Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#720125 por Lorena_B
24 Mai 2012, 15:55
Olá!

Sou nova postando no Mochileiros, apesar de ler bastante, e queria muito fazer a travessia petro x tere pela primeira vez.
Já fiz o Açu e o Sino separados, mas queria finalmente conhecer a travessia.
O problema é que preciso fazer em 2 dias, por conta do trabalho (não posso enforcar o dia 8 de junho)

Alguém estaria interessado em formar um grupo pra algum fim de semana próximo?

Obrigada :D

#727300 por JavierCBA
14 Jun 2012, 12:37
Hola; acho que a entrada do parque é até determinado horario. Subir a noite é posivel sim, só ficaria complicado na parte alta pouco antes de chegar no Açu que a trilha fica confusa (ainda mais de noite e com nevoeiro). Para fazer a travessia em dois dias o clima tem que estar bom. Fiz pela segunda vez essa travessia no feriado do 7 de junho e o clima estava ruim, isso dificulta muito e cansa muito mais. Com minha turma estamos organizando para fazer em um dia; depois comento como foi. Abrazos. Estamos en contacto
Hasta la victoria, siempre. Ché
#727654 por skymanrj
15 Jun 2012, 12:12
A entrada é permitida até as 22Hr,o GPS ajuda.
Quando subi a noite me perdi nos castelos do açu, não conseguia chegar no abrigo.rs mané !

Pensem na logistica da seguinte maneira, chegar até a entrada do parque as 22hr não é fácil ,você precisa de um transporte ou pode deixar o carro na pousada açu, foi o que fiz da ultima vez

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes