Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#1081930 por rengaw
25 Abr 2015, 17:24
hugolivero escreveu:Opa vai subir por essa data tbm?!

Vamos nos encontrar sim, assim como uma galera daqui tbm!

Abrass

.................................................................................................................

Legal então Hugo !! Estamos num grupo de 9 por enquanto.
Sairemos de Sampa na quinta feira 04/jun noite e iniciaremos a subida no dia 05 sexta manhã.
E o plano de vcs qual é? Em quantos estão ?
abcs
#1082430 por hugolivero
27 Abr 2015, 10:30
rengaw escreveu:
Legal então Hugo !! Estamos num grupo de 9 por enquanto.
Sairemos de Sampa na quinta feira 04/jun noite e iniciaremos a subida no dia 05 sexta manhã.
E o plano de vcs qual é? Em quantos estão ?
abcs

==============================================================================================================

Opa estamos em um grupo de pelo menos 6 também !!!

A maioria da galera é do RJ mesmo e a subida para dia 5 pela manhã, acho que vamos nos encontrar todos ja na subida hahaha

Stephanie vamos fazer essa festa sim nos dois acamps hahahah mt gente vai ser legal.
#1082921 por misstetei
28 Abr 2015, 11:11
pilarcorrea escreveu:Olá,

Tudo bem?

Cê vai do Rio?

Eu topo ir também!

Vamos combinar? :)

(21) 9-9772-8248

Pilar, tem que entrar no site www.parnaso.tur.br e ver se ainda tem vaga nos abrigos ou camping. Acho q não tem mais pra esse período que a galera vai, de 05 a 07/06. :cry:
#1096070 por Felipe MBC
09 Jun 2015, 09:01
A travessia está excelente, muito bem demarcada e o parque não está fazendo nenhuma exigência de guia para a travessia, fui no fim de maio e mesmo com muita neblina e sem conhecer essa trilha foi tudo muito tranquilo com relação a orientação, fui pra fazer em 3 dias e acabei fazendo em dois.
#1105987 por haildson.halles
12 Jul 2015, 20:41
caroline mignot escreveu:Olá pessoal,

Acabei de entrar para o mochileiros.com,
moro no rio e quero muito fazer essa travessia mas estou sem companhia,
assim que alguém tiver alguma previsão, por mim to dentro.

Se tiver algum grupo de trilhas aqui pelo rio nos fins de semana, também topo participar, faço sozinha a maioria das vezes!

Prazer a todos!
Caroline,
(21) 982170854

Caroline, vou fazer esta trilha no dia 19/07/2015, estou pensando em ir com guia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes