Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#683496 por gi_souza
06 Fev 2012, 20:01
Aritrina escreveu:Boa tarde.

Estamos a procura de grupo para fazer a travessia acima citada. Se alguém souber de um grupo. Pesquisei em conversa com guia local ele indicou fazer essa travessia entre o mês de Abril e Setembro. Se houver alguém afim de fechar um grupo e-mail: aritrina@gmail.com

Boa noite Aritrina,
eu tenho muita vontade de fazer essa travessia..
o guia local deu alguma noção do quanto eles cobram?

abraços
#686309 por milamguerra
14 Fev 2012, 21:37
Tiro o chapéu pra quem fez a Travessia no verão, mas acho arriscado demais.

Verão além das chuvas fortes e do calor, tem muito raio na região. Lá no Açu tem uma homenagem a um grupo de aventureiros que foi morto (todos eles) por uma tempestade elétrica....

O que se aconselha é que a Petrô x Terê seja feita no inverno, com menos risco. ::otemo::

[]'s,
Camila
#686465 por Edmundo Vieira
15 Fev 2012, 12:21
Tenho muita vontade de fazer essa travessia, sou de SP, tenho equipamento super leve e de alta tecnologia, GPS de floresta moderno, experiencia em caminhadas de até 50km em dois dias e uma noite, penso que podemos traçar um caminho via pesquisa passar para o GPS e sequir que da certo !!!
#689629 por andinho202
26 Fev 2012, 21:42
amigos quem quiser participar, estamos nos organizando para fazer a travessia Petropolis Teresopolis em junho feriado de corpus cristi 7 de junho

Entre no evento e confirme sua participação

contato email: biocasado@hotmail.com

http://www.facebook.com/events/245171405569075/
Imagem

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes