Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#816615 por Bruno325-RJ
10 Mar 2013, 00:55
Olha...sempre quis fazer essa travessia e nunca consegui....se fechar grupo eu to dentro
#836288 por JFBezerra
04 Mai 2013, 12:41
Anderson H S escreveu:Olá galera! Alguém anima fazer a travessia no início do mês de maio?

Fala Anderson tudo bem? estou procurando companhia para fazer a travessia neste mês de maio, nunca fiz essa travessia e pelo que pesquizei com 3 pessoas da para ir com um guia por um custo razoavel, convidei outras pessoas e estou aguardando para ver se retornam, se animar vamos conversar e ver uma data bom pra todos.
abrs
José Francisco
#838608 por JFBezerra
10 Mai 2013, 09:23
Fala Anderson H S beleza? então os custos de um guia para no minimo 3 pessoas fica em torno de R$ 200,00 a 250,00 reais, como eu ainda não fiz essa travessia acho que seria mais proveitoso confiar num guia, por segurança e tambem por ele conhecer pontos de visitação que podem estar proximo da trilha mas fora do caminho, ou com alguem que ja fez a trilha antes. Eu estou pretendendo ir de carro, deixar o carro em teresópolis e voltar de onibus para petrópolis para fazer a travessia de volta. Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes