Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#965675 por wilmarwjr
31 Mai 2014, 20:58
alonecaxias escreveu:Iai cambada to afim de partir com Vcs, no feriado de junho, alguem ai já confirmou ? Poderiam criar uma ala no zap zap pra acertar melhor.

meu caro,,, esterei indo no feriado dia 19/06, sentido petro x tere, confirmadasso rsrs
estou indo só,,,
dai é contigo mesmo,, até
#966842 por alonecaxias
04 Jun 2014, 11:14
wilmarwjr escreveu:fala ai turma,
é o seguinte, estarei fazendo o percurso petro x tere, inicio dia 19/06 (feriado \o/),,,
estou indo só, quem for fazer o mesmo percurso nesse dia, favor contactar, rsrs,,,
ja baixei a trilha para o gps e agora é so esperar,, rsrs
vamu q vamu!!!!
espero contatos, rsrs
até

Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?
#968774 por wilmarwjr
10 Jun 2014, 09:57
alonecaxias escreveu:Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?

meu caro,,
estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,,
se confirmar de ir me passe um e-mail wilmarwjr@gmail.com
abç
até
#968788 por Luizhenriquea
10 Jun 2014, 10:18
wilmarwjr escreveu:
alonecaxias escreveu:Wilmarwjr Você já comprou o ingresso ? Esta quase certo de ser ponto facultativo pra mim, acho que vou comprar o ingresso hoje ou amanhã, qual seria o ponto de encontro ? Sera que vale a pena ir de moto ?

meu caro,,
estou com ingressos pagos, acho que tb ja acabou,,, mas se estiver afim de ir mesmo, vai olhando diariamente, sempre tem desistencia,,
se confirmar de ir me passe um e-mail wilmarwjr@gmail.com
abç
até

Eu estou nessa todo dia estou lá no site tentando.... Mas já me disseram que se chegar lá consegue.... Mas só começa a subir as 08:00.....
#968994 por Luizhenriquea
10 Jun 2014, 21:00
Angelo Daniel escreveu:Queria aproveitar as folgas que a Copa vai me dar para fazer a travessia ainda este mês :lol: Vai ser a minha primeira vez, mais alguém vai???

Vc é do judiciário? Pois Tb irei ter essas folgas .... Do dia 17 até 23..... Maravilha... Eu estou na pilha de ir mas no feriado ta difícil...
#970357 por AndBar
16 Jun 2014, 00:53
Ariane, tem uma galera indo esse feriadao!!! Eu nao vo ppder mad to planejando pra final de julho... Fika atenta ao topico q em breve vo divulgar as datas direitinho....
Vc e de onde??!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes