Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#951419 por Wdefreitas
22 Abr 2014, 20:22
Chomps escreveu:
mreduardon escreveu:
Wdefreitas escreveu:Galera, se formarem um grupo pra maio ou depois, to dentro. Lembrando que essa é a melhor época devido às condições climáticas.
Até onde andei lendo, o recomendando é entre maio e setembro.
Um abraço e fico aguardo caso firmem mesmo pra essa época.

Pra essa mesma época aí eu animo, to dentro.

Segunda semana de junho, vamos?

Na segunda não vai dar pois vou ser padrinho de casamento na sexta (dia 13), mas na terceira ou quarta eu to dentro.
Vamos de guia? Consegui um que fecha a 220,00 por pessoa. Acha caro?

#952384 por Hugo Mota Avila
25 Abr 2014, 11:08
EduardoFarias escreveu:Estou querendo ir nessa próxima semana, aproveitando o feriado do Dia do Trabalho (01/05) e fazendo a trilha entre os dias 1 e 4 de Maio. Alguém anima?

Estava para ir nessa trilha a muito tempo, eu me animo em ir , faço a trilha da pedra da gávea direto, não deve ser mais puxado que isso .. rs se tiver contato facilita !
https://www.facebook.com/hugo.mota.758
#952404 por Chomps
25 Abr 2014, 11:49
Chomps escreveu:
mreduardon escreveu:
Wdefreitas escreveu:Galera, se formarem um grupo pra maio ou depois, to dentro. Lembrando que essa é a melhor época devido às condições climáticas.
Até onde andei lendo, o recomendando é entre maio e setembro.
Um abraço e fico aguardo caso firmem mesmo pra essa época.

Pra essa mesma época aí eu animo, to dentro.

Segunda semana de junho, vamos?

Na segunda não vai dar pois vou ser padrinho de casamento na sexta (dia 13), mas na terceira ou quarta eu to dentro.
Vamos de guia? Consegui um que fecha a 220,00 por pessoa. Acha caro?[/quote]

Oi! Eu escrevi errado, quis dizer segunda quinzena!!! O mreduardon falou comigo que vocês estão combinando de ir juntos, já mandei uma mensagem pra ele e te adicionei como amigo, me aceita lá pra gente combinar melhor!
#952446 por EduardoFarias
25 Abr 2014, 13:46
Hugo Mota Avila escreveu:
EduardoFarias escreveu:Estou querendo ir nessa próxima semana, aproveitando o feriado do Dia do Trabalho (01/05) e fazendo a trilha entre os dias 1 e 4 de Maio. Alguém anima?

Estava para ir nessa trilha a muito tempo, eu me animo em ir , faço a trilha da pedra da gávea direto, não deve ser mais puxado que isso .. rs se tiver contato facilita !
https://www.facebook.com/hugo.mota.758

Hugo, talvez um amigo meu vá conosco, você conhece mais alguém que se interesse na travessia?

Acho que a trilha da Gávea é bem mais curta que essa, mas em relação a nível de dificuldade não sei, vamos pesquisando, aqui no fórum mesmo deve ter.

Meu contato é https://www.facebook.com/eduvfsilva
#952497 por Renato Pinto
25 Abr 2014, 17:20
Estou muito afim de fazer essa trilha também, vocês podem passar mais informações?

Segue facebook
https://www.facebook.com/rejonny21?ref=tn_tnmn
#952723 por EduardoFarias
26 Abr 2014, 14:39
Então já somos 5 = eu + 1 amigo + Hugo + 1 amigo + Renato

Hugo, você que falou da reserva do parque, não sei como funciona, mas se a travessia demora 2 dias, temos que reservar pra os dias 01 e 02/05.

Renato, estamos no estágio inicial de organização da trilha, vendo como funciona e descobrindo tudo agora, você pode ir nos ajudando. Pelo visto já tens mais experiência do que nós, então chega junto aí e vamo que vamo!
#952726 por Renato Pinto
26 Abr 2014, 14:56
EduardoFarias escreveu:Então já somos 5 = eu + 1 amigo + Hugo + 1 amigo + Renato

Hugo, você que falou da reserva do parque, não sei como funciona, mas se a travessia demora 2 dias, temos que reservar pra os dias 01 e 02/05.

Renato, estamos no estágio inicial de organização da trilha, vendo como funciona e descobrindo tudo agora, você pode ir nos ajudando. Pelo visto já tens mais experiência do que nós, então chega junto aí e vamo que vamo!

Então Eduardo, não que tenha mais experiência que vocês, Estou muito animado de fazer essa trilha, e Maio seria m bom mês para mim, por que estarei de férias e com um pouco de disponibilidade. Andei mandando uns email que vi na internet de guias que fazer a travessia, mais ambos sem sucesso de resposta. Entrei em um grupo no Facebook, mais ninguém passa informação... Agora estou aguardando uma Tia me passar informações, já que mora em Teresópolis e também costuma fazer umas trilhas.

Se tiver mais alguma informação passo pra vocês.
#953944 por EduardoFarias
29 Abr 2014, 17:57
Massa Renato. Eu também estou tentando contato com dois guias, mas parece que os telefones deles não funcionam :(

Já é depois de amanhã que começa o feriado, você conseguiu algum contato com guia ou sua Tia? Qual o grupo do facebook que você está tentando conseguir informação?

Somos 5 interessados, será que podemos fazer essa trilha independentemente de guia? Há um plano B (ou C) no caso de não termos guia?
#954331 por Renato Pinto
30 Abr 2014, 19:19
EduardoFarias escreveu:Massa Renato. Eu também estou tentando contato com dois guias, mas parece que os telefones deles não funcionam :(

Já é depois de amanhã que começa o feriado, você conseguiu algum contato com guia ou sua Tia? Qual o grupo do facebook que você está tentando conseguir informação?

Somos 5 interessados, será que podemos fazer essa trilha independentemente de guia? Há um plano B (ou C) no caso de não termos guia?

Eduardo tudo bem?
Não obtive noticias nenhuma, ninguém consegue dar uma informação concreta....acho que vou acabar abandonando esta ideia e vou partir para São Thomé das Letras,,, esta em cima da hora e os guias que entrei em contato não retornam com o mesmo... Povo enrolado, não sei por que põe anuncio na internet se não podem cumprir...Nem na Bolívia eles são enrolados assim hahahaha ::lol3::
#954338 por EduardoFarias
30 Abr 2014, 19:35
Renato, também falei com uns, mas que não estavam com grupo aberto pra esse final de semana. Prometeram procurar algum colega que estivesse disponível e me retornar a ligação, mas até agora nada.

No outro tópico o vstefaneli se animou de ir e já comprou o ingresso dele, talvez eu vá também: fazer a trilha em 2 dias e sem guia, na loucura! Se animar, se chega aí: travessia-petropolis-teresopolis-t93737.html#p954334
#963889 por wilmarwjr
26 Mai 2014, 21:23
fala ai turma,
é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,,
estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,,
ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs
vamu q vamu!!!!
espero contatos, rsrs
até

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes