Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#721114 por Freire rj
27 Mai 2012, 19:36
Fala Marcelo!

Minha namorada e eu estamos procurando companhia para a travessia também, somos do RJ e ainda não temos data certa... Seus planos são para os dias 22 e 24 de junho mesmo? Já arrumaram mais alguém??

Abç
#726670 por rafamagina
12 Jun 2012, 13:46
Fala ai pessoal, bem o pensando em fazer a travessia petro tere nos dias 20 , 21 e 22 de junho.

Já a fiz uma vez.....não lembro alguns trechos, mas tenho GPS com tracklog e o guia do Waldir neto.

Alguem se anima de ir nesses dias?
#727306 por deiafranzoi
14 Jun 2012, 12:43
Pessoal

Eu e mais uma pessoa cancelamos a travessia desse feriado por causa das chuvas e temos pago o valor de duas pessoas com o guia Luciano Mateiro.
Ele nao reembolsa o valor mas podemos transferir para alguem ir no nosso lugar.

Entao se alguem for fazer a travessia com ele podemos fazer de pagar essa parte pra nós em vez de pagar pra ele?
Obrigada!!

Déia
#727309 por milamguerra
14 Jun 2012, 12:47
deiafranzoi escreveu:Pessoal
Eu e mais uma pessoa cancelamos a travessia desse feriado por causa das chuvas e temos pago o valor de duas pessoas com o guia Luciano Mateiro.
Ele nao reembolsa o valor mas podemos transferir para alguem ir no nosso lugar.
Entao se alguem for fazer a travessia com ele podemos fazer de pagar essa parte pra nós em vez de pagar pra ele?
Obrigada!!
Déia

Déia, entra em contato com o CEP (Centro Excursionista Petropolitano), explica a situação que de repente eles te ajudam indicando alguém pra fazer essa troca tb. Sempre sabem de gente que vai fazer a travessia e conhecem muito os guias.
Acho que lá só funciona à noite: (24) 2231 9557

[]'s,
Camila

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes