Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#732514 por f.teixeira
29 Jun 2012, 11:39
alonecaxias escreveu:Bom pelo que vi, é mas facil comprar uma barraca no ML que sai bem mas vantajoso que ter que pagar ingresso pra pernoitar no abrigo.

Bom dia Alonecaxias!

O ingresso do parque você terá que pagar de qualquer forma.

De acordo com o site os valores para brasileiros são os seguintes (para estrangeiros é mais caro):
- Ingresso: R$ 11,00
- Utilização de trilhas de montanha (1o. dia): R$ 16,50
- Utilização de trilhas de montanhas nos dias adicionais para sábados, domingos e feriados: R$ 8,25
- Utilização de trilhas de montanhas nos dias adicionais para dias úteis: R$ 1,65

O pernoite no abrigo é outro valor, não consegui achar no site.

A caminhada é fantástica, o visual é lindo.

Abraço!
#733891 por Erick_kta
04 Jul 2012, 09:34
Amigos, esta confirmada a travessia nessa data.
Para os que quizerem acompanhar o meu grupo, pegaremos o onibus Tere x Petro 7:00hs até o terminal de Correias e dá iremos para o parque. devemos chegar no parque por volta de 10hs.
Iremos acampar. Para quem for ficar nos abrigos, compre o mais rápido possivel os ingressos, pois na semana do dia 14 já não existem mais vagas para eles.
Abraços
#736606 por Raphael Lima 57
13 Jul 2012, 10:55
Fala Erick, estou querendo fazer a travessia na mesma data que vc! teria como ir com seu grupo? vcs estao indo para acampar ou para ficar no abrigo? tenho uma barraca de quatro pessoas Trilhas e Rumos mas acho que o ideal são 3 pessoas, se quiser usa-la não tem problema! Será que ainda tem ingresso a venda?
Abraço
#736627 por Erick_kta
13 Jul 2012, 11:38
Bom dia Rafael!!!

Claro q pode ir com agente!!!

Quanto à onde ficar, eu e uma mulher q tb vai, vamos levar barracas individuais, cada um com a sua e tem um outro rapaz q vai vai ficar no abrigo. Se vc for ficar no abrigo tem q comprar o mais rápido possivel pois podem esgotar as vagas. Para o camping é mais tranquilo comprar os ingressos. Vc só tem essa barraca??? pq se vc for sozinho compensa ficar no abrigo por causa do peso dela. Mas tiver vc tiver mais alguem p ir junto, pode dividir a barraca com vc

Vlw
#736639 por Raphael Lima 57
13 Jul 2012, 12:18
Só tenho essa, eu estou vendo se mais alguem que tinha falado que iria vai mesmo confirmar (o que acho pouco provavel rsrsrs). Se for só eu, vcs nao preferem dividir a minha não? me passa seu cel para mais proximo da data eu manter contato com vc! o meu é (21)7478-6370
Abraço!
#736641 por ZECATHULER
13 Jul 2012, 12:26
Aí galera!!!! Teria como eu ir nesta com vocês?? Organizei com um amigo mas ele furou. Poderei ir nestes dias tranquilamente. Moro em Itaboraí, RJ.
Será que ainda conseguiria comprar os ingressos e reservar o bivak? Minha barraca é pesada demais para carregá-la durante três dias!!
#737380 por Erick_kta
16 Jul 2012, 13:02
Olá Carolina! claro q pode ir conosco. O unico dilema q estamos enfrentando agora é com relação à chuva. Está com previsão de chuva para aquela região até qunta feira. Se isso se confirmar, a travessia esta de pé. Caso mude, e a chuva se estenda p o fds, teremos q adiar a ida. De onde vcs são e como pretender chegar em petropolis ou teresópolis? Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes