Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#869874 por Bruno.Jorge
13 Ago 2013, 10:52
Jean Zanlucchi escreveu:Estou me preparando para fazer a travessia PeTre saindo no final de setembro de 2013. Quem quiser participar é só entrar em contato.
Att,
Jean

Bom dia Jean., me chamo Bruno e gostaria de embarcar na trip também., já fiz Pico da Bandeira 2 vezes, Morro do Cruzeiro Fervedouro, Pico do Papagaio Ilha Grande, Agulhas Negras, Pão de Açucar, Gavea e outros morrotes.

Meu e-mail ipxbrasilrj@gmail.com meu skype IPXBrasil - ipx@ipx.com.br...

Forte Abraço...
Bruno Jorge
#869878 por Bruno.Jorge
13 Ago 2013, 10:57
Jean gostaria também., numa Segunda!!!!., gostaria de começar numa Sexta a noite...

OBS.: Galera nunca fui nesta trilha e aceito o convite para qualquer data de preferência começando numa Sexta a noite pois os relatos é de que a primeira subida é pra quebrar então a noite conforta pela falta de calor...

ipxbrasilrj@gmail.com - skype IPXBrasil - ipx@ipx.com.br

21-9638-9696
#875026 por Jean Zanlucchi
28 Ago 2013, 17:23
renami escreveu:Oi, pessoal, gostaria de fazer também mas queria ter ideia de data. Já fiz no começo do ano e o visual é lindo demais mas precisa correr para conseguir autorização para entrada no parque que é concorridíssima! Fico aguardando mais informações :-)

A data de partida é 30/09/13 às 8h00 na sede de Petrópolis.

Para compra de ingressos antecipados basta acessar http://www.parnaso.tur.br/ingresso/.

Att,
Jean

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante