Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#760874 por gusmtb
19 Set 2012, 21:41
Olá,
Eu e meu pai vamos fazer a travessia da Serra Fina (MG). Pra quem não conhece, é um trecho lindo, passa por 3 grandes picos: Capim Amarelo, Pedra da Mina (6º mais alto do Brasil) e Pico dos 3 Estados (9º mais alto).
Boa parte do trajeto dá pra ver as Agulhas Negras.
É um percurso bem alto, com uma visão bem legal da Serra da Bocaina e até da Serra do Mar.
É também uma travessia difícil, bastante desafiadora. Nosso ritmo de caminhada é leve.

Realizei todo o percurso em julho deste ano, e gostei tanto que quero repetir agora no feriado de setembro. Conheço, portanto, todo o caminho. Estamos apenas eu e meu pai, gostaria de reunir um grupo maior. Mantemos o grupo do começo ao fim, mesmo que alguém caminhe mais lentamente, vamos sempre acompanhando.

O local de encontro é a cidade de Passa Quatro. Sairemos bem cedo na quinta pra começar a caminhada, e a previsão de chegada é domingo às 13h.
recomendo que os interessados leiam os relatos que existem aqui no site. Realmente vale a pena. Selecionei um aleatoriamente:
travessia-da-serra-fina-em-4-dias-setembro-2012-t73857.html
Quanto ao visual, eu garanto que é impressionante e diferente.

quem se interessar, responda aqui ou mande um email para mim gusmtb@yahoo.com.br

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes