Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#754121 por Gi Bonini
31 Ago 2012, 11:41
Muito bem, muito bem!!!

Segue resposta do Leo... ::otemo::

"Oi Giovana,

Por favor, não se atrasem no dia 07. Provavelmente eu estarei dormindo no Parque do dia 06 para o dia 07, aí vc me liga qdo chegar que te oriento para nos encontrarmos, pode ser assim ? Meu tel é (24) 9988-6880.

Me deixe os tels de vcs tbm por favor !!!

Não precisa levar corda.

Não esqueça por favor daqueles ítens que lhe falei. Não leve também peso demais !! Qualquer dúvida me fale! "

Beijo grande!!!!

E falta pouco!!! ::otemo::

#754188 por marciovazcf
31 Ago 2012, 14:01
Gi Bonini escreveu:Muito bem, muito bem!!!

Segue resposta do Leo... ::otemo::

"Oi Giovana,

Por favor, não se atrasem no dia 07. Provavelmente eu estarei dormindo no Parque do dia 06 para o dia 07, aí vc me liga qdo chegar que te oriento para nos encontrarmos, pode ser assim ? Meu tel é (24) 9988-6880.

Me deixe os tels de vcs tbm por favor !!!

Não precisa levar corda.

Não esqueça por favor daqueles ítens que lhe falei. Não leve também peso demais !! Qualquer dúvida me fale! "

Beijo grande!!!!

E falta pouco!!! ::otemo::

Poxa que pena que nao precisarei levar corda.. Eu iria fazer chantagem no cavalinho e alugar cada descida por R$ 15,00 pilas.. kkkk

Blz então, menos peso para levar..

Gi, Irei mesmo levar a filmadora. Nao vou perder a chance de gravar os micos da galera. Pra depois rimos um pouco.. ::lol4::
Depois vimos uma maneira de mandar um DVD para cada..

Se eu ver que vai ficar muito peso, nao levarei a minha maquina fotografica, mas ai vou ficar na cola dos outros para tirar fotos.. ::hãã2::

Blz então galera.. semana que vem a essa horas ja estaremos a todo vapor subindo a serra...
#754607 por Sandro Galdino
02 Set 2012, 07:51
Bom dia galera.

Faltam ....... quase 4 dias ::prestessao:: ::prestessao:: ::prestessao:: ::prestessao::

Putis quinta para sexta aqui em Juiz de Fora fez um frio na madruga que vou te falar rsrs, até hoje o tempo esta estranho muito sol e ceu azul e uma friaca danada depois que passa sas 18:00 rs
Com isso ai peguei um resfriado ou gripe ::Cold:: seila, nariz mais seco que o deserto rsrs

Nunca tomei tanto remedio para gripe rsrsrs mas sexta vou está 110%
#754743 por Gi Bonini
02 Set 2012, 18:03
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Faltam 4 dias!!!!!!

Legião de Borboletas no estomago!!!!! ::hahaha:: ::hahaha::
Muita ansiedade!!!

Ta aí minha arrumação... só falta colocar na mochila.... putz, mesmo racionando, tem muita coisa, e não da pra tirar nada.....
Chocolate de aniversario, clorin e feijoada de jantar garantidos!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Imagem

Beijusssssssssssssssssss
#754784 por marciovazcf
02 Set 2012, 19:34
Sandro, voce que ja tem experiencia na travessia, me ajude em um dilema..
Roupa e equipamento para o frio eu estou legal. O problema é que minha calça (Climatic T&R) esquenta muito, e se o sol apertar durante o dia, vou passar perrengue. ::mmm:

Tambem nao quero levar um guarda roupa inteiro.. então minha duvida:

Como iremos em setembro e caminharmos durante o dia no sol, dá para ir de bermuda e camisa manga curta basica? (no caso se o tempo esfriar eu coloco a roupa mais quente por cima) ::Cold::
A vegetação permite andar com as "canelas" e braços expostos?

Estou aberto a sugestões e dicas. ::otemo::
#754932 por marciovazcf
03 Set 2012, 10:06
Gi Bonini escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Faltam 4 dias!!!!!!

Legião de Borboletas no estomago!!!!! ::hahaha:: ::hahaha::
Muita ansiedade!!!

Ta aí minha arrumação... só falta colocar na mochila.... putz, mesmo racionando, tem muita coisa, e não da pra tirar nada.....
Chocolate de aniversario, clorin e feijoada de jantar garantidos!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Imagem

Beijusssssssssssssssssss

Bom dia Giiiiiiiiiiiiiiii
Legal, sua arrumação.
Tenta dividir o seu peso (comida) com o resto do grupo. ara nao ficar muito peso para voce sozinha.

A minha mochila tambem ja esta arrumada. Estou achando pouco pesada, mas ja to levando o essencial..
Meu dilema agora é levar apenas roupas pra frio ou levar outra muda mais quente (bermuda, camisa Manga curta)

Vlw galera. que venha o feriado.. ::hahaha::
#754979 por Gi Bonini
03 Set 2012, 11:47
Ma,

Levarei:

1 calca comprida impermeavel qua vira bermuda;
3 blusinhas de manga curta;
1 conjunto de roupa para neve (pra dormir)
1 corta vento

E seja q Deus quiser!!!
Não levarei mais roupa de frio, pesa muito e não cabe mais nada na minha mochila!!! kkkk

Beijus

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante