Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#879104 por mariv
11 Set 2013, 21:55
Jean Zanlucchi escreveu:
mariv escreveu:Jean, muito obrigada, mas achava que era final de semana :/
Durante a semana é difícil...

Mariv,
São só três dias. Tente negociar.
Att,
Jean

Então, é porque em outubro ja vou ficar 2 semanas fora. Tenho que cobrir hora por agora :/
#879139 por Ronaldopxo
12 Set 2013, 00:00
Jean,
quantas pessoas já confirmadas?
90% de certeza que eu também estarei presente.
Já troquei uma idéia com o Geovane.

Quais são os seus planos? Que tipo de ingressos comprou? Como vais ser feito o pagamento do guia?

Outra coisa, vocês vão de que lugar para Petrópolis? Qual vai ser a sua logística? Digo isso porque vou do Paraná, talvez de avião e quem sabe a gente podia rachar um táxi para Petrópolis.

Att,
#882037 por edumbs
22 Set 2013, 19:05
Amigo Jean...ia subir nessa terça 24/09 mas a chuva adiou meus planos...vai chover bem ate quarta, não tenho como ir dia 30 pois estarei de férias somente essa semana...assim vou mesmo nessa próxima semana, iniciando por petropolis na quinta 26/09...já fechei o guia - muito experiente - por 500,00...e se alguém quiser subir comigo dividimos esse valor por dois, três e etc....já alinhei também um carro para nos levar da rodoviaria de petropolis ate a entrada do parque e na volta a mesma coisa para nos pegar no final da trilha e levar ate a rodoviária de tere...(são mais 7km só ate a saída...)
Quem quiser se juntar a mim é só avisar que ainda está em tempo...edumbs@hotmail.com (jean desculpe usar seu fórum...rs...boa travessia para você e numa próxima estaremos juntos).
abs Eduardo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes