Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1070619 por hugolivero
22 Mar 2015, 13:58
Opaaaa até agora o que temos é uma data pré definida para o feriado de junho logo na primeira semana e o estamos aguardando a liberação da compra do ingresso no site do parque dai é só alegria!

Quem quiser enviar uma MP com o tel q add no grupo do whatss
#1076230 por rengaw
08 Abr 2015, 14:41
Olá , esse tópico citado no face está indisponível !!!
Tem algum outro rolando para o feriado 4+5+6+7 junho ou vai ser aqui mesmo ?

mellinhamel@yahoo.com.br escreveu:
andinho202 escreveu:amigos quem quiser participar, estamos nos organizando para fazer a travessia Petropolis Teresopolis em junho feriado de corpus cristi 7 de junho

Entre no evento e confirme sua participação

contato email: biocasado@hotmail.com

http://www.facebook.com/events/245171405569075/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Ei... eu topo... meu contato: mellinhamel@yahoo.com.br (duas letras "L" no mellinha, tá)
#1076784 por hugolivero
09 Abr 2015, 21:44
Opa tem sim rengaw,

Dias 5, 6 e 7 temos um grupo indo pra la e pelos dias 4,5 e 6 tem algumas outras pessoas afim.

Bom de 4 a 7 é certeza, estamos no whatsapp qlqer coisa manda um inbox

Abraços,
#1079161 por hugolivero
16 Abr 2015, 20:27
Opaaa,

Até onde sei não é obrigatório a presença de guia não .... ja aproveitando a misstetei estamos com o grupo quase fechado .... sempre aparece mais um haha ... e até o momento vamos sem guia
#1079173 por misstetei
16 Abr 2015, 21:23
Parece que não é mesmo não, mas li que devido ao incêndio e por ter ficado fechado, as trilhas estariam não tao bem demarcadas. Vou ver se ligo pro parque amanhã pra me informar melhor.
A gente pode combinar de se encontrar la. Conhecer a galera
#1079256 por milamguerra
17 Abr 2015, 07:33
misstetei escreveu:Parece que não é mesmo não, mas li que devido ao incêndio e por ter ficado fechado, as trilhas estariam não tao bem demarcadas. Vou ver se ligo pro parque amanhã pra me informar melhor.

Ligue sim, pois a informação que tive é de que, por enquanto, só com guia.
Geralmente o guia não é obrigatório, mas por causa do incêndio, tiveram que abrir novos caminhos...
Boa travessia pra vocês. ::otemo::
[]'s,
Camila
#1080758 por rengaw
22 Abr 2015, 09:34
hugolivero escreveu:Opa tem sim rengaw,

Dias 5, 6 e 7 temos um grupo indo pra la e pelos dias 4,5 e 6 tem algumas outras pessoas afim.

Bom de 4 a 7 é certeza, estamos no whatsapp qlqer coisa manda um inbox

Abraços,

E ai Hugo, vi que o grupo tá lotado neh ! Mas vamos nos ver por lá !!
Ainda não consegui ver o tópico no face 1
abçs

Usuários navegando neste fórum: gilberto-gomes.lima e 0 visitantes