Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#875554 por Jean Zanlucchi
30 Ago 2013, 10:55
ThaDiniz escreveu:Jean, eu também estava me organizando para fazer por essa época, mas até agora não achei guia.
Posso me juntar ao teu grupo? Ou aceito também sugestões de guias e tal
Obrigada!

Thais,
É claro que pode se juntar ao grupo. O guia é o Geovani Rento. Custa R$ 210,00 por pessoa. Saímos 30/09 às 8h de Petrópolis e chegaremos 2/10 no final do dia em Teresópolis.
Att,
Jean
#875556 por renami
30 Ago 2013, 11:06
Eu fui sem guia usando GPS mas precisei da mega ajuda das cordas de um outro guia, senão não teria conseguido passar no mergulho e nem no cavalinho!! Mas esse guia Geovani é incrível, o cara VOA nas trilhas e as histórias dele são ótimas! Fiquei animada! Será que ele não diminui esse valor se juntarmos mais uma galera? Vc vai acampar ou ficar no refúgio?
#875558 por Jean Zanlucchi
30 Ago 2013, 11:16
renami escreveu:Eu fui sem guia usando GPS mas precisei da mega ajuda das cordas de um outro guia, senão não teria conseguido passar no mergulho e nem no cavalinho!! Mas esse guia Geovani é incrível, o cara VOA nas trilhas e as histórias dele são ótimas! Fiquei animada! Será que ele não diminui esse valor se juntarmos mais uma galera? Vc vai acampar ou ficar no refúgio?

Fiz cotação com todos os guias do Parnaso, e o Geovani enviou a proposta mais completa além de ser mais barato, mas para duas pessoas. Não sabia quantos se interessariam, então fechei com ele para garantia do período. Posso entrar em contato com ele navamente e ver se conseguimos um desconto. Mas preciso de confirmação.
#877085 por kdusandes
04 Set 2013, 16:13
Pow, se eu soubesse antes deste tópico
Estava vendo com uma parceira de trilha de fazermos a travessia petropolis x teresopolis no fds do dia 13, 14 e 15
Mas infelizmente não deu certo, e temos que deixar para outra oportunidade
E vendo essa galera aqui até animei, mas irei fazer a chapada diamantina do dia 22 ao 29, voltando ao rio no mesmo dia.
Como estarei de férias, será que teria vaga aí na turma de vocês, não tenho muita experiencia, a chapada será a segunda travessia que farei.
Vou analisar como estarei fisicamente e quando voltarei do rio pra bsb, pois a travessia seria de segunda a quarta, correto?
#877725 por Jean Zanlucchi
06 Set 2013, 17:40
kdusandes escreveu:Pow, se eu soubesse antes deste tópico
Estava vendo com uma parceira de trilha de fazermos a travessia petropolis x teresopolis no fds do dia 13, 14 e 15
Mas infelizmente não deu certo, e temos que deixar para outra oportunidade
E vendo essa galera aqui até animei, mas irei fazer a chapada diamantina do dia 22 ao 29, voltando ao rio no mesmo dia.
Como estarei de férias, será que teria vaga aí na turma de vocês, não tenho muita experiencia, a chapada será a segunda travessia que farei.
Vou analisar como estarei fisicamente e quando voltarei do rio pra bsb, pois a travessia seria de segunda a quarta, correto?

Kdu,
Há vagas sim. Mas confirme quando voltar, pois a chapada diamantina, principalmente a volta do Pati, é pesada. Att,
Jean
#877728 por Jean Zanlucchi
06 Set 2013, 17:47
Ronaldopxo escreveu:Caro Jean,
quantas pessoas já confirmadas?
Qual a idéia, levar barraca ou não?
E o guia, conseguiu um choro?

Eu me interesso, só que tenho que sair do PR no domingo, dormir aí em Petrópolis, para poder sair na segunda.
Mantenha contato.

Ronaldo,
Há muitos interessados mas poucos confirmaram.
A idéia é levar a barraca, mas você pode alugar do guia (R$60,00), contratar do parque Parnaso (R$6,00) ou contratar beliche dos abrigos pela Parnaso - ver valor no site.
Conseguimos reduzir o preço por pessoa dependendo de quantas pessoas forem. O mínimo é R$ 210,00 para 3 pessoas. Se formos em 5 o valor cai.
Att,
Jean

Usuários navegando neste fórum: gilberto-gomes.lima e 0 visitantes