Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1069231 por Bullseye
18 Mar 2015, 11:51
Katia esse ano não sei se faço a serra fina de novo pq fiz duas vezes seguida no ano passado.
Mas vou concerte-a fazer alguma variante da Marins-Itaguare, serra do papagaio e monte crista aracatuba ou monte cristã guaruva. Todas com perspectiva de frio moderado pelo menos 0 a -5 e altitude acima de 2000mts em grande parte da travessia ou pontos principais.

Moro em São Paulo também.

Além da serra fina tem interesse em quais trilhas?

#1069509 por katiasantos
18 Mar 2015, 23:06
eu ja fiz o marins, em uma noite de chuva e bivakamos no topo... foi sofrido viu! e estava bem frio.... estou pensando em fazer algumas que sejam bonitas e com menos perrengue... qual vc sugere????

abraços
#1069540 por Bullseye
19 Mar 2015, 01:28
Vc fez só a subida do Marins? Ou fez a travessia?

Pq se achou a subida do Marins punk nem pense em subir a pedra da mina... E pelo menos 3 vezes mais pesada mesmo subindo pelo paiolinho.

Se fez o Marins com chuva não devia estar tão frio... Deve ter dado no máximo zero graus. Os picos de frio de altitude acontecem pelo núcleo de frente fria e fenômeno de lua azul que não ocorrem quando chove.

Recomendo coisas mais simples como pico do papagaio, Pico do garrafão de itamonte, pedra da macela. Os outros que conheço são piores que o Marins.
#1088344 por Fredghenrique
13 Mai 2015, 23:58
Fabiano estou indo com um camarada em 2 semanas, mas o nosso plano eh fazer a travessia em 2 dias, indo pela toca do lobo. Se quiser ir conosco será bem vindo, mas eh importante estar bem fisicamente.
#1091821 por BruninhaSil
25 Mai 2015, 12:07
Pessoal!
Estamos nos organizando pra fazer a Serra Fina pelo trajeto clássico em 3 noites e quatro dias. Sairemos de São Paulo no dia 08 de julho à noite e voltaremos no dia 12. (editei o post porque havia colocado as datas erradas).
Estamos em 3 talvez 4 pessoas por enquanto.
Caso alguém esteja afim podemos formar um grupo. :D

Meu facebook:
https://www.facebook.com/bruna.silveira2

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes