Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#888963 por anapaulapam
16 Out 2013, 23:44
Olá Pessoal,

Sou de Brasília e pretendo fazer a trilha das Sete Quedas no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Já estive lá muitas vezes, mas ainda não fiz essa trilha relativamente nova no parque, uma grande novidade para quem conhece a região.

Pretendo sair de Brasília no dia 01/11 e começar a travessia dia 02/11 bem cedo. Dependendo de quem vai, podemos fazer em dois ou em três dias.

Abs,
Ana Paula

#889263 por anapaulapam
17 Out 2013, 20:35
Olá Mônica!

Posso sair de BSB por volta de 16hs (horário flexível, pode ser mais tarde se alguém for comigo no carro), na sexta-feira dia 01/11. Vou de carro mesmo, posso levar até 3 pessoas comigo (dependendo da bagagem, meu carro não tem bagageiro praticamente... rsrs). Podemos começar a trilha no sábado bem cedo, por volta de 07:30 - 08h. Pernoitamos no local indicado para acampamento e terminamos no domingo.

Qualquer coisa me manda um email: anapaulapam@gmail.com, pra gente conversar melhor.

Bjuus
#889348 por JONAS RG
18 Out 2013, 02:46
Olá Ana Paula,

Meu nome é Jonas, sou de São Paulo, tenho 50 anos e sou praticante de trilhas, campings selvagens ou não, travessias de serras, bushcraft, etc. Enfim, gosto muito de estar em contato com a natureza. Atualmente, quanto mais selvagem, melhor !
Já conhecia o site "MOCHILEIROS.COM" mas nunca havia entrado no fórum do mesmo. Acabei de tomar conhecimento dele e vi o seu tópico, tentando organizar um grupo para uma travessia na Chapada dos Veadeiros, iniciando no dia 01/11.
Tenho interesse em ir; posso até dizer que já confirmo a minha presença.
Tentei criar o meu perfil mas, definitivamente, este não é um site amigável (no sentido de facilidade para se criar um perfil). Preenchi algumas informações, foto inclusive, mas não sei se ficaram registradas.
Bem, se vc confirmar esta viagem, gostaria de participar. Para mim, que sou de São Paulo, conhecer a Chapada dos Veadeiros fica bem facilitado contando com um parceiro(a) de BSB, que é o seu caso.
Ficarei aguardando um retorno seu.
Abraços.
Jonas

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante