Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#757865 por Gi Bonini
11 Set 2012, 13:48
” A alma de uma montanha está em seus campos de neve e fissuras, além da ultima rocha que aponta para o céu, suas palavras estão escritas nas nuvens que envolvem o pico e são ouvidas quando o vento uiva pelos caminhos abaixo, recontando as histórias dos homens que os trilharam.
O suspiro do vento, seu rosto cortado pelo frio, os pulmões em chamas, as pernas como galhos quebrados, mãos trêmulas e uma visão embaçada, mais ainda assim você prossegue centímetro a centímetro, impelido em direção ao topo por um Deus desconhecido e inexorável” (ALberto Bertolazzi)

#757882 por niquecar
11 Set 2012, 14:17
marciovazcf escreveu:Fala ae samuca. Mando sim cara. Podexá

Resumo do pessoal:

A galera da Gi é 100%. Se fosse descrever cada um seria um livro..
Mas vale destacar pela garra da Monique, que mesmo resfriada, respirando com dificuldade, encarou a montanha e em momento algum mesmo contra a vontade de seu corpo, vacilou ou pensou em desistir da dura jornada. Menina sinonimo de persistencia.

O Sandro e uma comedia.. muito divertido viajar com ele. Muito gente fina. Se pudesse o levaria em todas as minhas trips. Ri bastante com os "causos" dele.

O Daniel é um guerreiro. O cara exausto depois de um dia de trilha pesada, se envia na barraca e numa sensacao termica de 5graus o cara vai estudar em voz alta... putz isso que é determinacao.. verdadeiro combatente..

O Leo, cara calmo,controlado e paciente. Excelente guia.

A Carol, outra comedia.. muuuuito gente fina. Com sua Nikon sempre em punhos nao deixa escapar um so momento. Registra tudo ao alcance de sua lente e visao profissional. Toda agitada, parece que ligaram ela a 220W. Diz o que vem na cabeca sem pudor ou vergonha.. muito legal..

Eu me preocupei muito com o frio e acabei nao me planejando direito com money e comida. Por isso quase fiquei a pe na volta e so comi liofoods com salame e queijo provolone... ecaaa ja nao aguentava mais...
Tambem Passei uns perrengues em algumas subidas, pois minha cargueira estava bem pesada. Parecia carro 1.0 com o ar ligado, subindo ladeira. Kkkkk
Teve momentos em que a alma empurrava meu corpo exausto montanha acima..
As pernas doiam, ficavam bambas, mais desistir jamais...

Mas aventura sem perrengue nao e aventura..

Vlw meu camarada, qquer dia desses a gente organiza uma trip com a galera novamente.

Abracao.

Marcio,

Seu relato me fez cair no choro aqui... muitíssimo obrigada!!! Missão dada é missão cumprida e não ia ser a gripe infeliz que ia me fazer desistir dessa travessia não!! ::carai::

1 ano de aventuras com essa turma... muito bom estar junto com vocês!!!

Beijos a todos ::hahaha::
#758170 por samucabh_67
12 Set 2012, 08:02
JavierCBA escreveu:O importante é que aproveitaram, curtiram e chegaram no abrigo 4 de dia. Cansar..... sempre cansa, isso é parte da aventura e todos sabemos isso antes de sair de casa rs.
Te dou uma dica.... "Parque estadual dos 3 Picos", muito lindo mesmo. Nao se paga entrada e lá tem uma casinha de uso de todos,se monta barraca, tem agua, banheiros com ducha, trilhas, e visuais magnificos. Se chega depois de uma boa pernada para cima, mas vale a pena ficar lá.
Abraços

Bom dia, Javier!

Pesquisei sobre três picos mas não encontrei muita coisa na internet. Me fale um pouco mais. É travessia ou trilha? Se for travessia, começa e termina em quais cidades? Quantos km? Dá pra fazer em dois dias? Ainda não achei tracklog.

Ano que vem quero fazer serra fina. Você já fez? Já to pesquiando sobre ela pra ficar mais por dentro quando eu for.

Abração e valeu pela dica.
#758477 por marciovazcf
12 Set 2012, 21:18
Fala ae Cambada!!! :-D

Segue link do Registro da mochila falante.. kkkk

http://www.endomondo.com/workouts/90478045

Gravei sexta e sabado.
No domingo a bateria do celular foi pro espaço e nao consegui registrar a travessia completa.
Quem quiser o tracklog desses dois dias em arquivo, posso enviar por email.
#758676 por marciovazcf
13 Set 2012, 13:21
Daniel KEX escreveu:MARCIO! meu velho valeu pelo elogio, e o estudo valeu apena tirei 9,8 na prova, ou seja feriado com 100% de aproveitamento, abraço meu amigo...

Parabens meu camarada..
Queria ter um filho assim.. kkk

Quando eu for ao Rio te aviso. Se der a gente combina alguma trilha de um dia.

Abraçao.
#1091078 por ggastaldo
22 Mai 2015, 15:45
samucabh_67 escreveu:
marciovazcf escreveu:E ae pessoal. Blz
Samucabh, tem como voce verificar com seu amigo se o hostel é o vila açu?

Se for esse mesmo, podemos ja ver quantas pessoas irao no certo e reservar. Quem sabe em grupo sai mais em conta....

Gi, voces irao fazer a travessia em dois dias, ou vao ficar uma noite a mais no parque?

Samuca, me dar um help, to meio perdido, a reserva e feita por telefone ou no proprio site? Como é feito o pagamento?

Vlw pessoal, abracos e boa SEXTA FEIRA!!!! :grin::grin:

Marcio, o Hostel não é esse. Lá chama Petrópolis Hostel (http://www.petropolishostel.org" onclick="window.open(this.href);return false;). Lá é perto da entrada e o pessoal do Hostel nos ajuda a conseguir condução até o parque. Já conversei com eles e eles ajudaram meu amigo quando ele esteve lá.
Cara, só tem jeito de fazer a travessia em 2 dias por causa das vagas dos abrigos que já esgotaram.
E a reserva é feita pelo site mesmo (http://www.parnaso.tur.br/" onclick="window.open(this.href);return false;). O pagamento é feito no site e pode pagar por boleto ou cartão de crédito. Lá você já escolhe o dia que irá entrar e sair do parque, em qual abrigo que vai ficar e se ficará em beliche, bivaque ou camping. Se ainda tiver pode alugar barraca deles no próprio site. Eu optei em ficar em bivaque para economizar no peso da barraca, já que o ritmo vai ser um pouco mais forte pra conseguirmos andar mais no primeiro dia.
Abraços

Samucabh, sabe quantas pessoas cabem na barraca que aluga pelo site?

abs,

Giovanni

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes