Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#738657 por marciovazcf
19 Jul 2012, 15:47
gALLera, Pretendo fazer a travessia Petropolis - teresopolis no feriado de 7 de setembro 2012.

Estou querendo sair na sexta (7) de manha e terminar a travessia no domingo (09/09)
Alguem tem ideia se nessa época do ano a travessia é tranquila, ou ha muita previsão de chuva ou raios? ::ahhhh::

Quem tiver afim de montar um grupo deixe recado. ::Ksimno::

Vlw..

#738676 por Sandro Galdino
19 Jul 2012, 16:26
Olá...
Conhece a região?

Bom o lugar e maravilhoso, puxada as subidas no segundo dia rs.
Nessa epoca costuma faltar agua, "costuma" no açu, chuva só da para saber proximo aos dias.
Raios vai depender da chuva.

Eu peguei uma chuva no chapadão a 4 anos atrás que não desejo a ninguém, foi feio.
Raio lá é uma merda rsrs
#738740 por marciovazcf
19 Jul 2012, 19:28
Oi Sandro. Conheço petrópolis de passagem, mas ainda nao fiz a travessia. Na verdade gostaria de saber se nessa época do ano (geralmente) é normal chover ou o tempo ainda esta seco, como no inverno.
#743884 por marciovazcf
02 Ago 2012, 08:36
Oi Andre. Tudo certinho.
O guia Luciano Mateiro me cobrou 250 + taxas. To achando pouco salgado, por isso tentando encontrar outros guias para o periodo do feriado. Se voces estiverem afim de ir melhor, pois quanto mais gente menor o preço cobrado. Estou aguardando o retorno de outros guias. Se quiser ir no grupo te mantenho informado dos valores. Voce e de onde? Abração
#744047 por Heliohmg
02 Ago 2012, 13:20
Boa tarde galera!! Eu e um amigo estamos ah um tempo querendo fazer a travessia, só q o trabalho não liberava tempo.
Pinto a oportunidade no feriado 07/09/2012.
O ponto é, sera a 1° vez nessa travessia, a galera q estiver afim de montar grupo ou que ja tenha um montado, mantenham contato!!

valeu galera!!
Helio
#744072 por marciovazcf
02 Ago 2012, 13:47
Oi Sandro. Aumentando o grupo vou ver com o Mateiro se ele abaixa o preço. Tambem ja ouvi falar muito bem dele.. Mas o preço ta brabo.

O grupo a principio Sería eu e um casal.

Mas se o Andre quiser ir com o amigo e se o Helio tambem for com amigo dele então ja seriamos 7 cabeças.

Helio, se quiser pode ir conosco. Pretendemos sair dia 7 bem cedo, pois fora de feriado tambem é complicado pra mim..

O guia cobrou 250 pra mim sozinho, mas se o grupo aumentar vou chorar um pouco..
Paralelo a isso estou sondando outros guias..

Vlw..
#744079 por Sandro Galdino
02 Ago 2012, 14:05
marciovazcf escreveu:Oi Sandro. Aumentando o grupo vou ver com o Mateiro se ele abaixa o preço. Tambem ja ouvi falar muito bem dele.. Mas o preço ta brabo.

O grupo a principio Sería eu e um casal.

Mas se o Andre quiser ir com o amigo e se o Helio tambem for com amigo dele então ja seriamos 7 cabeças.

Helio, se quiser pode ir conosco. Pretendemos sair dia 7 bem cedo, pois fora de feriado tambem é complicado pra mim..

O guia cobrou 250 pra mim sozinho, mas se o grupo aumentar vou chorar um pouco..
Paralelo a isso estou sondando outros guias..

Vlw..

O preço tá brabo mesmo rsrsrs mas deve ser nessa faixa.
Eu só posso confirmar no final de agosto inicio do mês, agora uma dica.
A travessia é Petro a Tere correto?
Tipo quando chega em Teresopolis só tem um Onibus que sai de lá e as vezes ta lotado o horário, lembro das vezes que fui :oops:
Eu pensei se todos forem de de carro ir para teresopolis deixar o carro no parque pois tem estacionamento, pegar uma van ou ônibus para correias até entrada do parque por petrópolis. Quando sair da trilha sugado é só entrar no carro e ir embora. caso não for assim ainda tem que ir a correias pegar o carro dependendo de dois ônibus.
Já fiz isso não é muito agradável.
#744122 por deiafranzoi
02 Ago 2012, 16:08
Pessoal, tenho duas travessias pagas com o Luciano, porque tivemos que cancelar deivido às chuvas e ele nao reembolsa o valor, mas podemos transferir pra alguem!
entao se forem fazer com ele, se duas pessoas nao se importarem de pagar direto pra mim e nos acertamos por e-mail com o Luciano para informar que estao indo no meu lugar e de minha amiga, aí nao precisa pagar para ele!
Obrigada

Déia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes