Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#650662 por Filipe Salese
08 Nov 2011, 22:28
Bem lembrado Genzinho,

Como mencionado anteriormente faremos as refeições principais nas áreas de camping onde dispomos de restaurantes, nao sendo necessário levar alimento/eqpto p/preparo almoço, janta. Mais e quanto aos lanches no meio da trilha, café da manha, e aquele belisco na madrugada? rs

No que o pessoal esta pensando em levar?
#650675 por rodrigo0o
08 Nov 2011, 23:05
Salese escreveu:Bem lembrado Genzinho,

Como mencionado anteriormente faremos as refeições principais nas áreas de camping onde dispomos de restaurantes, nao sendo necessário levar alimento/eqpto p/preparo almoço, janta. Mais e quanto aos lanches no meio da trilha, café da manha, e aquele belisco na madrugada? rs

No que o pessoal esta pensando em levar?

Fala Salese,

Então, comida pra trilha é basicamente a msm....barra de cereal, amendoim, chocolate, biscoito recheado, castanha, club social.....coisas leves assim......pro café da manhã, toddynho, suco de caixinha ou em pó, pão (recomendo bisnaguinha ou pão sirio), queijo provolone, salame..

Abs

Rodrigo
#650837 por Greice Rangel
09 Nov 2011, 12:43
Precisamos lembrar dos medicamentos, hein pessoal?!
Agora é só na contagem regressiva... 2 dias e um pouquinho...
e o coração... ::love::
e a euforia... ::hahaha::
Bjs pra todos!!
#650977 por genzinho
09 Nov 2011, 18:13
o melhor medicamento é a comida Greice! rs
eu não faço ideia do que levar, mas acho biscoitos e um pão inteiro recheado em forma de trança com azeitonas, provolone e mortadela, topam?
o resto eu compro lá no restaurante, assim como a água
#651073 por Lhais
09 Nov 2011, 23:24
Olá pessoas animadas,

Fiquei sabendo desta travessia pela Aracéli e nós vamos juntas embarcar nessa. :) Já estamos super animadas. Li o que vocês postaram até agora, até vi que o Michel (já nós conhecemos de outra trip :) ) vai estar nessa também. Resolvi me organizar hoje, em cima da hora, para dar tudo certo, só que vi que as passagens para Parati com embarque em São Paulo estão esgotadas. ESGOTADAS. Vou manter a calma. rs

Quantas pessoas estão indo de São Paulo? Tem alguém que possa dar carona para mim? Ou alguém que tenha alguma outra idéia de como posso estar em Parati no sábado 8 horas? Qualquer coisa vou com o meu carro, mas não perco esta de jeito nenhum.

Vamos nos falando. :)

Beijos e falta pouco... ::lol4::
#651344 por Bruna Izecson
10 Nov 2011, 15:25
Olá pessoas!!!

Se existe inveja boa, eu to com ela aki do meu lado... ahhhhh... kiria tanto fazer parte dessa trip, uma pena que tenhu que trabalhar.

Mesmo sabendo que nao ah chance alguma de estar com vcs entro todos os dias só pra ver a quantas anda os preparativos dessa aventura.

tah chegandooooo.... bom boa diversão pra todos vcs e assim que tiver uma proxima me avisem com antecedencia e nao faça como a minha amiga Carol que me avisou

em cima da hora, sem tempo algum pra pensar.

Beijos!
Bruna ::grr::

msn: bruna.izecson@hotmail.com
face: Bruna Izecson
#651485 por rodrigo0o
10 Nov 2011, 20:53
LucianaLuJes escreveu:Eu estava arrumando a minha mochila agora e fiquei com uma dúvida de iniciante... é necessário levar o isolante? Nem que seja só para ficar mais confortável? Vale a pena carregar mais peso?

Acho válido sim, até msm pq nem pesa tanto... ::otemo::

Lu, vc já fechou certinho com o Leo onde ele vai buscar vcs? Já fechei com a Araceli e a Carol, e tb onde vamos encontrar a Greice

E falta 1 dia galera!!!!!!!!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante