Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#582392 por Marcos R. S.
02 Mai 2011, 21:42
Salve galera!!! ::otemo:: ::otemo::

Fala Renato.

Correu tudo certo por lá, melhor impossivel. O tempo ajudou e as pernas tbm..kkkkkk ::lol4::
Tinha gente pacas muleke, se tinha de ter ido... ::hãã2::

Fala Luciano.

Jah Subi pelas duas vias, ambas saum boas, a do Paiolinho eh bem mais ingrime. Creio q so voltarei por lá ano q vem.
Bons ventos pra vc.

Abraços

Marcos

PS:. Muito breve relato da Travessia. ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
#582585 por edu amaral
03 Mai 2011, 12:08
Ei pessoal, fiz meia Travessia no feriado de 9 de Julho de 2009 foi com muita insistência pois o tempo estava péssimo, tanto que resolvemos abortar e descer pelo Paiolinho (aquilo é um castigo para quem desiste da travessia) e olha que estávamos em bom ritmo. Ficou a vontade de retornar.
Deixei um vídeo na net: Serra Fina 09 de julho de 2009 Nazaré Paulista
Gostaria de ler o relato e ver registros do grupo.

boas trilhas

Edu Amaral
#582593 por thiagobdi
03 Mai 2011, 12:24
Marcos R. S. escreveu:Salve Galera!!

Thiago:
Q pena q naum conseguiram fazer a travessia. Mais dexa perguntar, vcs deixaram o Transporte pra ver no dia da Travessia??? ::hein:
Outros feriaods virão, e posso garantir uma coisa eh uma experiencia muito boua. ::cool:: Vou postar o relato depois, ja estou eleborando, depois deixo o link aki neste tópico.
Abraços
Marcos

Marcos, nós não deixamos para ver o transporte no dia da travessia. Na verdade a gente já estava pensando em logística a muito tempo. O foda é que sair de BH para ir até a divisa do estado é muito chão. Pensamos em ir em nossos próprios carros. Para ir, tudo bem, agora para voltar, moído depois de 3 ou 4 dias de travessia é punk para digirir por mais de 6 horas. Então pensamos em alugar uma van. Van para o feriadão é muito caro e para tornar financeiramente viável teríamos que ter umas 8 pessoas interessadas. Infelizmente nosso grupo se limitou a 5 pessoas, o que fez com que a gente abortasse a missão. ::Ksimno::

Vamos deixar para uma próxima mas COM CERTEZA eu ainda farei essa travessia. Vou tirar férias em julho, pode ser uma boa data, assim não vou me preocupar muito com o tempo.

Abraços,
#587672 por Luciano Blaszkowski
16 Mai 2011, 03:41
Pessoal,
Vocês que já fizeram a trip acham que rola um "ataque" (assim entre aspas porque será necessário 1 pernoite) à Pedra da Mina em apenas 1 findi, pra quem sai da Grande São Paulo? Se acham que dá, eu sou a fim de fazer, não necessariamente em agosto, mas em algum mês de maio a setembro, quando as chuvas são menos frequentes.
Qualquer coisa é só dar um toque em luccicurita@yahoo.com.br
#588474 por Marcos R. S.
17 Mai 2011, 16:33
Luciano Blaszkowski escreveu:Pessoal,
Vocês que já fizeram a trip acham que rola um "ataque" (assim entre aspas porque será necessário 1 pernoite) à Pedra da Mina em apenas 1 findi, pra quem sai da Grande São Paulo? Se acham que dá, eu sou a fim de fazer, não necessariamente em agosto, mas em algum mês de maio a setembro, quando as chuvas são menos frequentes.
Qualquer coisa é só dar um toque em luccicurita@yahoo.com.br

Olá Luciano!!!

Bom... ir em um dia ateh a Pedra da Mina rola sim, fiz issu no ano passado pela rota do Paiolinho, da uma olhada no relato.

pedra-da-mina-2010-t44351.html

Pelo lado da Toca do Lobo, já fica um poko mais dificil, pela distancia a ser percorrida..

Abraços

Marcos
#589416 por Marcos R. S.
19 Mai 2011, 17:06
Salve Povo.

Até q enfim terminei o relato. Tava meio sem tempo mais agora ta aew. ::lol3:: ::hãã2::

http://www.mochileiros.com/travessia-serra-fina-2011-t55890.html

Abraços ::otemo:: ::otemo::

Marcos
#593982 por thiagobdi
31 Mai 2011, 08:32
Luciano, o blog existe, só que a letra "L" acabou agarrando no teclado do nosso amigo Marcos, e acabou duplicando. ::lol4::

Dobrou o "L" da palavra andarilhos.

De www.andarillhosdamantiqueira.blogspot.com

Tente: www.andarilhosdamantiqueira.blogspot.com

Abraços,
#594133 por Luciano Blaszkowski
31 Mai 2011, 13:55
thiagobdi escreveu:Luciano, o blog existe, só que a letra "L" acabou agarrando no teclado do nosso amigo Marcos, e acabou duplicando. ::lol4::

Dobrou o "L" da palavra andarilhos.

De www.andarillhosdamantiqueira.blogspot.com

Tente: www.andarilhosdamantiqueira.blogspot.com

Abraços,

Agora sim! ::cool::
Obrigado!
#594208 por Marcos R. S.
31 Mai 2011, 15:29
Desculpe Luciano ::lol3:: ::mmm: e obrigado Thiago. ::otemo::

A Pressa é inimiga da perfeição...rsrsrsrs

Postei um video tbm, tah lá no blog.

http://andarilhosdamantiqueira.blogspot.com/

Valeu

Marcos

PS.: "ctrl C - ctrl v, pra naum errar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ::lol4:: ::tchann:: ::hahaha:: ::quilpish:: ::mmm:
#607674 por carlos lannes
01 Jul 2011, 16:38
Grande Marcos, vendo o seu relato no seu Blog, quem estava logo a frente de vocês no Pico dos Três Estados era o nosso grupo com quatro participantes, e fui eu quem ofereceu o lugar para vocês colocarem as suas barracas como vocês não ficaram e resolveram descer eu sai na disparada porque só teria mais aquele lugarzinho lá na frente após a descida dos Três Estados, pronto sá sei quem vc é embora não nos apresentamos. Ficou muito maneiro o seu relato da Travessia vc descreveu na íntegra o que foi aqueles quatro dias de super aventura!!! Há, nós subimos a Toca do Lobo ainda noite conforme relatei no vídeo e eram vocês quem estavam acampados lá!!! Legal me adicione no Orkut, quem sabe marcamos uma travessia mais para frente!!! Forte abraço!!!http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8791129373273078922

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes