Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#647401 por andrecfv
30 Out 2011, 19:12
E ai Galera!!!!

Eu e dois amigo estamos programando para fazer a trilhar Petrópolis x teresópolis em dezembro deste ano. Ainda não temos um dia certo definido.

Gostaria de saber se alguém poderia indicar um guia, ou nos dar alguma dica sobre esta trilha, pois será nossa primeira vez.

E se tiver alguém interessado em ir também será muito bem-vindo!!!!!!!!!!!

Podem me add no MSN: andrecfv@hotmail.com

No mais, um abraço a todos!!

André

#647596 por skymanrj
31 Out 2011, 10:38
Ola André
Dependendo da previsão do tempo vou cair na travessia no feriado de Novembro, apesar de feriado como é fora da temporada não vai estar tão cheio o parque (eu espero)
Vou liderar uma pequena expedição com poucos amigos

Essa será a primeira vez de você e seu amigo na montanha ou em petro ?
Abs
#649439 por Zeca On
05 Nov 2011, 19:18
Tudo bem, André?

Fiz essa travessia no feriado de Corpus Christi, em junho deste ano, no meu grupo ninguém tinha feito antes e, portanto, não conhecíamos o caminho. Escolhemos fazer sem guia mesmo, mas um amigo usou GPS que realmente foi muito útil em algumas situações, em outras como o parque estava cheio, bastava olhar a trilha de pessoas e a gente se localizava, pois realmente tem caminhos que são confusos para você seguir se não conhece o lugar. Mas posso dizer que foi uma aventura fantástica, fez um bom tempo, e à noite fez muito frio.

Se optar por um guia, no link abaixo um colega indica um, logo no início dos posts.

travessia-petropolis-teresopolis-t57484.html

Aqui tem dicas de um amigo da travessia.

travessia-petropolis-teresopolis-10-dicas-t57242.html

Um abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes