Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#648960 por CarolCaniato
04 Nov 2011, 10:16
Aee galera!

Tem lugar para uma Mineira, uma Paulistae um Italiano? auhsuahsuahsu
Tipo.. mó animei de ir, agora estou esperando meus amigos responderem aos meus e-mails dizendo se animam ou não (tomara que animem).

Fiquei encantada com as fotos da travessia de fevereiro.

Abraços beeem "minerim" :P
#648990 por leochicaybam
04 Nov 2011, 11:11
Fala pessoal,

foi mal a demora na resposta. Bom ver q o pessoal está animado!

Qto à carona, prefiro levar apenas 4 no carro. As mochilas já vão ocupar um espaço danado. Sendo assim, Rodrigo, Greice e a cunhada podem ir comigo (foram os q falaram primeiro, hehe). Rodrigo, para ser bem sincero eu estava pensando em ir no sábado beem cedo, justamente para evitar este transito infernal do feriado e evitar ter q procurar um lugar pra pernoitar lá em Paraty. Mas aí teríamos q sair cedo mesmo, tipo umas 5 da manhã (ou antes). Mas se vcs acharem melhor, podemos ir sexta um pouco mais tarde. Acho q por volta de 19 eu estou liberado do trabalho. Vamos discutindo...

Alguém conhece um estacionamento lá em Paraty?

Abraços
Leo
#649022 por Greice Rangel
04 Nov 2011, 12:57
Olá pessoal!!! Está chegandol!!!

Leo e Rodrigo, eu tb voto na saída sábado beeeem cedinho, além de evitarmos o transito, é menos uma diária... rsrs. Mas caso decidam ir na sexta, eu dou um jeitinho, eu quero é ir! Minha cunhada tb tá super animada, só falta mesmo a liberação da chefe para enforcar a segunda-feira e a do marido para enforcar 4 dias, rsrs... Estou torcendo mto para que ela consiga, mas se ela não puder ir, eu irei com certeza!

Ah, já providenciei a barraca e a lanterna!!!

Bjssssssssssssssssssssss.
#649028 por Greice Rangel
04 Nov 2011, 13:11
CarolCaniato escreveu:Aee galera!

Tem lugar para uma Mineira, uma Paulistae um Italiano? auhsuahsuahsu
Tipo.. mó animei de ir, agora estou esperando meus amigos responderem aos meus e-mails dizendo se animam ou não (tomara que animem).

Fiquei encantada com as fotos da travessia de fevereiro.

Abraços beeem "minerim" :P

Oi Carol!!!
Eu tb me animei muito qdo vi as fotos!!! Que vontade de ver aquilo tudo bem pertinho, né?!
Agora uma curiosidade... Quantas pessoas já estão confirmadas para ir? Somos um grupo de quantas pessoas ao todo?
Bjssssssssssssssss.
#649050 por CarolCaniato
04 Nov 2011, 14:23
Oi GREICE !!! :)

Aaah.. eu estou babando aqui, vendo as fotos. Já providenciei barraca e lanterna tbm :) Não sei mais o que tenho que levar porque seria minha primeira vez!!!
De resto mesmo só me falta saber se o pessoal vai partir sexta ou sabado, porque tenho que esperar meu amigo, que super animou tambem depois de ver as fotos. Boa pergunta... eu também queria saber quantas pessoas vão, em quantos seremos.

Minha amiga de são paulo ainda nao deu as caras, entao nao confirmo ela :) No caso contando com os confirmados, seriam mais dois (eu e meu amigo).

Até loguinho ^^
#649052 por LucianaLuJes
04 Nov 2011, 14:31
Carol, Leo e Greice,

Eu e o meu namorado estamos vendo de ir também, mas nós só acompanharíamos o grupo até Ponta Negra, porque precisamos voltar no Domingo. Então seriam mais dois. Leo, também estamos pensando em sair do Rio só no sábado de madrugada. Acredito que o trânsito sexta vai ser infernal mesmo...
#649061 por rodrigo0o
04 Nov 2011, 14:49
Falae pessoal...

Tô gostando de ver a galera se mobilizando...vamos aos principais pontos:

Dia e horário de saída: Podemos sair no sábado sim, mas teremos q ir bem cedo, pq ainda podemos encontrar algum trânsito...minha idéia seria sairmos do RJ umas 4 da manhã, para chegarmos a tempo de encontrarmos um estacionamento em Paraty e encontrarmos com o pessoa na rodoviária às 08:00hs...O q acham? Carol, vc consegue chegar ao RJ nesse horário? Teremos que ver o melhor ponto de encontro pra gente sair daqui do RJ... Leo, caso seja necessário eu vou de carro tb, então acredito q caronas ñ serão problemas...
Então, sugestões de lugares para encontro no sábado de madrugada???

Qts pessoas confirmadas: Isso sempre é uma incógnita...hehe...pelo face temos 12 pessoas confirmadas, mais o pessoal daqui, mais a galera q está aguardando confirmação do trabalho pra saber se vão enforcar ou ñ a segunda...acredito q no final das contas teremos um grupo com 10 a 20 pessoas...

Então é isso pessoal...FALTA UMA SEMANA!!! ::hahaha::

Abs
#649073 por Greice Rangel
04 Nov 2011, 15:20
Oi pessoassssssssssssss!!

Carol, será minha primeira vez tb... está tenso o friozinho na barriga!! O Rodrigo me deu algumas dicas do que levar: tenis, roupinha leve e de banho, saco de dormir... a comida vai ser tranks, vamos comer em restaurante, mas só ma vez ao dia, o restante é se virar com barrinha de cereal, toddynho, amendoins... acho que é isso, ou pelo menos é mais ou menos isso... certo Rodrigo??? rsrsrsrs

Rodrigo e Leo, voces vão pegar a Dutra não vão? A gente pode marcar em algum ponto lá... Eu moro em Caxias, beirando a Washington Luiz, e vou ver um jeito de encontrar com voces. Por mim está ótimo 4h!

Animação galera!!!!! Contagem regressiva!!!!

Bjssssssssssss
#649120 por Filipe Salese
04 Nov 2011, 16:50
Opa opa, peguei o barco andando...rs
ainda tem lugar pra mais 1ns?

Vou ver direitinho mais se tudo der certo irei fazer parte dessa trip, sairei de Sao Paulo, iremos de carro, alguém mais ai sai de SP??? o que ficou decidido pra chegada em Paraty? algum ponto de encontro? falando em Paraty os Camping acho difícil encontrar algo por 15, no Carnaval 2011 a maioria estava por 30, 35k a diária, Região central de Paraty, Praia Jabaquara , etc. alguém confirma o valor pra data do feriado?

Animação Totallllllll, to gostando de ver... ::otemo::
#649132 por CarolCaniato
04 Nov 2011, 17:23
RODRIGO:
Eu consigo sim chegar nesse horário. Na verdade, eu chego até antes, porque tenho que ficar esperando meu amigo chegar (ele chega à noite)... Então, tranquilinho se sairmos no sabado.

Quantas horas de carro, até o nosso destino final? ::putz::
Ah sim... então, vamos com vc de carro né?
Bom gente, eu não sei dar opiniao sobre onde nos encontramos, porque sou aqui de Minas.. então deixo a criterio de vocês mesmo. Vou estar em um hostel em Botafogo ACE, alguém aí conhece? ::tchann::

GREICE
Que legal, então vai ser a primeira vez de 3 (eu vc e esse meu amigo), uashsuahuash... Bom saber que nao estou sozinha nessa :P
To animadissima :P
Oook, tudo anotadinho... acho que tenho tudo aqui (só tenho que deixar a fome de lado, porque eu como um caaado.. uashuahsush).

SALESE
Minha amiga, que ainda não deu as caras, mora em Sampa, e seria legal se ela tiver com quem vir. Se você tiver lugar no carro, me manda uma MP que eu te passo o telefone dela, aí vc vê se anima a doida. uashauhsuahs
Ela é muito legal. Ótima compania!

BOM GALERA, MUITO BOM VER ESSE ANIMO. A TRIP VAI SER TOP :)
SE ALGUEM AÍ QUISER ADD NO MSN, ME MANDA UMA MP BLZ?
BEIJOS
#649161 por rodrigo0o
04 Nov 2011, 18:26
Vamos lá pessoal...por partes...hehe

Carol:
- Que bom q vcs chegam a tempo, qdo a gente definir o ponto de encontro eu te explico a melhor forma de vcs se encontrarem com a gente...
- Normalmente, do RJ a Paraty, eu demoro umas 3, 3:30 hs...expero q a gente ñ pegue mto transito, pra não atrasarmos o início da trip...
- Não conheço esse albergue não, mas Botafogo é um lugar bem legal pra vc ficar, perto de td...

Greice:
- Nós não pegaremos a Dutra não, seguiremos pela Av. Brasil direto, mas acho q fica até mais fácil pra vc chegar do q ir pra Dutra...qq coisa podemos marcar com vcs no posto ao lado do Rei do Bacalhau, pq lá deve ter movimento de madrugada ainda....o q acha?

Salese:
- Tem um pessoal q deve sair de SP sim, eles confirmaram pelo Evento no FB, mas ñ sei qdo pretendem chegar em Paraty (sexta ou sábado) e como eles irão pra lá (ônibus, carro), mas v se contacta msm a amiga da Carol, aí já garante companhia certa pra viagem...

Leo:
- Vc sugere algum ponto de encontro???

Tô gostando de ver a animação galera...e isso é só o começo... ::hahaha::

Forte abraço!!!
#649183 por leochicaybam
04 Nov 2011, 19:28
Fala galeeerrraaaaaa!!

Rodrigo, em relação ao ponto de encontro, depende de onde as pessoas estarão vindo...Pro pessoal de botafogo, poderíamos marcar na rodoviária. Como eu venho de Niterói, é facil para eu passar lá e pegar a galera. A Greice e a cunhada podemos pegar na Av Brasil, mas aí já não sei aonde.

Pessoal de SP, o ponto de encontro é na rodoviária de Paraty, às 8 da manhã!

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante