Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#952447 por EduardoFarias
25 Abr 2014, 13:47
Hugo Mota Avila escreveu:é uma boa , mas tem que reservar o dia no parque !! to nessa se firmar !

Você sabe como funciona (telefone, preço, etc) para reservamos o dia no parque? Você conhece algum guia? Ou acha que podemos fazer esse trajeto sem guia mesmo? Vamos nos falando e arregimentando um maior contingente para essa empreitada. Abraço!
#954254 por EduardoFarias
30 Abr 2014, 15:20
Parece que não. Tentei comprar ingresso para o parque no site da Parnaso, mas não tem mais pra esse final de semana :(
Vou esperar uns condutores me ligarem e, caso eles não tenham conseguido, penso em comprar pro próximo final de semana (sex, sab, dom).
#954303 por vstefaneli
30 Abr 2014, 17:52
Acabei fechando dia 02 e 03. Aluguei a barraca (R$ 20) pra ficar mais leve, afinal tenho um dia pra fazer a trilha. Vou na loucura rss, sem guia! Mas falei com um guia e ele disse que há bastante gente na trilha nesses feriados!!

Chego em Petrópolis dia as 7:00 na sexta.

QQ coisa meu email é memegrd@gmail.com
#955487 por vstefaneli
04 Mai 2014, 23:34
Mandei a trilha ::otemo:: .... mas não aconselho muito fazer em 2 dias, não. Há muita coisa no parque que, por causa da pressa, não pude aproveitar.

Também dei sorte de ter feito um ótimo tempo. Com neblina ou de noite é quase impossível fazer a trilha sem um guia e/ou GPS.

Aliás, agradeço de coração às boas almas que demarcaram todo o caminho com os montinhos de pedra!! ::cool::

O trecho Açu-Sino é demaaaaais!!!

Tu conseguiu ir Eduardo??
Anexos
2014-05-02 11.12.08.jpg
#957266 por Jansen Matos
09 Mai 2014, 12:02
KRICARJ escreveu:Quando alguem animar em fazer essa me avisa.. pois estou interessada cristhianerj@bol.com.br

Tenho muita vontade de fazer. Essa falta pra mim.

Eu animo sim, Cris. Só meu tempo que é meio corrido. Pelo que sei tem que ser pelo menos 3 dias e na época de montanhismo que está entrando agora, no inverno, época de poucas chuvas e incidência de raios.

Se fecharem um grupo e der pra mim eu vou!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes