Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#967341 por Wdefreitas
05 Jun 2014, 17:49
Priscila_Matias escreveu:Alguém com planos para fazer a travessia sentido Petrópolis - Teresópolis na ultima semana do mês de junho (entre 26 e 30)? Estava procurando por um grupo para tentar diminuir custos com contratação de guia.

Oi, Priscila. Tenho bastante interesse em fazer nessa data, porém preciso ainda de uma confirmação no trabalho para descobrir se poderei tirar a sexta, 27, de folga.
Provavelmente terei essa resposta na semana que vem. Já tenho contato com dois guias, um deles, mais em conta, me cobrou R$200,00 por pessoa (considerando a ida de apenas 2 pessoas no "grupo").
Vamos nos falando e talvez consigamos realizar essa trilha ainda esse mês.

Abs.

#967537 por Luciopmd
06 Jun 2014, 07:36
Wdefreitas escreveu:
Priscila_Matias escreveu:Alguém com planos para fazer a travessia sentido Petrópolis - Teresópolis na ultima semana do mês de junho (entre 26 e 30)? Estava procurando por um grupo para tentar diminuir custos com contratação de guia.

Oi, Priscila. Tenho bastante interesse em fazer nessa data, porém preciso ainda de uma confirmação no trabalho para descobrir se poderei tirar a sexta, 27, de folga.
Provavelmente terei essa resposta na semana que vem. Já tenho contato com dois guias, um deles, mais em conta, me cobrou R$200,00 por pessoa (considerando a ida de apenas 2 pessoas no "grupo").

Abs.

Bom dia! Se tiver vaga, gostaria de participar do grupo. Abraços.
#967607 por Wdefreitas
06 Jun 2014, 11:45
Luciopmd escreveu:
Wdefreitas escreveu:

Abs.

Bom dia! Se tiver vaga, gostaria de participar do grupo. Abraços.

Opa, sem problemas! O guia fica até mais em conta.
Lembrando que ainda estou vendo se poderei ir nessa data.
Será muito bem vindo, meu amigo.
#969049 por flaviovv
10 Jun 2014, 23:05
Luciopmd escreveu:Bom dia! Caso não saia a de junho, continuo dentro para qualquer outra data, saindo sexta e chegando domingo em Terê. Ou seja, fazendo a travessia em 3 dias. Abraços.

Idem aqui. Gostaria muito de fazer a travessia neste inverno... Se rolar, por favor me incluam no grupo. ::cool::

Abraços.
#972714 por Wdefreitas
23 Jun 2014, 23:45
Nathy Carvalho escreveu:Ola priscila, eu farei a travessia, porem seria nos dias 22,23 e 24 de agosto. ja fechei com o guia e a principio, ele cobrou 150 por pessoa, também estou em busca de companhia. Meu marido nao poderá me acompanhar pois esta com um problema de coluna

Oi, Nathy. Ainda tem vaga aí nessa jornada? Tenho muito interesse.
::otemo::
#973242 por Luciopmd
25 Jun 2014, 13:16
Nathy Carvalho escreveu:Ola priscila, eu farei a travessia, porem seria nos dias 22,23 e 24 de agosto. ja fechei com o guia e a principio, ele cobrou 150 por pessoa, também estou em busca de companhia. Meu marido nao poderá me acompanhar pois esta com um problema de coluna

Boa tarde também tenho interesse. Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes