Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#804204 por Marcório
31 Jan 2013, 22:24
Olá pessoal; Boa Noite.
Estou procurando companhia para fazer a Serra Fina.

Meu Interesse seria pela no més de Outubro deste ano 2013.

Quem se interessar; ou conhecer alguém que já fez e se interesse a reviver e me acompanhar nesta travessia; fico no aguardo de respostas.

No mais... Abraços!!!!

#820312 por marcel.caparoz
20 Mar 2013, 11:03
Eu to querendo fazer essa travessia também!! mas estou pensando em fazer no feriado de Corpus Christi, dia 30/05!! cai numa quinta feira!! acredito que no começo de junho é mais apropriado que em outubro para fazer essa travessia. o clima é mais seco.

Enfim, tenho interesse em fazer essa travessia, vamos combinando!! segue meu email: marcel.caparoz@gmail.com

abs
#837070 por ErikBrazil
06 Mai 2013, 15:31
OLA PESSOAL Estivemos na serra fina nesse final de semana e preciso da ajuda de todos.
ENCONTRAMOS ROUPAS E UMA MOCHILA CHEIA com aparentemente 4/5 anos.
POR FAVOR nos avisem se alguem tem conhecimento de algun desaparecido na serra fina. ja estive 6 vezes na travessia completa e acidentalmente desta vez encontrei esses pertences que continuam lá.
Obrigado
#837246 por Marcório
06 Mai 2013, 20:59
ErikBrazil escreveu:OLA PESSOAL Estivemos na serra fina nesse final de semana e preciso da ajuda de todos.
ENCONTRAMOS ROUPAS E UMA MOCHILA CHEIA com aparentemente 4/5 anos.
POR FAVOR nos avisem se alguem tem conhecimento de algun desaparecido na serra fina. ja estive 6 vezes na travessia completa e acidentalmente desta vez encontrei esses pertences que continuam lá.
Obrigado

Erik...falenos melhor sobre esta informação; vamos nos comunicar... mande-me um e-mail para nadameabala@gmail.com

Abraços!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes