Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#608054 por Frederico Pires
02 Jul 2011, 16:38
Cristianocg escreveu:Falae, Frederico, mesmo no mês de outubro rola muito frio por lá?

Valew pelo toke

Aquela região petrôxterê faz frio o ano todo kkkkk estive lá nesse último feriado de Corpus Christi fazendo travessia ,tive que alugar um saco de dormi -15ºC , meu amigo que dividir a barraca levou saco de dormi até 0ºC e passou muito frio,dormiu com várias roupas no corpo. Dormi tranuqilo só com uma calça e camisa de frio, olha que nesse feriado não caiu nem um pingo dágua, outubro costuma chuver ! Não esqueça da capa !!!!
Vai no link quem esta afim de fazer travessai petrôxterê, tem uma turma q tem blog e esta falando sobre a viagem, é a galera q fui

dps t passo o meu link da travessia
abraco
#608657 por Aventureiro-rj
04 Jul 2011, 10:58
Oi, Nanata Maia, tudo bem?

Po anima, sim!

"Talvez seja uma das Trip's mais tradicional do Brasil, a Petrópolis-Teresópolis é uma caminhada que cruza um dos mais bonitos parques nacionais do Brasil, o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, no Estado do Rio de Janeiro. São, aproximadamente, 36km. de pura emoção por montanhas escarpadas, visuais indescritíveis, campos de altitude, algumas cachoeiras, costões de pedra e exuberante Mata Atlântica.' Fonte:http://www.aribira.com.br/travessia_petropolis_teresopolis.html

Nada certo ainda qto a data, mas o mês está definido. Ontem 03/06 uns dos parceiros que tbm vai esteve na minha casa, ja fizemos uma prévia da data - entre 08 a 15 de outubro/2011 - pois o feriado do dia 12 de outubro cai no meio da semana, ou seja, quarta-feira. E tem outros dois parceiros que vão, estes trabalham em regime de escala, então a definição da data será mais adiante.

Qto ao custo to pesquisando, mas estou dando prioridades no momento sobre a Trip, tipo (tempo, nivel, dificuldades) pois é nossa primeira vez lá. No dia 15/07 estamos indo para Pico da Bandeira, ou seja, é mesma galera que ta afim de fazer a Travessia um de grupo de 6 - (Cristiano, Rogério, Léo, Tiago, Tatiana e Tarcila), e com certeza vamos definir a data da travessia, la. A Galera é manera. Se anima ae e vamos com a gente fazer a Travessia Petrópolis x Teresopólis!

Abração
#608690 por Aventureiro-rj
04 Jul 2011, 12:02
Frederico Pires escreveu:
Cristianocg escreveu:Blz Frederico!

Tenho GPS sim!

Yuri que fez a travessia comigo vai atualizar o tracklog dos 3 dias petrôx terê. Galera da sua turma tiver experiencia em trilhas e saber usar o gps ,acho que vc´s nao vao precisar de guia.

abx

Blz, Frederico!

Vou aguardar então. Assim que o seu parceiro atulizar la, Tu me fala ok!

Abç
#609043 por Frederico Pires
04 Jul 2011, 21:58
Cristianocg escreveu:
Frederico Pires escreveu:
Cristianocg escreveu:Blz Frederico!

Tenho GPS sim!

Yuri que fez a travessia comigo vai atualizar o tracklog dos 3 dias petrôx terê. Galera da sua turma tiver experiencia em trilhas e saber usar o gps ,acho que vc´s nao vao precisar de guia.

abx

Blz, Frederico!

Vou aguardar então. Assim que o seu parceiro atulizar la, Tu me fala ok!

Dps da uma olhadinha no blog dele: tracklog esta atualizado! abbx

http://destinotrilha.blogspot.com/2011/ ... polis.html

Abç
#609244 por Aventureiro-rj
05 Jul 2011, 10:58
NanataMaia123 escreveu:Ai, fiquei animada, mais ainda!
Tenho que ver minhas férias, que dia certinho que será, só aí poderei confirmar com certeza.
Mas, enquanto isso, vou ficar aqui acompanhando o tópico e dando palpite, se me permitirem.

bjos

Blz, Nanata, que bom q ficou mais animada!! Ve aí o seu período de férias que a gente depois uma data que fica legal para todos!
Acompanha sim tópico e dar qtos palpites necessários rs, vamos pesquisar e depois trocar informações, aqui pelo forum.

Bjs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes