Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#574819 por Marcos R. S.
11 Abr 2011, 12:56
SAlve Isaisas !!

Tah na boua brother, coloko sim seu nome, qqer desistencia falo com vc...

Ja o caso de formarem outro grupo vai de vcs, se comuniquem por aew.

Abraços

Marcos

#575204 por Marcos R. S.
12 Abr 2011, 12:59
Blz Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

Fica só em aberto a parte de equipamentos de uso comum: Barraca e fogareiros..... ::mmm:

Infelizmente o Rafael PAtucci não irá nesa trilha conosco, abrindo uma vaga. :(

Marcos e Manoel- Campos do Jordão-Sp, chegando em Passa Quatro entre 21:00h-21:30h. (20/04).

Rafael(kino) - São Bernardo do Campo-SP, chegando em Passa Quatro entre 17:00 e 17:30h (20/04).

Gabriel e Vinicius - Rio de Janeiro-RJ, chegando em Passa Quatro entre 21:30h. e 22:00h. (20/04).

Ricardo Borges - Bragança Paulista, chegando em Passa Quatro entre 21:00h. e 22:00h. (20/04)

Débora Teberga - São Paulo, chegando em Passa Quatro entre 21:30h. e 22:00h. (20/04)

Grupo
1- (Eu) Marcos - Campos o Jordão-SP - Eu Vou !!!!
2- Manoel - Campos o Jordão-SP - Eu Vou !!!!
3- Gabriel - Rio de Janeiro Eu Vou !!!!
4- Ricardo - Bragança Paulista Eu Vou !!!!
5- Rafaell (KINO)SBC - Eu Vou!!
6- Vinicius- RJ Eu Vou !!!!
7- Débora Teberga - SP Eu Vou !!!!
8- Leo - RJ A Confirmar
9- Outro amigo do Gabriel - Aguardando Vaga
10- Isaias - RJ Aguardando Vaga

QQr novidade, favor avisar.

ESTAMOS A OITO DIAS !!!

Abraços

Marcos
#575693 por Marcos R. S.
13 Abr 2011, 17:13
Blz Galera!!! ::otemo:: ::otemo::

Ainda esta em aberto a parte de equipamentos de uso comum: Barraca e fogareiros..... ::mmm:

Após desistências, estamos assim::

Marcos e Manoel- Campos do Jordão-Sp, chegando em Passa Quatro entre 21:00h-21:30h. (20/04).

Rafael(kino) - São Bernardo do Campo-SP, chegando em Passa Quatro entre 17:00 e 17:30h (20/04).

Gabriel, Victor Correa e Vinicius - Rio de Janeiro-RJ, chegando em Passa Quatro entre 21:30h. e 22:00h. (20/04).

Ricardo Borges - Bragança Paulista, chegando em Passa Quatro entre 21:00h. e 22:00h. (20/04)

Débora Teberga - São Paulo, chegando em Passa Quatro entre 21:30h. e 22:00h. (20/04)

Grupo
1- (Eu) Marcos - Campos o Jordão-SP - Eu Vou !!!!
2- Manoel - Campos o Jordão-SP - Eu Vou !!!!
3- Gabriel - Rio de Janeiro Eu Vou !!!!
4- Ricardo - Bragança Paulista Eu Vou !!!!
5- Rafaell (KINO)SBC - EEu Vou !!!!
6- Vinicius- RJ Eu Vou !!!!
7- Débora Teberga - SP Eu Vou !!!!
8- Victor Correa - RJ Eu Vou !!!!
9- Isaias - RJ Aguardando Vaga
10-Leo - RJ Aguardando Vaga

QQr novidade, favor avisar.

ESTAMOS A SETE DIAS !!!

Abraços

Marcos
#576850 por Ribamau
17 Abr 2011, 15:11
Olá Marcos!

Sou de Curitiba e tbm vou para a Serra Fina no feriado de Páscoa, porém estamos em 5 pessoas e vamos de carro mesmo.
Eu já fiz essa travessia há 4 anos e fomos de van, mas não lembro de certos detalhes e gostaria que vc, se possível, me ajudasse:
Existe possibilidade de deixar o carro em uma das fazendas, fazer a travessia e conseguir algum meio de transporte viável para retornar ao carro, no lugar inicial?

A idéia nossa é fazermos ao contrário, do sítio que não lembro o nome rs para a Toca do Lobo ou seja o sentido que quase ninguém faz.

Agradeço se puderes ajudar e quem sabe ainda podemos tomar um café em algum ponto da travessia.
Grande abraço!
Maurício/Ribamau
ribamau@hotmail.com
#577194 por Marcos R. S.
18 Abr 2011, 13:30
isaias escreveu:Fala Marcos
Já descolei um transporte.
Posso acompanhar vocês na travessia?
isaias

Olá!! Isaias !!

Foi como disse anteriormente, fechamos o grupo com OITO pessoas.
Mais há mais grupos indo pra lá, dá uma pesquisada.

QQer coisa estsremos por lá em Passa Quatro-MG na noite de 20/04.
12/97755203.

Abraços

Marcos
#577205 por Marcos R. S.
18 Abr 2011, 13:50
Ribamau escreveu:Olá Marcos!

Sou de Curitiba e tbm vou para a Serra Fina no feriado de Páscoa, porém estamos em 5 pessoas e vamos de carro mesmo.
Eu já fiz essa travessia há 4 anos e fomos de van, mas não lembro de certos detalhes e gostaria que vc, se possível, me ajudasse:
Existe possibilidade de deixar o carro em uma das fazendas, fazer a travessia e conseguir algum meio de transporte viável para retornar ao carro, no lugar inicial?

A idéia nossa é fazermos ao contrário, do sítio que não lembro o nome rs para a Toca do Lobo ou seja o sentido que quase ninguém faz.

Agradeço se puderes ajudar e quem sabe ainda podemos tomar um café em algum ponto da travessia.
Grande abraço!
Maurício/Ribamau
ribamau@hotmail.com

Salve Mauricio!!

Deixar o carro na Fazenda Toca do Lobo já li alguns relatos que a galera deixou sim, mais não tenho conhecimento de como contactar as pessoas responsáveis pela fazenda. Já lah do outro lado pior ainda , nunca li a respeito de galera deixar os carros por lá.

Sentido Pierre-Toca do Lobo poucas pessoas fazem, eh mais dificil tbm, daew todos kerem o sentido mais usado.

Gostaria de mais alguma informação??

QQr coisa nos vemos por lá.
Abraços

Marcos
thepavonsmrs@hotmail.com
#578029 por Marcos R. S.
20 Abr 2011, 12:31
BLZ GALERA!!!

É hj em cambada... ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Não se esqçam q o ponto e encontro é na estação de trem. ::hãã2::

Que todos façam uma ótima viagem ateh Pasa Quatro-MG. :D

Salve Carlos!! Nos veremos por lá sim, coim certeza, o clima está do nosso lado ::Cold:: ::Cold:: Graças a Deus. Abraçoss

Ateh a noite meus amigos...

Marcos
#579296 por thiagobdi
25 Abr 2011, 12:28
É galera por mais um feriado não foi possível eu fazer esta travessia. ::bad::

Voltei aos problemas da questão de logística. Pensamos em alugar uma van, mas o baixo quórum (4 pessoas) inviabilizou o projeto. ::Ksimno::
Bom... vamos ver se no próximo feriado dá para fazer esta travessia.

Postem aqui como foi a travessia de vocês.

Abraços,
#579328 por RicaBorges
25 Abr 2011, 13:11
Salve Thiago,

A travessia foi um sucesso!! O tempo foi maravilhoso, não choveu nenhum dia e fomos em um ritmo ótimo. Havia em torno de setenta pessoas fazendo a travessia no feriado, o que se tornou um certo problema para os grupos mais lentos para acamparem em alguns pontos de acampamento.
Nosso grupo originalmente de 8 pessoas teve uma aborrrrrrrrtagem de 3 logo no começo, o que deixou o grupo menor e ágil. A condução do Marcos e Manuel foi impecável!
Valeu, e até a próxima!!
abs,
Ricardo
#579511 por carlos lannes
25 Abr 2011, 19:13
Olá amigos montanhistas,
Esta travessia foi bem diferente das anteriores, por haver mais de setenta montanhistas na região o acampamento nos Picos ficou quase que impossível, somente os mais adiantados que tiveram o previlégio de acampar neles e quem não sonseguiu não perdeu o prazer da aventura, pois só estar na SF já é um previlégio de poucos. Encontrei amigos, fiz amigos e compartilhei várias experiências de montanha, foi sensacional.
Marcos infelizmente não nos apresentamos ou talves até tenhamos nos falado mais sem se identificar. Não sei se era do seu grupo um amigo que perdeu a capa da mochila, caso tenha foi eu quem encontrou e entregou ao mesmo. Abraço a todos que concluirão esta tão famosa travessia!!!
#579785 por Marcos R. S.
26 Abr 2011, 12:48
Salve Galera!!

Thiago:
Q pena q naum conseguiram fazer a travessia. Mais dexa perguntar, vcs deixaram o Transporte pra ver no dia da Travessia??? ::hein:
Outros feriaods virão, e posso garantir uma coisa eh uma experiencia muito boua. ::cool:: Vou postar o relato depois, ja estou eleborando, depois deixo o link aki neste tópico.
Abraços

Ricardo:
Graças a Deus tudo correu certo e se nos mesnosprezar, nosso Grupo deu um Show, andamos pakas meu velho WooHoo!! ::lol4:: A Débora deu um Baile em muito marmanjo por lá.
Ateh a próxima meu Brother

Carlos:
Pior meu velho das vezes q fui anteriormente a região, foi tranquilo, mais dessa vez foi Punk, nosso grupo naum foi na intenção de acampar nos picos, primeiramente por já saber q haveria várias pessoas, e tbm pra adiantar a pernada do dia seguinte combinamos de sempre seguir pelo menos um ponto adiante dos picos, salvo claro da Pedra da Mina, acampamos em sua base.
Pior de repente ateh nos falamos por lá, mais agora de memória naum me lembro. Nosso grupo naum perdeu capa de mochila naum, a Débora perdeu uma Garrafa de água da Curtlo mais foi só issu..
Tirando o Transito na Trilha, foi tudo na boua, graças.... e naum faltarão oportunidades pra fazermos alguma outra trilha ou ateh mesmo nos encontramos por aew, fica de olho aew q fico por aki, qqer coisa em outra ocasião combinamos algum perrengue por aew.
Abraços

Abraços a Todos

Marcos
#580540 por renato-david
27 Abr 2011, 21:28
e ae galera, legal que tenha dado tudo certo na trip a pesar da quantidade de pessoas pelo caminho.. rs..rs.. pena que eu não pude ir nessa mas estou ansioso pela próxima ;)

abraço,

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes