Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

#738847 por Erick_kta
20 Jul 2012, 07:46
ZECATHULER escreveu:Aliás, temos que contar o número de pessoas que irão de teresópolis a petrópolis. Eu, Raphael Lima, Erick e mais quantos?? Afinal, o que há disponível para o uso nos abrigos?

Bom dia galera!!!

Tava olhando o horário do onibus para o parque, e tem uma linha q sai às 9:05 com previsão de chegada 9:40, mas quando chegarmos lá, podemos ver a van sim. Se for mais viável, naum vejo problema nenhum.

http://cptrans.petropolis.rj.gov.br/cpt ... 6-2006.htm

Comigo esta indo mais um amigo, o Vitor e tem mais uma turma q vamos encontrar no parque
#738886 por Raphael Lima 57
20 Jul 2012, 10:31
Não sabia que tinha como fazer isso, e eu achei que vale a pena..
Eu vou alugar a barraca do parque para não levar muito peso, e os caras já deixam armada pra quando vc chegar e desmontam tbm! Fiz isso porque minha barraca é muito pesada, e assim eu levo só o saco de dormir... Custa 15 por dia cada barraca, e ainda da pra dividir. Nao sei se sao de duas ou tres pessoas, se alguem não tiver barraca ou nao quiser levar peso e ter que tirar a luva naquele frio pra armar-la... hahaha acho que vale a pena! E se alguem quiser dividir comigo tambem é só falar!
#738934 por ZECATHULER
20 Jul 2012, 12:02
R$200,00 galera!!! Consegui uma van Renault Master que pode nos levar amanhã por este valor. O motorista nos pegaria na sede do parque de Teresópolis e vai nos levar para a sede do parque de Petrópolis. Agora eu preciso que o grupo que vai de van decida, reservo ou não?
Vai sair muito mais barato do que ir de ônibus e também economizaremos tempo.
Erick, você pode responder pelo seu grupo de Minas e o outro grupo? Irão de van também? Veja com eles, por favor!
O motorista está esperando o contato.
Meu tel é 21 86561013.
#739010 por Carolina Principe
20 Jul 2012, 14:10
Galera,
fico muito grata pela ótima recepção para acompanhá-los na trilha.... infelizmente não dará para ir nesse fim de semana, pois eu to com uma tosse braba e meu pai tem uma viagem com os amigos.... então para a gente só dará no próximo fim de semana... desejo a todos uma ótima trilha e que tudo seja perfeito! ah, e quem tiver interessado em se juntar para a próxima é só se manifestar! bjs Carol
#740847 por pinnecco
25 Jul 2012, 12:25
Deve ter sido muito boa a travessia pois o tempo ajudou bastante. Queria ter ido muito mas infelizmente não deu. A minha filha, Carolina Principe, é que estava postando tentando nos incluir no grupo. Estamos tentando nos organizar para irmos no fds de 4 e 5 de agosto, podendo ser 3,4 e 5 ou 4,5 e 6. Qual foi o esquema de transporte de Teresópolis para Petrópolis que vcs adotaram. Rolou a Van ? Foi de onibus mesmo ? Se puderem passar o contato do motorista da Van eu agradeceria pois estamos tentando definir ainda como vamos fazer.
Estou louco para dar uma olhaada nas fotos.
Parabéns galera !!!!
#741522 por ZECATHULER
26 Jul 2012, 18:19
::otemo::
Realmente, Erick!! O grupo foi nota 1000!!!! Deu tudo certo!!! Mesmo tendo chegado assim ó ::dãã2:: ::mmm: hehehe O trampo é pesado, principalmente no primeiro dia!! Quase voltei depois de sentir cãimbra na coxa logo no meio do caminho. No final, ela desistiu de mim!!! E agradeço a paciência de vocês!! Muito obrigado mesmo!! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes