Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#713946 por deiafranzoi
07 Mai 2012, 12:40
Oi Pessoal!
Conseguiram achar um guia? Estou num grupo de 3 pessoas e temos um guia, se quiserem se juntar a nós, o valor fica R$150,00 por pessoa. O guia é o Luciano Mateiro, recomendado aqui pelo site.
Se quiserem me avisem, e agilizem a compra dos ingressos!
Bjs

Déia
#714039 por The One
07 Mai 2012, 16:34
Bom sobre a área de camping podem ficar tranquilos q não esgota, dá pra conseguir. Meu grupo todos vão ficar em barracas. Agora como eu falei pra Deia, eu ainda estou negociando com os guias mas $150 não tá um preço ruim, só queria saber oq tá incluso...
#714053 por deiafranzoi
07 Mai 2012, 16:55
Daniela

Quanto à dividir o guia nao temos limite de pessoas, o que voce tem que ver é se tem vaga ainda para pernoite no parque. Vamos iniciar a travessia no dia 08/06. a 1ª noite é no Açu e a 2ª noite no Sino. Voce tem que verificar no site http://www.parnaso.tur.br/index.php se ainda tem ingressos para esses dias e vagas para acampar, porque os abrigos já estão esgotados!
Qualquer coisa dá um toque!

Déia
#714731 por daniela.pinaud
09 Mai 2012, 11:37
Deía,

Acabei de dar uma olhada no site do parque, e como foi dito antes, os abrigos estão esgotados.
Mas creio q os camping não esgotem.
Mas nisso estou com um sério problema: estou sem barraca.
Mas qq coisa compro.
Se eu não for feriado, irei durante a Rio +20. O Rio estará um caos mesmo. Quero ficar longe daqui!!!

bjus

Dani

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes