Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#757323 por marciovazcf
10 Set 2012, 05:55
Ae pessoal.
Espero que todos tenham feito otima viagem de volta.

Parabens pelo grupo, pessoal nota 10.
Travessia foi muuuuuito maneira
Meu corpo chegou aos bagaços, mas minha alma renovada.

Obrigado pela companhia de todos e ate a proxima...

E vamos que vamos.
#757331 por samucabh_67
10 Set 2012, 08:04
Bom dia pessoal.
Como foi o restante da travessia? E a volta pra casa?
Pra mim essa viagem foi a mais top de todas. To bem quebrado hoje e numa preguiiiiiiça de trabalhar. huahua
Prazerão conhecê-los pessoalmente (Gi, Marcio e Sandro). Espero marcarmos uma trip juntos futuramente.

Marcio e Sandro,
Manda a fotos lá da pedra do sino pro meu email (samubh@gmail.com). Quebrou um galho aquelas fotos. Minha máquina descarregou a noite não sei por que.

É isso aí pessoal. Até a próxima.

Abração e valeu!!!
#757342 por Sandro Galdino
10 Set 2012, 08:58
marciovazcf escreveu:Ae pessoal.
Espero que todos tenham feito otima viagem de volta.

Parabens pelo grupo, pessoal nota 10.
Travessia foi muuuuuito maneira
Meu corpo chegou aos bagaços, mas minha alma renovada.

Obrigado pela companhia de todos e ate a proxima...

E vamos que vamos.

Fala parceiro... tudo tranquilão viajem foi show. :P

Eu cheguei em casa 18:50
#757354 por Gi Bonini
10 Set 2012, 09:30
::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

SUUUUCEEEESSSSOOOO!!!!

Essa é a palavra que descreve nossa viagem!!!

Foi incrivel!!!

Prazer imenso em conhece-los pessoalmente tbm (Marcio, Sandro, Samu e Daniel)

Estar com meus amigos de trilha, na presença de voces e fazendo essa travessia foi meu melhor presente de aniversario!!

Obrigada pela cia!!!

E que venham as proximas aventuras!!!!

Alguem ja tem planos pro feriado de outubro???? kkkk

Beijo grande!!!!!

::love:: ::hahaha:: ::otemo:: ::ahhhh:: ::cool:: ::hãã2:: :mrgreen:
#757489 por JavierCBA
10 Set 2012, 15:54
RSRS, vejo que o pessoal esta contente, fico feliz. E aí Samuca.. fez mesmo em 2 dias? tomara tenha te servido o que falei para vc. depois me conta um resumo.
Imagino que as baterias ou pilhas de tua camara tenham se esgotado pelo frio da noite, quando elas nao sao novas o frio descarrega muito rapido as pilhas, ainda mais se sao dessas carregaveis,a proxima vez coloca elas dentro de teu freece e depois dentro do saco de dormir. abraços
#757538 por samucabh_67
10 Set 2012, 17:52
JavierCBA escreveu:RSRS, vejo que o pessoal esta contente, fico feliz. E aí Samuca.. fez mesmo em 2 dias? tomara tenha te servido o que falei para vc. depois me conta um resumo.
Imagino que as baterias ou pilhas de tua camara tenham se esgotado pelo frio da noite, quando elas nao sao novas o frio descarrega muito rapido as pilhas, ainda mais se sao dessas carregaveis,a proxima vez coloca elas dentro de teu freece e depois dentro do saco de dormir. abraços

E ae, Javier!
Cara, suas informações foram bém válidas sim. Ajudou bastante. Fiz a travessia com todas informações necessárias para ter mais chance de dar tudo certo. E tudo saiu como esperado.

Resumindo:
Começamos a caminhar as 7:05, saindo da portaria de petrópolis. Quando chegamos na Pedra do queijo, estávamos um pouco cansados. Subimos mais um pouco e cansamos bem. Quando passamos pela Isabeloca, acabamos de morrer. Aquele morro não tem fim. huahua. Parecia que o coração ia saltar pela boca. Mas sempre quando cansava muito, a gente dava uma pausa de 5 a 10 minutos. Finalizamos a primeira parte Portaria x Açu em 3,5 horas.

Demos uma pausa no Açu para descansar e comer. Saimos de lá para continuar a caminhada as 12:15. Esse percurso foi mais tranquilo em relação a desgaste físico. Paramos várias vezes para descansar. Demos uma pausa grande na pedra do marco, dorso da baleia e na outra pedra que esqueci o nome, rs. O cavalinho não tem muito segredo. Passamos por ele de dia e chegamos no abrigo 4 as 17:45. Achei que demorariamos mais. Nós paramos muito e tiramos muitas fotos. Apesar de ter sido corrido, deu pra curtir. Não tanto quanto se tivéssemos feito em 3 dias, mas valeu muito a pena.

No 2º dia, nós subimos para a pedra do sino para ver o por do sol, mas estava muito nublado. Mesmo assim deu pra curtir o lugar. Saimos do abrigo 4 em direção a portaria de Teresópolis as 09:35. A descida foi tranquila, porém, chata no final porque já estávamos bem cansados. Chegamos na portaria era 12:55.

A navegação foi tranquila. O GPS deu conta do recado e somente duas ou três vezes que tivemos que dar uma procurada na trilha que estava um pouco escondida.

Eu não sabia essa da bateria de descarregar no frio. Quando eu estive no pico da bandeira ela não descarregou assim. E a bateria não tem tanto tempo assim. 1 ano e meio, mais ou menos. Só que é mais uma que aprendi agora. rs.

No mais, estou doido pra voltar e conhecer os lugares que não pude conhecer por causa do tempo, que foi um pouco corrido.

Valeu pessoal, Abração a todos.
#757563 por marciovazcf
10 Set 2012, 18:54
Fala ae samuca. Mando sim cara. Podexá

Resumo do pessoal:

A galera da Gi é 100%. Se fosse descrever cada um seria um livro..
Mas vale destacar pela garra da Monique, que mesmo resfriada, respirando com dificuldade, encarou a montanha e em momento algum mesmo contra a vontade de seu corpo, vacilou ou pensou em desistir da dura jornada. Menina sinonimo de persistencia.

O Sandro e uma comedia.. muito divertido viajar com ele. Muito gente fina. Se pudesse o levaria em todas as minhas trips. Ri bastante com os "causos" dele.

O Daniel é um guerreiro. O cara exausto depois de um dia de trilha pesada, se envia na barraca e numa sensacao termica de 5graus o cara vai estudar em voz alta... putz isso que é determinacao.. verdadeiro combatente..

O Leo, cara calmo,controlado e paciente. Excelente guia.

A Carol, outra comedia.. muuuuito gente fina. Com sua Nikon sempre em punhos nao deixa escapar um so momento. Registra tudo ao alcance de sua lente e visao profissional. Toda agitada, parece que ligaram ela a 220W. Diz o que vem na cabeca sem pudor ou vergonha.. muito legal..

Eu me preocupei muito com o frio e acabei nao me planejando direito com money e comida. Por isso quase fiquei a pe na volta e so comi liofoods com salame e queijo provolone... ecaaa ja nao aguentava mais...
Tambem Passei uns perrengues em algumas subidas, pois minha cargueira estava bem pesada. Parecia carro 1.0 com o ar ligado, subindo ladeira. Kkkkk
Teve momentos em que a alma empurrava meu corpo exausto montanha acima..
As pernas doiam, ficavam bambas, mais desistir jamais...

Mas aventura sem perrengue nao e aventura..

Vlw meu camarada, qquer dia desses a gente organiza uma trip com a galera novamente.

Abracao.
#757583 por marciovazcf
10 Set 2012, 19:40
Giiiiiiiii...
Obrigado voce minina, pois se nao fosse pela companhia de voces a trip teria furado..
O pessoal e super gente fina..
Daqui a pouco quando chegar em casa descarrego as minhas quase 300 Fotos e coloco no skydrive. É claro que irei fazerv uma filtragem das fotos que nao ficaram 100%:

Parabens novamente pelo seu aniv e que esse ano possa iniciar um tempo de grandes projetos, trips e aventuras. Capisce?;-)
#757587 por JavierCBA
10 Set 2012, 19:53
O importante é que aproveitaram, curtiram e chegaram no abrigo 4 de dia. Cansar..... sempre cansa, isso é parte da aventura e todos sabemos isso antes de sair de casa rs.
Te dou uma dica.... "Parque estadual dos 3 Picos", muito lindo mesmo. Nao se paga entrada e lá tem uma casinha de uso de todos,se monta barraca, tem agua, banheiros com ducha, trilhas, e visuais magnificos. Se chega depois de uma boa pernada para cima, mas vale a pena ficar lá.
Abraços
#757758 por Gi Bonini
11 Set 2012, 09:23
marciovazcf escreveu:Giiiiiiiii...
Obrigado voce minina, pois se nao fosse pela companhia de voces a trip teria furado..
O pessoal e super gente fina..
Daqui a pouco quando chegar em casa descarrego as minhas quase 300 Fotos e coloco no skydrive. É claro que irei fazerv uma filtragem das fotos que nao ficaram 100%:

Parabens novamente pelo seu aniv e que esse ano possa iniciar um tempo de grandes projetos, trips e aventuras. Capisce?;-)

Capisco!!!! kkkk

Poxa Marcio eu que agradeço....

Voce, Sandro e Daniel foram companias incriveis....
Pessoas bonissimas q durante 3 dias se tornaram marcantes.....
A impressao que ficou é de que nos conhecíamos a muito tempo!!! :)

Agradeço a todos de coração por fazerem dessa travessia um momento unico!!!

Beijo grande ::love::
#757834 por Lhais
11 Set 2012, 12:33
Ae pessoal, muito legal ver estes relatos e o quanto gostaram da viagem. E claro, das companhias.

A viagem foi realmente incrível. Ainda que com dor, tenho certeza de que todos estão felizes e com energia de sobra para enfrentar o dia a dia, que muitas vezes demanda muita energia de nós.

Agradeço a boa companhia de todos, cada um contribuiu para que a viagem tivesse esse gosto de superação e sucesso.

Vamos manter contato, e assim nos encontraremos em outras aventuras.

Um forte abraço,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes