Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#852196 por iskrgo
20 Jun 2013, 23:01
Srs...
Essa eu certamente farei este ano - fiquei com mais água na boca depois de uma tentativa frustrada de subir a Pedra da Mina via Paiolinho. ::mmm: (em breve pretendo escrever sobre essa experiência aqui no site)
... mas estava me programando para fazer em setembro - sexta a domingo. Se alguém se tiver interesse..

Abraço

#859942 por iskrgo
15 Jul 2013, 21:59
wsantiago escreveu:Bem amigo , iskrgo, se for nos dias, 14, 15 e descer dia 16 pela manhã eu topo. Sou de Itamonte, vlew

wsantiago, acabei marcando uma outra viagem para setembro e terei que adiar um pouco minha travessia da Serra Fina.

De qualquer forma, andei lendo alguns depoimentos e vi que a maioria das pessoas faz a travessia em Tres dias e meio, ou seja, 3 noites.
Com isso, acho que terei que esperar por minhas próximas férias ou um feriadão.
Te dou um toque
Abraço
#860124 por Luccas Ferreira
16 Jul 2013, 12:14
Salve amigos!
Iremos para lá no dia 15 de agosto.
Vai eu, 2 amigos e 2 pessoas que vão pro aconcágua em janeiro e vão lá para treinar.
Nosso objetivo é realizar em 3 dias. Estamos treinando bem forte para isso.
Ano passado fiz 3 vezes bate e volta na pedra da mina como treinamento.
O objetivo é fazer o primeiro dia até a pedra da mina. Sei que é um trecho gigantesco, mas vamos essa intenção. Vamos começar a subida de madrugadinha.
Quem tiver interesse e disponibilidade, dá um toque.

Qualquer coisa me face é: http://www.facebook.com/luccas.ferreira ... ef=tn_tnmn
#860186 por otavio_aon
16 Jul 2013, 14:48
Luccas Ferreira escreveu:Salve amigos!
Iremos para lá no dia 15 de agosto.
Vai eu, 2 amigos e 2 pessoas que vão pro aconcágua em janeiro e vão lá para treinar.
Nosso objetivo é realizar em 3 dias. Estamos treinando bem forte para isso.
Ano passado fiz 3 vezes bate e volta na pedra da mina como treinamento.
O objetivo é fazer o primeiro dia até a pedra da mina. Sei que é um trecho gigantesco, mas vamos essa intenção. Vamos começar a subida de madrugadinha.
Quem tiver interesse e disponibilidade, dá um toque.

Qualquer coisa me face é: http://www.facebook.com/luccas.ferreira ... ef=tn_tnmn

Oi Luccas ...

Animei de ir c/ vcs! To com bastante tempo disponivel até final de agosto e (pelo menos por enquanto) posso ir qq data, inclusive em meio de semana.
Esse trecho do primeiro dia é realmente fuxado, mas eu aguento!
Me da mais detalhes (em pvt) sobre o planejamento? Assim a gnt ve se combina e vai junto...

abs
Editado pela última vez por otavio_aon em 15 Ago 2013, 15:02, em um total de 1 vez.
#870737 por peter tofte
15 Ago 2013, 13:42
Marcório:

Estou pensando em ir de 26 a 31 de outubro. Ainda preciso ver as passagens.

Já conheço a Pedra da Mina onde acampei no topo.

É uma boa ter companhia. E também racha a ida para a Toca do Lobo e o resgate no Sítio do Pierre.

Se for nesta data manda uma msg em PVT.

abs, peter
#877066 por Renato37
04 Set 2013, 15:23
Também estou afim de fazer a travessia da Serra fina, mas no tempo tradicional de 4 dias com 3 pernoites, sem correria.....Se houver algum evento no face ou aqui mesmo de algum grupo organizando a travessia, eu tô dentro, tenho disponibilidade de dias e horários por ser autônomo, para mim basta apenas ter previsão de tempo seco e ensolarado para os 4 dias e já era....me contactem inbox no face caso surgir um grupo.

https://www.facebook.com/Renatok.guimaraes

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante