Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#651579 por CarolCaniato
11 Nov 2011, 01:28
E aí galera :) todo mundo bem animado?!

Eu estou super animada, mas minha mochila (ou melhor, a mochila do meu pai porque ainda nao comprei a minha) esta me deixando na mão! Como contei ao Rodrigo, ele não fazia questao da "tampa" da mochila, cortou e jogou fora :O. Tentei arrumar uma aqui e nao consegui. Bom, vai ser facil vcs me reconhecerem, vou ser a garota com mochila do exercito Brasileiro partida pela metade ¬¬

Fora isso acho que esta tudo em ordem! :) Até logo!
#651580 por CarolCaniato
11 Nov 2011, 01:33
SOCORROOO! hahahah...

Acabei de reparar que se chover, minha barraca molha, porque ela nao tem nada para jogar em cima "impermeavel". O que eu poderia jogar por cima dela que seja barato, leve e facil de encontrar?

Eu sei que a pergunta é meio idiota mas eu sou "mochileira de primeira viagem".
Ok.. eu ja viajei, mas nunca acampei :P
#651906 por Filipe Salese
11 Nov 2011, 22:54
11/11/11 passou, nada aconteceu então bora pra Paraty que Travessia da Joatinga eh nossaaaaaaaa....kkkk

To saindo de SP agora passo em Bragança pra pegar o restante do pessoal, e nos encontramos as 8am na Rodoviária,

Qqr novidade deem um tok, 77879873 - 92*130726

Abraços e até...
#653432 por Filipe Salese
16 Nov 2011, 16:08
Opaaa, travessia showwww...apesar de nao ter completado devido ao mau tempo, Chuva e outros imprevistos conseguimos chegar a´t o saco bravo...q na minha humilde opniao foi o melhor da travessia....hehe

Galera q participou 100% todos mt valentes e persistentes super animados... espero fazer outras trips com vcs...
Add ai no face e vamos compartilhar as fotos...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002595409024

abraçços e até a proximaa...
#654271 por Rachel Figueira
18 Nov 2011, 14:19
Olá pessoal,
gostaria de saber se tem algum relato da viagem de vcs. Pois quero ter conhecimento dessa travessia, pretendo fazer.
Desde já gradeço!
::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#655046 por Filipe Salese
20 Nov 2011, 23:25
Serve um VideoRelato? rs
Sem muita informação, mais da pra ter uma "quase" ideia de como é a travessia.

Segue video feito da Travessia...

Paraty - Laranjeiras - Praia Sono - Antigos/Antiguinhos - Praia Negra - Cachoeira Saco Bravo - Praia Negra - Laranjeiras - Paraty

Era pra completar o percurso, passando por Martim de Sá e Pouso Cajuíbe - "barco" Paraty, devido ao mau tempo, forte chuva decidimos voltar de Praia Negra para Laranjeiras "Barco" transformando a nossa Travessia em uma Trilha...Mais valew e muito a Trip, qualquer duvida basta perguntar...

Boas Trips ::otemo::
#655155 por Rachel Figueira
21 Nov 2011, 10:30
Beleza!!!
Valeu, vou ver o video qdo chegar em casa. E quando estiver uma próxima me avisa, ok?
::otemo:: ::otemo::

Salese escreveu:Serve um VideoRelato? rs
Sem muita informação, mais da pra ter uma "quase" ideia de como é a travessia.

Segue video feito da Travessia...

Paraty - Laranjeiras - Praia Sono - Antigos/Antiguinhos - Praia Negra - Cachoeira Saco Bravo - Praia Negra - Laranjeiras - Paraty

Era pra completar o percurso, passando por Martim de Sá e Pouso Cajuíbe - "barco" Paraty, devido ao mau tempo, forte chuva decidimos voltar de Praia Negra para Laranjeiras "Barco" transformando a nossa Travessia em uma Trilha...Mais valew e muito a Trip, qualquer duvida basta perguntar...

Boas Trips ::otemo::
#655203 por Filipe Salese
21 Nov 2011, 12:04
Ju Oliveira escreveu:Legal... e aí, quando é a próxima? Rs

Estamos vendo algo pra Janeiro, tudo indica que sera Ilha Grande, mais qqr novidade abriremos um novo tópico para falar sobre...

E a virada eh com certeza Floripa...rs

reveillon-2011-2012-florianopolis-sc-t59347.html

Vlww

Boas Trips... ::otemo::
#656175 por omarvin
23 Nov 2011, 01:13
... fizeram o sentido inverso ?? poults a "subidinha" após Ponta Negra é de animar qualquer um né não ?? kkkkk

... só não fui com vocês porque estava marcado de fazer a travessia 2 dias antes com um Amigo ... mas fizemos pelo outro sentido, com Barco de Paraty até o Pouso do Cajaíba > Martins de Sá > Caruçu das Pedras > Anchovas > Saco Bravo > Ponta Negra > Galhetas > Antiguinhos > Antigos > Sono (aqui ficamos durante o feriado com amigos vindo de SP) > Laranjeiras ... Foi Sensacional !

... Parabéns a todos, PRINCIPALMENTE pra mochileira de Primeira Viagem mandada direto pra Joatinga (QUE ESTRÉIA ::ahhhh:: )

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 4 visitantes