Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#770974 por Gugga
21 Out 2012, 23:24
Oi Carol!
Estamos pensando em sair na quarta a noite, iremos de ônibus, chegando em petrópolis pela manha, indo de táxi ou ônibus urbano até a entrada do parque, e na volta, o mesmo esquema por Teresópolis. Estamos vendo pra voltar no sábado ou no próprio domingo. Fiz contato com alguns guias, mas fiquei de dar a confirmação. E se ficaria em abrigo ou no acampamento.
Vamo nos falando!
bjs
#771026 por Carol Montoaneli
22 Out 2012, 06:45
aeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Gugga, foi tu que me add lá no face? hauhauahauhauhauahauh
É que eu não tô reconhecendo pela foto, né?! hauhauahuah

Os guias chegaram a passar valores?

beijos!
#771331 por Gugga
22 Out 2012, 21:13
Poo galera, demoroo! vamos simm!
vamos combinar direititnhoo como vamos fazer!
Me passem o email de vocês, que encaminho o email dos guias que tive contato...ou se vocês tiverem algum tbm, me mandem! por favor!
Gustavo.freitas.hsa@gmail.com

Ei Carol foi simm! add lá depois! pra vocês saindo na quarta-feira a noite aqui de sampa rola?!
pelo q estava vendo, um guia me passo 180 por pessoa, mas com grupo acima de 5 pessoas ele poderia mecher no valor, e um outro que mandou um email bem completo, com bastante informação, cobra 200 reais por pessoa num grupo acima de 3 pessoas...os outros era nessa faixa de 200 reais...de repente conversando eles diminuem os preços, mas ai teríamos que ter certeza da quantidade de pessoas que vão...
#771391 por Carol Montoaneli
23 Out 2012, 01:10
Oi Gu!
Saquei! Sabe o que eu precisava saber? onde ficariamos e se tem lugar pra pegar agua. na ultima passei o maior perrengue com a mochila por causa da agua... hauahauhauhaauh

Vou falar com a minha amiga!

beijos
#771406 por samucabh_67
23 Out 2012, 05:48
Bom dia, pessoal.
Fiz essa travessia no feriado de setembro. Fantástico o visu de lá. Vale muito a pena mesmo.
Então, eu fui com gps, mas teve uma amiga minha que fez com guia e pro grupo dela de 11 pessoas, se não me engano, eles pagaram R$90 pro guia por cabeça. Se quiserem eu pego o contato com ela e passo pra vocês.
Abraços
Samuel
#771408 por Carol Montoaneli
23 Out 2012, 06:56
Oi Samuel!!! Belezinha?
Poxa!!! passa esse contato aí pra ver se a gente consegue um preço camarada tb. rsrs
beijos e obrigada!
#771413 por samucabh_67
23 Out 2012, 07:37
Carol Montoaneli escreveu:Oi Samuel!!! Belezinha?
Poxa!!! passa esse contato aí pra ver se a gente consegue um preço camarada tb. rsrs
beijos e obrigada!

E ai, carol. Gostou mesmo dessa vida mochileira, hein. Huahua. Bom de mais. Comigo foi assim tb. Bastou a primeira pra nao parar mais, rs.
O nome do guia é Leonardo. Segue os contatos dele.
Email: leo.holder@hotmail.com
Cel: (024) 9988-6880

Fala que foi indicação da Giovana de SP que fez a travessia em setembro desse ano (ela nem sabe que to usando o nome dela. Kkkkk).
Qualquer coisa é só falar.
Bjus
#771612 por Carol Montoaneli
23 Out 2012, 17:04
fala Samuca!!!!
Pois é menino... sempre gostei de uma mochila, quando o bichinho da montanha me picou que o negócio ficou sério.
Coitada da minha mãe! hahahahaha
Eu ainda não sei se vou pra esse de PetroXTere ou RebouçasXMaua com a Theruco (que fez Pico dos Marins comigo).

Ela tá vendo com o grupo, mas enquanto ela não me dá uma resposta do esquema... já tô olhando outro dois! hahahahahahaha

Beijocas e valeu pela dica!
#771619 por samucabh_67
23 Out 2012, 17:17
Carol Montoaneli escreveu:Eu ainda não sei se vou pra esse de PetroXTere ou RebouçasXMaua com a Theruco (que fez Pico dos Marins comigo).

Então tem grande chance da gente encontrar. Eu que chamei a Tetê pra fazer a travessia de Rebouças. Huahua
To tentando agendar lá no parque PNI pra galera toda acampar, só que ainda não tive resposta. Aí liguei pra lá hoje e me disseram que vou ter resposta amanhã. Ai amanhã mesmo eu dou ideia se vai dar certo o Rebouças.
Bjao
#771642 por gvogetta
23 Out 2012, 18:18
Olá moçada!

Só um detalhe: já compraram os vossos ingressos???

Não vi ninguém aqui falando sobre isso e é importante. No PARNASO o número de visitantes é limitado para os campings e abrigos, e só entra com ingresso. Como eles começam a ser vendidos com 1 mês de antecedência e nos feriadões aquilo ali sempre lota de gente - não marquem bobeira...

Se não o fizeram corram pois já estão demorando... :mrgreen:

http://www.parnaso.tur.br/index.php?fn= ... atividades

Abraços!
#771740 por Carol Montoaneli
23 Out 2012, 21:38
Rapá!!!!!!!!!! Então tu é o Samuca que a Tete falou que vai pro Roraima??? hauhauhauahauh
Eita "site" pequeno esse dos mochileiros, hein?! ::lol4::

Então... eu tô esperando resposta sua xuxu!!! Pq eu tô indo na bota! haha
Se a Tete for pra Rebouças, vou junto. Se não rolar, ela vem comigo pra TereXPetro... se não... a gente arruma outro pico por aí! hahaha

Tô esperando sua resposta ansiosaaaaaaaa! Tu não tem ideia!!! hah

beijooooo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes