começar a caminhada bem cedo. Tenho casa em Petrópolis, bem no centro, e todos os 6 dormiram lá.
Se couber mais 1 nesse grupo, eu to dentro. Mais uma vez ofereço minha casa para os participantes.

entrem em contato pra gente firmar isso: andreluisbd@hotmail.com
(21) 9321-6422
(21) 3298-1526

caso aindanão haja um grupo, todos que forem participar mande um email pra mim que eu crio um grupo com todos os emails presentes.
A travessia é show!!!

Andre Dias
#723279 por Rapha Araújo
02 Jun 2012, 03:03
Pó aí não tenho gps, mas acho q arrumo com um amigo meu q é piloto o gps dele ele disse q serve !!!!! E será q o guia é indispensável? Acho de extrema importância um guia pq melhor uma pessoa q conheça do q um gps somente!!!! Mas 250 reais é zueira, confessa grana da pra comprars algumas coisas que ainda faltam pra eu poder fazer a trilha!!!!!! E com certeza esta abusivo pq tem guia q custa 120 o pessoal falou !!!!!! Bom vamos nos falando aí e eu já vou ter q intensificar o treino na academia pra trilha heheheheheh abraços !!!!!
#723299 por Aventureiro-rj
02 Jun 2012, 10:10
Pessoal, seguinte

Eu liguei para Guia Luciano Monteiro: http://www.lucianomateiro.com.br ele cobrou $ 120,00, mas no dia 20/07 ele vai está na Trilha pois vai conduzir um grupo no dia 19/07. Também liguei para Jaci que devido uma lesão no joelho não está podendo fazer travessia longa com mochila, o valor que ele cobra $ 180,00.

O Luis Henrique é o Guia que vai conduzir a galera no dia 07/06 feriadão de Corpus Christi ele tá cobrando $ 250,00 ...

Alguém tem outro contato de guia?

Abç
#723426 por Aventureiro-rj
02 Jun 2012, 18:37
marciovazcf escreveu:Show.. quando voce vier a Sana com seu afilhado me avise que eu levo meu filho tambem..
Derrepente agente combina uma subida devagar com os mulekes..

Coloquei meu filho nos escoteiros, dei a ele uma das minhas barracas (cota 2), uma calça de trekking e ele esta na maior empolgação.. So quero ver se no sabado ele vai amarelar.. ::quilpish:: kkkk

falow camarada, fico no aguardo contato do email...

Abraçao.

Falae Márcio blz?

Cara eu concordo com Rapha o Guia é imprescindível na Travessia mas o valor $ 250,00 ta puxado...

Vamos ve se gente consegue um guia com preço menor!
#723430 por Aventureiro-rj
02 Jun 2012, 18:42
andreluisbd escreveu:Pessoal,

mês passado eu tentei fazer essa travessia mas choveu muito, muito mesmo, que praticamente todos estavam voltando após a primeira noite no Açu.
Quero muito refazer essa trilha com tempo bom.

Nós fomos sem guia e foi tranquilo, encontramos alguns grupos que possuem GPS no camping e combinamos de sairmos todos juntos pela manhã. Não houve problema algum. O guia custa no mínimo R$ 150 por pessoa e isso é caro pra mim no momento.
Seria muito bom se alguém tivesse como levar GPS, pois eu tenho a trilha aqui comigo, e é fácil de encontrar na net.

Para o pessoal que não tem barraca, não se preocupem pois o camping as aluga por 15 reais. Eu aluguei. As barracas são novas e dividi com 3 pessoas. No final, a um custo de 5 reais por pessoa pra reduzir o peso vale a pena.

Chegamos na sexta a noite, para dormir em petrópolis e começar a caminhada bem cedo. Tenho casa em Petrópolis, bem no centro, e todos os 6 dormiram lá.
Se couber mais 1 nesse grupo, eu to dentro. Mais uma vez ofereço minha casa para os participantes.

entrem em contato pra gente firmar isso: andreluisbd@hotmail.com
(21) 9321-6422
(21) 3298-1526

caso aindanão haja um grupo, todos que forem participar mande um email pra mim que eu crio um grupo com todos os emails presentes.
A travessia é show!!!

Andre Dias

Blz André?

Então meu camarada, se quiser partir com gente no dia 20/07 vão bora!!

Ae tu não consegue um Guia com preço mais doce não? rsrs

Abç
#723433 por marciovazcf
02 Jun 2012, 18:50
E ae pessoal. Blz.
Galera, quanto ao GPS eu tenho o tracklog no meu celular. A parada é que a bateria com certeza nao vai durar a travessia inteira. Se alguem tiver um GPS seria uma boa.
Ou se uns 3 participantes tiver celular com android, poderiamos usar um smartphone por dia.

Outra opção seria em darmos um "toque" no Mateiro, e por um preço menor, se poderiamos seguir o grupo dele... Nesse caso manteriamos uma pequena distancia mas sem perde-lo de vista.

Quanto ao pernoite em Teresopolis, seria otimo, pois iriamos iniciar o primeiro dia mais descansados.

Abraçao.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante